Solidão seja bem-vinda

381 18 8
                                    

               Notas do autor

    Boa noite

    Chorei também ao escrever este capítulo...
    Neste e no próximo vocês ficaram para baixo ainda devido a morte dos pais do Naruto e Sasuke...
    Precisamos ver como cada um reagiu ao saber da notícia, Naruto sabemos apenas o começo...
    Mas e Sasuke? Como será que ele ficou?

    Boa leitura!

                      Capítulo

                    Sasuke on

    Ao escutar Tsunade chamar a mim e ao Naruto logo imaginei que algum aluno tinha dado com a língua nos dentes e falado da festa de domingo, nos estávamos ferrados com certeza!
    Caminhamos até sua sala em um silêncio que me deixava louco, sempre que aprontavamos algo, a loira peituda vinha gritando e nos puxando pela orelha até chegar na sala.
    Desta vez estava estranho, ela não pronunciou nenhuma palavra desde que saímos da sala, caminhava na nossa frente, a cabeça levemente abaixada, parecia estar envolvida em pensamentos, se não era sobre a festa o que poderia ser? Algo me falava que não me agradaria essa pequena visita a sala dela.
    Pelo visto tinha acertado, não me agradou nada ver quem se encontrava na sala da loira, o padrinho do Naruto, um escritor ero de sucesso e meu desprezível irmão, Itachi, a presença dele aqui com certeza não era boa coisa, nunca foi!
    - Por favor sentem-se! - Pediu Tsunade.
    - O que está acontecendo? Porque ele está aqui? - Falei apontando para Itachi.
    - Também estava com saudades meu irmãozinho! - Disse Itachi.
    - Temos notícias nada fáceis de contar a vocês! - Notícias nada fáceis? Não estou gostando disso. - Sentem-se por favor!
    Sentei com Naruto ao meu lado e de frente para eles, todos estavam com um semblante nada agradável e a demora para abrirem a boca me irritava, pelo canto de olho vi Naruto fechar as mãos em punho acabei fazendo o mesmo.
    - Falem de uma vez! - Falei.
    Vi a loira respirar fundo como se escolhesse as palavras fazendo que eu ficasse mais irritado. - A notícia é sobre seus pais. Vocês sabem que eles foram fazer uma viagem para londres?
    - Sim, eles foram para uma reunião, o que isso tem haver com nossa presença aqui? - Da reunião eu sabia, mas não estava entendendo aonde ela queria chegar.
    Itachi tomou a iniciativa respondendo minha pergunta. - Vou ser direto, não adianta ficar fazendo rodeios. - Ele fechou os olhos, respirou fundo e nos encarou. - O avião caiu! Nossos pais estão mortos!
    Suas palavras ecoaram em minha mente, "O avião caiu! Nossos pais estão mortos!", "O avião caiu! Nossos pais estão mortos!". Naruto me tirou deste transe ao gritar.
    - QUE BRINCADEIRA É ESSA? - Gritou se levantando. - MEUS PAIS NÃO ENTÃO MORTOS!
    - Naruto infelizmente não é brincadeira, você acha que se fosse eu teria parado minha viagem para estar aqui com você? - Jiraya respondeu, vi o loiro cambalear se sentando novamente.
    - Como? - Me pronunciei num fio de voz.
    - Pela perícia e a caixa preta encontrada, constataram que o motor do avião falhou, resultando na queda do avião e morte de todos, entre os destroços eles encontraram o celular da mãe do Naruto e acredito que vocês gostariam de ver o que contem no mesmo. - Disse o moreno tirando o celular do bolso e entregando o aparelho que parecia na verdade um projeto de celular para Naruto.
    - O que tem aqui? - Ele perguntou.
    - Parece que o piloto enquanto pedia socorro ainda no ar, avisou sobre a possível falha e queda do mesmo. Vá nos vídeos!
    Vi Naruto abrir o "projeto" e se demorando na tela inicial, onde reparei era os pais dele e ele, lembro desta foto, foi no ano passado em seu aniversário, ele piscou fazendo assim uma lágrima descer pelo rosto.
    O loiro acessou a pasta de vídeos abrindo um em especial, o tal vídeo feito minutos antes, logo em seguida me aproximei para ver. Me deparei com quatro adultos na tela, sendo que três choravam e apenas um permanecia sério como sempre!
    Fugaku: Itachi e Sasuke leve a sério seus estudos, pois vocês hedarão uma parte da empresa assim como Naruto por seus pais serem meus sócios. Sei que sempre fui rigoroso com ambos, mas sempre foi para o bem de vocês, para saberem que nada vem fácil sem esforço e espero que continuem assim!
    Mikoto: Ita... Itachi... Sasu... Sasuke... Meus filhos... Não consigo... Não consigo fazer isso... Mas preciso... Eu... Eu amo.... Amo vocês... Vocês são a maior alegria da minha vida... Ita... Itachi cuide de seu irmão, tenha paciência, ele precisará de você... Sasu... Sasuke... Apesar do seu pai ser assim, ele tem muito orgulho de você e de seus feitos escolares... Amo vocês não se esqueçam da gente!
    Kushina: Naru... Naruto... Como me dói ter que fazer isso... Dizer isso sem te abraçar mais uma vez! Eu e Minato queremos dizer que te amamos, continue sendo essa pessoa maravilhosa que é, mantenha consigo apenas os amigos que realmente possa contar em todas as horas, continue levando seus estudos a sério, corra atrás dos seus sonhos, realize-os, cuidado com seu padrinho Jiraya ele é uma boa pessoa mas meio desmiolado. Queria conhecer sua namorada, vê-los casar e conhecer meus netos. E acima de tudo Naruto... Obrigada por me deixar ser sua mãe, por deixar o Minato ser seu pai. Obrigada por ser nosso filho. Obrigada... Obrigada!
    Minato: Faço das palavras de sua mãe as minhas, você é um filho maravilhoso, desculpe-me trabalhar tanto e não ser tão próximo como gostaria. Sei que nunca falei isso mas Te amo meu filho!
    A última imagem acredito que o avião estava caindo, pois a imagem tremia e eles gritavam, vi o celular cair no chão, não queria que me vissem chorar então decidi sair correndo dali.
    Percebi que Itachi foi atrás de mim, ele sempre foi mais rápido que eu, mas eu conhecia o local, lágrimas caiam dos meus olhos enquanto eu corria na intenção de despistá-lo, cheguei em um canto mais afastado do colégio, olhei ao redor e vi que me encontrava sozinho, me encolhi do lado de uma árvore permitindo que o choro e a dor me atingisse.
    Como pode mesmo na hora da morte meu pai se importar com aquela maldita empresa? Não demonstrar um pingo de amor nem na hora de morrer? Porque ele tinha que ser daquele jeito? Porque? Porque Kami tinha que levar minha mãe que era da onde eu conseguia toda a atenção e carinho de uma família? Ela preenchia a lacuna que a pedra de gelo do meu pai não fazia questão de preencher, agora eu estava sozinho!
    - Sasuke...
    - Me deixe sozinho Itachi, vá para sua vidinha e me esquece como você sempre fez!
    - Não fale assim, me afastei para não ter que lidar com papai diretamente e você sabe disso. Sem falar que meu trabalho exige muito de mim!
    - EXIGE? EXIGE? - Gritei me levantando e o encarando. - EU SEMPRE FUI UM FARDO PARA VOCÊ E O PAPAI, VOCÊ NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE QUE TEVE, LARGOU TUDO, SAIU DE CASA E DEIXOU-ME COM AS LOUCURAS DELE! A VERDADE É QUE VOCÊ GOSTOU DE NÃO PRECISAR MAIS LIDAR COMIGO, DE TER QUE ME DAR ATENÇÃO E PERDER SEU PRECIOSOS TEMPO SENDO O ATENCIOSO E DEDICADO IRMÃO MAIS VELHO!
    Itachi me encarava perplexo pelo que acabará de escutar, ele abaixou a cabeça e vi uma lágrima descer pelo rosto. - Você não sabe de nada, ainda não pode saber e quando ficar sabendo saberá o real motivo do meu afastamento, mas... - Ele fez uma pausa levantando a cabeça para me encarar. - Saiba que você nunca foi um fardo para mim, todo tempo que pude lhe dedicar, dediquei por amar você.
    - NÃO ACREDITO EM VOCÊ, A ÚNICA PESSOA QUE ME AMOU INCONDICIONALMENTE DENTRO DAQUELA CASA E QUE ATÉ NA HORA DE MORRER DEMONSTROU ISSO FOI... FOI... foi... - Minha voz foi morrendo, cai sobre meus joelhos, levando minhas mão a cabeça. - Minha mãe!
    Escutei seus passos em minha direção, ele se ajoelhou na minha frente, eu ergui minha cabeça para encará-lo, ele apoiou a mão nela e encostou a testa na minha olhando fixamente nos meus olhos.
    - Sasuke eu te amo, agora somos apenas eu e você, somos apenas nós, farei de tudo para recuperar sua confiança e o tempo perdido. Nunca duvide de mim, na hora certa saberá de tudo, incluindo sobre meu trabalho, você é meu irmãozinho! Nunca foi e nunca será um fardo, eu sempre te amei!
    Suas palavras me tocaram profundamente, meu rosto estava banhado por lágrimas assim como o dele, Itachi se afastou levantando-se, eu poderia acreditar no que ele falava? E se ele estivesse mentindo? Ele já tinha mentido para mim e porque seria diferente agora? Eu queria provas!
    - Quero que realmente me prove! - Ao falar isso, escutei um trovão e um raio caiu perto da onde estávamos, não nos abalamos, nós encaravamos.
    - O farei! 
    Ele se retirou se despedindo falando que me buscaria domingo, daria um jeito para que ele não me encontrasse, mas no momento eu queria ficar sozinho. Leves pingos começaram a cair molhando a grama e a mim, estava grato, quem sabe a chuva levaria a dor que estava alojada em meu peito.
    Não sei quantas horas passei embaixo daquela chuva, fui tirado de meus devaneios por uma figura de cabelo rosa que estava molhada, Sakura, ela se aproximou sem dizer nada, sentou entre minhas pernas apoiando a cabeça em meu peito, passei minha mão em seus cabelos depositando um beijo em seguida.
    - Quer conversar?
    - Não.
    - Certeza?
    - Sakura já falei que não quero, por favor não insista!
    Ela se afastou um pouco encarando-me, eu não a olhei, estava olhando para o nada, na verdade queria ficar sozinho.
    - Deixa eu ser nesse momento seu ombro amigo Sasuke, você não deve ficar sozinho em uma hora como essa... - A olhei.
    - Você é irritante! - Minhas palavras sairam frias. - Apenas quero ficar quieto, se não pode ficar em silêncio aqui ao meu lado, então saia!
    Ela estava com os olhos arregalados, marejados, nem aquela cena me comovia! Ela levantou e saiu correndo, era melhor assim, de uma certa forma estava acostumado com a solidão, com excessão de quando Naruto ia na minha casa escondido do meu pai, a solidão era uma velha conhecida minha que eu estava tendo o trazer de reencontrar.
    - Minha velha amiga solidão seja bem-vinda novamente! - Disse olhando para o céu chuvoso!

                    Sasuke off

                    Sakura on

    Fiquei preocupada com os garotos, eles tinham saído da sala na companhia da diretora Tsunade, será que ela tinha descoberto sobre a festa? Acho que não ela estava calma, o resto da aula se arrastou, eu estava preocupada com o meu moreno, Hinata também estava preocupada com Naruto, ele agiu estranho quando chegou na sala.
    No intervalo procuramos por eles e nada, nos separamos até que escutei a voz de Tsunade em um dos corredores, ela conversava com alguns professores falando do acontecido e que eles ficariam sem assistir aula, eu não acreditava no que tinha escutado. O sinal tocou e eu voltei para a sala encontrando com Hinata.
    - Hina eu descobri o que aconteceu e o porque deles terem saído daqui para a sala da diretora.
    Ela olhou para os lados e me levou para um canto. - O que aconteceu? - Disse sussurrando.
    - Os pais deles morreram!
    Hinata arregalou os olhos que começaram a marejar. - Não... Não, isso não pode acontecer, não com eles!!! - Disse chorando.
    - Precisamos encontrá-los Hina! - Disse segurando o choro.
    A aula passou rápido, agora caia uma chuva forte e isso não me agradava. Andei pelo colégio inteiro e nada deles, decidi ir para os cantos mais afastados do colégio na esperança de encontrá-los. Eu estava molhada pela chuva, até encontrar uma pessoa encostada em uma árvore no chão, me aproximei e vi que era Sasuke.
    Andei em sua direção, aproximando-me, decidi não falar nada por enquanto, sentei entre suas pernas apoiando minha cabeça em seu peito, senti ele afagar meus cabelos e depositar um beijo em minha cabeça dando-me coragem para abrir a boca.
    - Quer conversar?
    - Não.
    - Certeza?
    - Sakura já falei que não quero, por favor não insista!
    Seu tom de voz me assustou, me afastei encarando-o, ele não direcionou o olhar para mim, ele fitava o vazio.
    - Deixa eu ser nesse momento seu ombro amigo Sasuke, você não deve ficar sozinho em uma hora como essa... - Parece que tinha conseguido a atenção dele.
    - Você é irritante! - Suas palavras saíram frias. - Apenas quero ficar quieto, se não pode ficar aqui quieta ao meu lado, então saia!
    Seu tom de voz me surpreendeu, arregalei os olhos, eu sabia que não deveria ser fácil, afinal nunca perdi nenhum familiar, mas sua atitude me magoou. Levantei e corri em direção ao meu quarto deixando-o sozinho.

                    Sakura off

Ao Seu Lado - NaruHina - [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora