Hinata on
Passei a semana evitando Kiba e de certa maneira Kabuto, andava cautelosa pelos corredores de Konoha e como sempre cada vez que decidia falar com Naruto um deles apareciam em meu caminho, aquelas sensações agora gritavam para que eu fosse cuidadosa na presença de ambos.
Hoje já era sexta e estava torcendo para que chegasse domingo, assim conseguiria conversar com Naruto em paz, pelo que lembrava era difícil ver Kiba e Kabuto no colégio então seria a oportunidade perfeita para conversar e assim fazer as pazes com ele pelo menos assim esperava!
Caminhei devagar rumo a última aula do dia sem nenhuma vontade, eu não gostava da aula do Orochimaru e agora para ajudar ele estava dando aulas com vídeo o que resultava uma corrida até o banheiro para que colocasse tudo para fora, deveria ser proibido tais vídeos em uma escola!
- Está preparada para mais uma sessão nojeira estilo Orochimaru? - Perguntou Ino divertida.
- Você acha divertido porque não é você que passa mal e coloca toda a comida para fora!
- Nesses últimos dias você anda passando mal né, Hinata?
- Nossa o jeito que você fala até parece que faz semanas, foi apenas duas vezes, os vídeos que ele faz a gente assistir deveriam ser apreendidos e proibidos de serem mostrados aos alunos! - Disse colocando a mão na barriga pois a mesma já estava se revirando apenas de lembrar.
- Não nego que é verdade, mas acho bem interessante assim como a Saky também acha!
- Vocês são doidas!
Entramos na sala dando risada, mas meu sorriso morreu assim que vi ele ajustando a tela branca para que começasse o vídeo em seguida. Porque ele não podia ser um professor normal como os outros? Se bem que o Guy não se enquadra muito nesse grupo! Ao pensar isso dei uma risada baixa.
Depois de alguns minutos Orochimaru pedia silêncio para que pudesse iniciar o filme, quando todos ficaram quietos escutamos batidas altas na porta e em seguida a diretora Tsunade entrou.
- Com licença é apenas um comunicado, neste Sábado e Domingo iremos fazer um acampamento na floresta, então por favor arrumem as mochilas com tocas, blusas de frio, calças quentes, durante o dia pode fazer calor também então não se esqueçam de algumas peças mais leves mas geralmente é frio! Ah levem conchonetes e cobertas, todos os quartos tem! Espero por vocês as 5:30 da manhã para sairmos!
A sala começou um alvoroço, para alguns era a oportunidade perfeita de uma escorregadinha para namorar, tal pensamento fez com que eu levasse meu olhar ao Naruto que também estava me olhando, corei na hora e ele apenas abriu um sorriso tímido.
Percebi que não me importava com o que tinha acontecido apenas precisava dele, precisava estar nos braços dele me sentindo protegida contra tudo e todos, sentir os lábios dele nos meus e passeando pelo meu corpo assim como as mão dele, tais pensamentos começaram a me deixar com calor e com certeza levemente vermelha.
A aula foi cheia de enjoos e quase vômitos, ao terminar corri para o banheiro colocando tudo para fora.
- Nossa Hina as aulas dele realmente não te fazem bem! - Disse Sakura segurando meu cabelo.
- Ainda vou denunciar esse professor! - Disse levantando a cabeça.
Ela se limitou a dar risada e balançar a cabeça, escovei os dentes e segui para o quarto na companhia da rosada que estava receosa de que eu passasse mal novamente, ela me ajudou a arrumar minha mochila e ficou um bom tempo conversando comigo até que lembrou que tinha que arrumar as coisas dela também.Hinata off
Sakura on
Corri para meu quarto para ajeitar minhas coisas, ao adentrar o quarto vi ele deitado em minha cama sem camisa e com um sorriso estampado no rosto.
- Pensei que viria mais tarde!
- Não aguentei!
- Pelo que percebi nem sua blusa aguentou já que ela não se encontra no corpo!
- Como é boba! - Disse já me abraçando e depositando um selinho. - E outra passei agora porque como teremos o acampamento provavelmente estarão alertas então não poderei passar a noite aqui com você.
- Verdade...
- Onde estava?
- Com a Hinata, assistir as aulas do Orochimaru não à faz bem! - Disse dando risada.
- Ela passou mal novamente? - Disse com a sobrancelha arqueada.
- Sim, ela já esta bem.
- Que bom! - Depositou um selinho no meu pescoço.
- Vamos parar de conversar e começa a matar minha saudade de você, afinal passar o dia fingindo que não temos mais nada me deixa muito triste e carente! -Disse fazendo um biquinho.
- Como queira! - Disse me pegando no colo e levando-me para a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Lado - NaruHina - [Concluída]
FanfictionEla acaba de passar por uma experiência horrível, seu pai não consegue vê-la frente à frente então decide colocá-la em um colégio interno. Tudo que queria era apenas morrer! Diante dos problemas diários de uma escola... Um loiro passa a perturbar s...