Notas do autor
Boa noite...
Quando fui escrever este capitulo não estava conseguindo colocar em palavras o que tinha imaginado para o mesmo...
Não foi fácil escrevê-lo, acho que cheguei a apagar umas 10 vezes para depois refaze-lo...
Chorei bastante ao escrevê-lo e ainda assim não ficou do jeito que queria...
Peço antecipadamente que me perdoem...
Boa leitura...
Capítulo
Narrado apenas por Naruto
Hoje já era quarta-feira e minha minha mãe ainda não tinha ligado falando se já tinham chegado aqui no Japão, estava com um mal pressentimento, não tinha dormido direito e cada vez que conseguia dormir tinha pesadelos.
Caminhava pelos corredores do dormitório masculino até acabar trombando em Sasuke, ele também estava com cara de quem não havia dormido e com uma cara de preocupação.
- Desculpe Teme não o vi, que que cara é essa?
- Seus pais já ligaram?
- Não até agora nada e o seus?
- Não e isso está me preocupando, era para chegarem ontem de noite, mas o voo atrasou e pegaram o da madrugada mas pela hora já deveriam estar aqui!
- Verdade, Teme estou com um mal pressentimento!
- Para Dobe, deve ter acontecido algo e tiveram que fazer alguma escala!
- Espero que esteja certo, vamos para a sala as garotas devem estar nos esperando!
- Sim, vamos.
Mas algo dentro de mim dizia que Sasuke estava errado e que meu pressentimento estava certo! Caminhávamos em direção a sala e encontramos no caminho Gaara e Shikamaru, e para variar Gaara estava a ameaçar o moreno.
- Espero que agora que está ficando com minha irmã, você não tente nada ou corto-lhe o pinto! Trate de respeitá-la! Permaneça no teu quarto durante a noite entendeu?
- Fica tranquilo cara, eu gosto da Tema nunca iria desrespeita-la!
- Acho bom, pensa que não vi o amasso de vocês na festa? Espero que não se repita aquela cena! Ou não poderá fazer filhos, entendeu?
- Cara já falei para ficar tranquilo, relaxa, já entendi, que cara problemático!
- E não me chame de problemático!
- Estou vendo que tem alguém que precisa ver a namorada urgente, que mal humor logo cedo cunhadinho!
Gaara limitou-se a apenas olhar para o moreno que ria, Sasuke e eu davamos risada da situação, o ruivo não gostava de ficar próximo a irmã e as vezes até a maltratava, mas tinha uma proteção exagerada pela mesma.
Chegamos na sala, todos já estavam em seus lugares, ganhei um olhar caloroso de Hinata que por um instante fez toda minha preocupação sumir, como ela me fazia bem! Cheguei perto dela, à puxei pela mão fazendo-a ficar de pé para em seguida abraçá-la, não sei porque mas sentia necessidade daquele abraço.
- Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? - Perguntou com um tom preocupado.
- Apenas senti necessidade de um abraço!
Ela me abraçou mais forte em resposta, sentei em sua cadeira a puxando para ficar em meu colo, ela corou, não liguei, queria tê-la perto de mim, me sentia solitario, o que estava acontecendo comigo? Nunca fui de ficar "deprê" e agora isso! Fui tirado de meus desvaneios pelo professor Kakashi que pediu para sentarmos em nossos lugares.
A aula dele se arrastava e eu não conseguia prestar atenção em sua aula, algo algoniava em meu interior, fazendo que mil pensamentos me atingisse. Algo teria acontecido e eu estava pressentindo isso, peguei meu celular do bolso e olhei as mensagens, nada, nenhuma, isso estava me preocupando demais.
- Naruto, Sasuke, por favor poderiam me acompanhar até a minha sala?
Levei num susto ao escutar meu nome, era Tsunade que nos chamava da porta e pela atitude de Sasuke ele também estava perdido em pensamentos. Levantei sendo seguido por ele e recebendo um olhar preocupado de Hinata, peguei em sua mão depositando um beijo e lhe falei um já volto.
Cheguei na sala dela e fiquei estático, vi meu padrinho que a anos não via, ele era escritor e viajava pelo mundo para escrever aqueles livros pervertidos dele. Ao seu lado estava Itachi de cabeça abaixada, ele era irmão mais velho de Sasuke, ele trabalhava com algo misterioso que nem mesmo a família sabia do que se tratava.
- Por favor, sentem-se!
- O que está acontecendo? Porque ele está aqui? - Disse Sasuke apontando para o irmão.
- Também estava com saudades meu irmãozinho! - Disse Itachi levantando um pouco a cabeça para olhá-lo.
- Temos noticias nada fáceis de contar a vocês! - Nessa hora senti meu estômago embrulhar e o ar me faltar... Eu estava certo, algo aconteceu! - Sentem-se por favor!
Sentamos de frente para eles, eles se entreolharam, acredito que estavam procurando as palavras, aquilo estava me agoniando, fechei minhas mão em punhos.
- Falem de uma vez! - Falou Sasuke ao meu lado, percebi que o mesmo se encontrava no mesmo estado que eu.
Tsunade respirou fundo. - A notícia é sobre seus pais. Vocês sabem que eles foram fazer uma viagem para Londres?
- Sim, eles foram para uma reunião, o que isso tem haver com nossa presença aqui? - Se pronunciou Sasuke.
Quem respondeu foi Itachi. - Vou ser direto, não adianta ficar fazendo rodeios. - Ele fechou os olhos, respirou fundo e nos encarou. - O avião caiu! Nossos pais estão mortos!
Senti meu chão sumir, uma dor aguda atingiu meu peito, isso só pode ser mentira, meus pais não estavam mortos.
- QUE BRINCADEIRA É ESSA? - gritei ao me levantar. - MEUS PAIS NÃO ESTÃO MORTOS!
- Naruto infelizmente não é brincadeira, você acha que se fosse eu teria parado minha viagem para estar aqui com você? - Jiraya estava certo, cambaleei sentando-me.
- Como? - Sasuke pronunciou num fio de voz.
- Pela perícia e a caixa preta encontrada, constataram que o motor do avião falhou, resultando na queda do avião e morte de todos, entre os destroços eles encontraram o celular da mãe do Naruto e acredito que vocês gostariam de ver o que contem no mesmo. - Disse Itachi tirando o celular do bolso e entregando para mim.
- O que tem aqui?
- Parece que o piloto enquanto pedia socorro ainda no ar, avisou sobre a possível falha e a queda do mesmo. Vá nos videos!
Abri o celular da Kaa-chan me deparando com a foto na tela, eu sendo abraçado por eles no meu último aniversário, uma lágrima desceu pelo meu rosto. Tomei coragem, acessei a pasta de vídeos me deparando com várias gravações da nossa família, mas uma chamava atenção, decidi abrir o video enquanto Sasuke se aproximava para ver também.
Na tela apareceu meus pais junto com os do Sasuke, todos choravam com exceto o pai dele, alguém segurava o celular para fazer a gravação, esse alguém tremia enquanto escultava-se os soluços.
Fugaku: Itachi e Sasuke leve a sério seus estudos, pois vocês herdarão uma parte da empresa assim como Naruto por seus pais serem meus sócios. Sei que sempre fui rigoroso com ambos, mas sempre foi para o bem de vocês, para saberem que nada vem fácil sem esforço e espero que continuem assim!
Mikoto: Ita... Itachi... Sasu... Sasuke... Meus filhos... Não consigo... Não consigo fazer isso... Mas preciso... Eu... Eu amo.... Amo vocês... Vocês são a maior alegria da minha vida... Ita... Itachi cuide de seu irmão, tenha paciência, ele precisará de você... Sasu... Sasuke... apesar do seu pai ser assim, ele tem muito orgulho de você e de seus feitos escolares... Amo vocês não se esqueçam da gente!
Kushina: Naru... Naruto... Como me dói ter que fazer isso... Dizer isso sem te abraçar mais uma vez! Eu e Minato queremos dizer que te amamos, continue sendo essa pessoa maravilhosa que é, mantenha consigo apenas os amigos que realmente possa contar em todas as horas, continue levando seus estudos a sério, corra atrás dos seus sonhos, realize-os, cuidado com seu padrinho Jiraya ele é uma boa pessoa mas meio desmiolado. Queria conhecer sua namorada, vê-los casar e conhecer meus netos. E acima de tudo Naruto... Obrigada por me deixar ser sua mãe, por deixar o Minato ser seu pai. Obrigado por ser nosso filho. Obrigada... Obrigada!
Minato: Faço das palavras de sua mãe as minhas, você é um filho maravilhoso, desculpe-me trabalhar tanto e não ser tão próximo como gostaria. Sei que nunca falei isso mas Te amo meu filho!
O video acabou com a imagem de uma turbulência e eles gritando ao fundo. O celular caiu das minhas mão, eu não acreditava no que tinha escutado e visto. Vi Sasuke sair correndo enquanto Itachi ia atrás dele, Jiraya ajoelhou-se na minha frente pegando o celular, parecia que ele tinha envelhecido 10 anos em 5 minutos. Ele tentou me abraçar mas o empurrei.
- ISSO É MENTIRA! MENTIRA! ELES NÃO ESTÃO MORTOS! NÃO ESTÃO! ELES... Eles... Eles... Eles... - Disse me ajoelhando e deixando o que estava falando morrer.
- Naruto sinto muito, mas é verdade. Não queria que fosse mas é! Estou estou aqui, aqui por você!
Levantei meu olhar, vi que ele chorava também, afinal ele os perdeu também. O abracei com todas as minhas forças, queria que aquela dor sumisse, lembrei de Hinata, será que era essa dor que ela sentia? Como ela conseguiu passar por isso? Como o pai dela a abandona com ela sentindo essa dor?
Agora eu eu entendi o que ela havia passado ao perder a mãe e a irmã, isso doía demais. É uma dor sufocante, desesperadora na verdade fulminante, ela quebra tudo que você acredita.
Tsunade deu-me o dia sem aula, Jiraya me acompanhou até meu quarto, percebi que ele observava tudo atentamente, vendo onde eu dormia e passava a morar.
- O que acontece agora? - Disse quebrando o silencio.
- Na verdade não pensei muito nisso. Seus pais eram filhos únicos, sendo assim sua guarda ficará comigo até que complete 18 anos, até lá terei que representá-lo na empresa assim como Itachi representará Sasuke até que ele também atinja os 18 anos.
- Entendo. E quanto aos seus livros?
- Darei um tempo por aqui, tenho que saber como funciona as coisas na empresa, sem falar que pela conversa que tive com Itachi, Fugaku desconfiava de um tio deles, então teremos que ficar de olhos abertos, mas isso você só saberá quando for a hora, por enquanto quero que descanse. - Disse isso se retirando do meu quarto enquanto deitava na cama.
- Pai... Mãe... - Disse voltando a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Lado - NaruHina - [Concluída]
FanfictionEla acaba de passar por uma experiência horrível, seu pai não consegue vê-la frente à frente então decide colocá-la em um colégio interno. Tudo que queria era apenas morrer! Diante dos problemas diários de uma escola... Um loiro passa a perturbar s...