Tempo Perdido

297 18 8
                                    

                Notas do autor

    Boa noite meus lindos e lindas. Demorei mas estou de volta!

    Bom, como havia citado em alguns capítulos anteriores, a fanfic já está em sua reta final...

    Contando com este capítulo tenho a intenção de finalizar em mais dois... Então este é o ante-penúltimo...

    Espero que gostem e me perdoem se ficou chato ou curto!

    Sem mais delongas... Boa leitura...

                    Capítulo

    Passou um mês desde a noite em que a Temari decidiu deixar a relação com Shikamaru mais íntima, Gaara até agora não descobriu nada o que deixava o moreno muito aliviado, pois tinha certeza que quando o ruivo descobrisse estaria lascado...
    Meu pai passou a mandar mensagens e até a ligar depois do nosso último encontro, passei dois domingos com ele, o que foi muito estranho pois não havia muito assunto, hoje iria novamente para casa pois o mesmo queria recuperar o tempo perdido, não nego que essa aproximação dele me deixava feliz, me sentia finalmente completa.
    Naruto pediu autorização ao padrinho para que me acompanhasse e ele assim o fez pessoalmente, Jiraya não perdia a oportunidade para ver nossa diretora mas a cada visita ele saia com uma marca vermelha no rosto de um tapa e com um sorriso no rosto, ou ele gosta de apanhar ou realmente gostou muito da Senhora Tsunade.
    Sakura iria hoje com Sasuke a casa dele, pois Itachi apareceu de surpresa ao colégio pedindo para que a diretora o liberasse para casa hoje, o moreno não gostou pois ainda não confiava no irmão, a Senhora Tsunade foi obrigada a ligar para os pais da rosada pedindo que eles dessem permissão para que ela fosse a casa do moreno.
    Eles deram mas com a condição dela passar mais tarde na casa deles para que apresentasse finalmente o moreno e pela primeira vez vi Sasuke perder o sangue em seu rosto, estaria ele nervoso afinal estariam oficializando o namoro!
    Enquanto o moreno parecia que iria desmaiar a qualquer instante Naruto estava eufórico o que me deixava nervosa pois tinha certeza que ele poderia acabar enfiando os pés pelas mãos e se desentendendo com papai, fui o caminho todo pedindo a Kami que desse tudo certo nessa visita.
    - Papai cheguei! - Disse assim que abri a porta.
    - Oh, que bom minha fi... - A frase dele morreu ao ver Naruto entrar logo em seguida, seu semblante ficou sério. - Bom dia!
    - Bom dia Senhor Hyuuga. - Disse Naruto fazendo uma pequena reverência enquanto eu mais uma vez pedia ajuda a Kami.
    - Papai não o trate assim por favor.
    Ele respirou fundo soltando o ar devagar. - Tudo bem, por favor entre não fique na porta.
    Naruto ao entrar observou o cômodo por alguns instantes e se demorou no retrato em cima da lareira. - Sou eu, mamãe, papai e Hanabi, Hana tinha apenas alguns meses nessa foto!
    - Agora sei de onde você puxou tanta beleza, sua mãe era linda!
Senti meu rosto esquentar ao escutar o elogio. - Obrigada...
    Papai deu um pigarro chamando nossa atenção. - O café esta na mesa, vamos? - Apenas concordamos.
    O dia com papai até que não foi ruim tirando o fato dele não ter gostado que Naruto estava presente. Já o loiro me suspreendeu, apesar das caras e bocas do meu pai ele se segurou e não o respondeu nenhuma vez, muito pelo contrário, o tratou muito bem e com o devido respeito totalmente diferente da primeira vez que se encontrarão.
    Assim que anoiteceu papai decidiu nos deixar no colégio, assim que chegamos quase fomos atropelados por Shikamaru e Gaara, o ruivo corria atrás do moreno enquanto Neji, Tenten, Ino, Sakura e Sasuke davam risada, ao lado Temari estava nervosa.
    - Mas o que está acontecendo? - Perguntou Naruto.
    - Gaara chegou da casa da Ino e foi direto ao meu quarto e...
    - Pegou Shikamaru e ela praticamente nus! - Disse Sasuke em meio à gargalhadas.
    - VOLTA AQUI EU TE FALEI PARA FICAR LONGE DO QUARTO DELA E NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE VOCÊ SE ENFIA DENTRO DELE!
    - Desculpa falar Gaara mas ele não se enfiou apenas no quarto! - Disse Sasuke chorando de dar risada sendo seguido de um devido ao tapa que recebeu de Sakura. - Desculpa mas é verdade!
    - VOU MATAR O NARA E LOGO EM SEGUIDA O UCHIHA PELA PIADA!
    Ao passar novamente pela irmã, Temari o puxou pela blusa se colocando na frente do irmão. - CHEGA GAARA!
    - Mas... - Ela o interrompeu.
    - Eu o seduzi, ele até que no início resistiu mas quem resistiria a um striper?
    - Nossa teve striper? AIII... - Sakura deu outro tapa em Sasuke.
    - Temari...
    - Chega Gaara, eu quis que acontecesse e você nada pode fazer! Eu o amo e quis dar esse passo, respeite!
    Gaara olhava da irmã para Shikamaru que ja se encontrava abraçado à ela e escutava tudo. - Gaara, eu nunca iria desrespeitar a Temari, se eu o fizesse pode ter certeza que ela mesma me mataria, você não conhece a irmã que tem? E outra coisa lhe conheço, sei como é protetor e eu a amo! Uma hora aconteceria você querendo ou não!
    O ruivo suspirou ainda observando os dois, Naruto se aproximou abraçando Gaara pelos ombros. - Sei que quer protegê-la, mas ela já é grandinha não acha? Seu pai se foi assim como os meus mas você não deveria tomar o lugar dele em relação a sua irmã!
    - Não acredito que vou concordar mas o Dobe tem razão, Kankuro os colocou aqui para que conseguisse trabalhar sem que ficasse preocupado afinal sabe que tomariam conta um do outro mas você está exagerando!
    - Gaara eu te amo mas é minha vida, acha que não fico com ciúmes de vê-lo com Ino? De ficar sabendo que meu irmãozinho passa mais noites no quarto dela do que no próprio? Mas é sua vida, não tenho o direito de vivê-la e nem de colocar limites, assim como a minha!
    - Desculpe! - Todos, incluindo a mim arregalamos os olhos. - Está certa, eu meio que tomei isso para mim quando Kankuro a transferiu para cá.
    - Lógico que desculpo você é meu irmãozinho! Mas que tal pararmos com esse papo meloso e pedimos uma pizza? Vamos pedir para a Diretora ou para o Kakashi.
    Todos concordaram, depois de meia hora estávamos em volta de três pizzas conversando, rindo e brincando, depois de algumas horas decidimos dormir afinal no outro dia teríamos aula. Cada um seguiu para seu quarto, eu simplesmente tomei um banho e desabei em minha cama sendo tomada pelo sono em seguida.

    ...

    - POR FAVOR TODOS OS ALUNOS ARRUMEM SUAS MOCHILAS, ESTAMOS COM UM VAZAMENTO DE GÁS! TODOS PARA O PÁTIO RÁPIDO, ISSO NÃO É UM TREINAMENTO, REPETINDO... TODOS OS ALUNOS ARRUMEM SUAS MOCHILAS, ESTAMOS COM UM VAZAMENTO DE GÁS! TODOS PARA O PÁTIO RÁPIDO, ISSO NÃO É UM TREINAMENTO! 
    Eu literalmente cai da cama ao escutar o alto-falante do colégio, assim que levantei escutei batidas na porta, ao abrir Sakura entrou pegando minha bolsa, colocando algumas coisas dentro, olhou para mim, separou uma roupa. - Rápido, vistasse, o vazamento já chegou nos dormitórios!
    Me troquei, escovei os dentes e saímos rumo ao pátio, ao chegar vimos muitos alunos ainda de pijama, Naruto chegou dando-me um selinho, logo em seguida chegou Tenten, Ino e Temari, todos estavam apreensivos, Gaara, Sasuke e Naruto estavam tranquilos. 
    - Caramba parece que isso tem que acontecer pelo menos uma vez todo ano, que saco! - Gaara disse ao abraçar Ino.
    - Verdade. - Sasuke confirmou fazendo o mesmo que o ruivo.
    - Como assim? - Perguntei
    - Ano passado também teve vazamento de gás, Tsunade achou que tinha sido algum aluno que havia feito algo mas descobriram que o encanamento está velho, tem que ser trocado mas o colégio estava sem verba para fazer a troca! - Explicou Naruto.
    - Hina, eu ficarei em sua casa, não tem como eu voltar para a minha, meu pai já mandou a autorização e ainda acrescentou que seu pai ficara responsável por mim enquanto estiver aqui! - Falou Neji ao chegar.
    - Que legal, não ficarei sozinha durante o dia!
    Assim que papai chegou me despedi do Naruto, ficaríamos uma semana em casa por causa do ocorrido, parece que finalmente iriam fazer a devida manutenção que a escola necessitava, pelo menos em uma parte!
    Neji ficou no quarto de hóspedes e eu em meu próprio mas quando chegou a noite eu não conseguia dormir, decidi finalmente entrar no quarto da Hana, ao entrar vi que papai não entrava ali a meses pois estava tudo empoeirado.
    Observei tudo atentamente enquanto uma lágrima solitária descia pelo meu rosto, mesmo com a poeira ali ainda tinha o cheirinho dela, eu ainda sentia sua presença, comecei a me lembrar de como ela me irritava com suas intermináveis perguntas, as vezes que me acordava dando pulos em minha cama. Perguntas e pulos que eu sentia saudades... Que nunca mais seriam feitos ou dados pela minha irmãzinha.
    - Hina?
    - Papai...  - Disse secando as lágrimas.
    - Sabe, faz muito tempo que não entro aqui...
    - Acho que entendo o porque, ainda dói...
    - Sim... Dói... Durante meses eu não tinha coragem de dormir no meu quarto, fiquei dormindo ou na sala ou no quarto de hóspedes ou até mesmo no... No seu...  - Ele caminhou até a janela abrindo-a em seguida. - O cheiro da sua mãe estava presente ali, fazendo-me lembrar que nunca a mais a teria, assim como o cheiro da Hanabi está aqui, me lembrando que não terei a pentelha por perto...
    - Entendo...
    - Sei que fui errado em ter te afastado e não ter ficado ao seu lado mas eu realmente quero recuperar o tempo que perdi longe da minha filha... Longe de você Hina...
    Eu sorri. - Saiba que está indo muito bem!
    Ele me abraçou e eu retribui, senti uma paz tão grande me invadir e por um breve momento senti que mamãe e Hanabi estavam ali conosco, nos abraçando. Ficamos conversando ali por um tempo até que decidimos dormir, papai dentro de algumas horas teria que levantar para trabalhar, eu iria sair com Naruto, ele queria comprar algumas coisas e Neji ainda não sabia o que faria durante o dia.
 
                   Notas finais

    Bom pessoal mais um capítulo postado.
    Espero que tenham gostado, nesse apenas mostrou que o pai da Hina está sim tentando se aproximar dela... Eu achei apenas essa foto com os quatro juntos mas a diferença de idade da Hana e da Hina era de mais ou menos dez anos tá pessoal!

    Obs... Pessoal eu posto essa fic apenas no spirit e no watpatt, se vocês acharem ela em algum outro site denunciem, por favor!

Ao Seu Lado - NaruHina - [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora