Duas semanas depois....
Fui acordada pela voz da diretora Tsunade no auto falando do colégio.
- ATENÇÃO, POR FAVOR TODOS OS ALUNOS COMPARECER AO PÁTIO DENTRO DE 15 MINUTOS. OBRIGADA.
Olhei para o relógio era ainda 6 da manhã, o que poderia ser tão importante assim para nos acordar desta maneira? Levantei, tomei um banho rápido, peguei minha mochila e parti em direção ao pátio.
Encontrei Sakura encostada em Ino e a loira encostada na rosada as duas quase dormindo, a cena estava muito engraçada, sentei ao lado observando a movimentação, vi Shion com suas amigas conversando algo, um pouco mais a frente o canalha do Kiba, meu coração acelerou ao ver uma figura loira do outro lado, ele conversava com Sasuke e Gaara.
- BOM DIA ALUNOS, BOM REUNI VOCÊS PARA AVISAR QUE TEREMOS UMA MUDANÇA NO COLÉGIO: É A JUNÇÃO DE ALGUMAS CLASSES, O MOTIVO É QUE TIVEMOS MUITAS TRANSFERÊNCIAS DE ALUNOS, ENTÃO AS TURMAS DAS SALAS 1 E 2, 3 E 4 E POR ÚLTIMO A 9 E 10, A PARTIR DE HOJE SERÃO APENAS UMA SALA, PARA FICAR MAIS FÁCIL NA FRENTE DE CADA SALA ESTÁ A LISTA COM OS NOMES.
Fiquei feliz, pois minha sala era a 1 e a da Ino a 2, seríamos todos da mesma sala!
- AH ANTES QUE ME ESQUEÇA, ESTÁ SEMANA ENTRARÁ ALGUNS ALUNOS NOVOS, ELES ESTRARAM NA SALA 1 QUE É A ANTIGA TURMA 1 E 2. ESTÃO DISPENSADOS, A AULA COMEÇARÁ DENTRO DE 40 MINUTOS NÃO QUERO ATRASOS!
Mais alunos novos? Se forem iguais ao Kiba? Olhei para o lado Sakura e Ino dormiam apoiadas uma na outra, Tenten chegou vendo a cena e abafou uma risada, chegou perto delas tocando os ombros delicadamente e depois sacudindo-as violentamente.
Não aguentei, comecei a dar risada, elas levantaram tão assustadas que parecia que o mundo estava acabando, Tenten quase rolava no chão de tanto gargalhar. Fomos em direção aos dormitórios, passamos em frente aos meninos, Naruto me olhou de cima a baixo piscando para mim fazendo-me corar, Sasuke encarrou Sakura, a mesma fingiu nem ver o moreno e Gaara encarava Ino, a loira acelerou o passo.
Depois de alguns minutos eu já estava arrumada e na sala, Sakura ainda não havia chegado, Ino já estava na sala, sentada atrás de mim com a cabeça enterrada entre os braços, estranhei, olhei em volte e achei o motivo Gaara a encarava. Agora seria engraçado pois Sasuke e Ino estavam na nossa sala.
- Ino para de agir assim, foi você quem procurou por isso.
- Eu sei, mas agora não sei o que fazer.
- Você?
- Sim eu. - Falou a loira levantando a cabeça. - Faço as coisas no impulso e depois não sei como agir.
- Você gostou do ruivo, não gostou?
- Sim, se não tinha tomado tal atitude.
- Então chegue nele, fale ou simplesmente haja por impulso mais uma vez!
Percebi que a loira pensava no que falei, Sakura, Sasuke e Naruto chegaram juntos, a rosada chegou totalmente vermelha e pisando duro.
- O que aconteceu Saky?
- O baka do Sasuke me beijou no meio do pátio com todos olhando.
- Primeiro não sou baka e segundo vou começar a te provar que é sério que te quero.
- Sonha Uchiha.
Ele sussurrou algo no ouvido da rosada que a fez ficar escarlate seguido de um soco no estômago. Sasuke caiu sentado no chão procurando por ar, Naruto assistia tudo ao meu lado, dava risada do amigo, seria realmente interessante as salas juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Lado - NaruHina - [Concluída]
FanfictionEla acaba de passar por uma experiência horrível, seu pai não consegue vê-la frente à frente então decide colocá-la em um colégio interno. Tudo que queria era apenas morrer! Diante dos problemas diários de uma escola... Um loiro passa a perturbar s...