Naruto on
Terminei a prova, levantei, passei a mão no cabelo da Hinata, depositei a prova em cima da mesa e sai da sala, esperaria ela na cantina, depois de alguns minutos decidi tomar um pouco de água, peguei um copo e fui até o filtro, bebi o primeiro copo quando fui me servir do segundo, Shion apareceu dizendo a mesma ladainha de antes, ela nunca desistia?
- Shion... Você não tem amor próprio não? Na hora do intervalo você veio me dizer que estava arrependida de tudo que já havia feito de mal para mim e Hinata, e agora vem me dizer que ainda me deseja... Você tem problema!
- Eu te amo... Me faz sua mais uma vez! - Ela é louca agora tenho certeza!
Coloquei o copo com água em cima do bebedouro e a olhei.
- Shion... - Segurei ela pelo ombro. - Eu amo a Hinata!
- Ela é só um fogo de palha Narutinho, é a mim que você ama! - Ela disse tentando aproximar o seu corpo do meu.
- Não... - A empurrei. - Eu a amo, não é apenas um fogo de palha é uma fogueira inteira. E é com ela que quero me casar se ela assim aceitar um dia!
- Não mesmo! Até daqui a pouco meu amor! - Disse me dando um selinho.
- Essa ai é louca de pedra tenho dó de quem namorar com ela!
Dei de ombros, peguei meu copo, terminei de beber a água depois de alguns minutos me senti um pouco estranho, na verdade me sentia tonto, me apoiei na parede e acabei apagando em seguida....
- NARUTO! - Acordei com um travesseiro na minha cara, levantei assustado pelo grito. - Porque? Porque? - Era Hinata.
- Porque o que Anjo? O que ela está fazendo aqui? - Disse apontando para Shion, até que um vento frio bateu em meu membro fazendo-me perceber que estava nú. - Mas que porra é essa? - Olhei para baixo e me cobri com o travesseiro que tinha sido jogado na minha cara.
- Quem tem que perguntar isso sou eu! Você e ela... - Ela apontou para Shion que estava na porta, mas como ela havia entrado? Como vim parar aqui?. - Vocês... Vocês...
- Não Anjo, eu nunca faria isso com você! - Ela estava achando que eu tinha a traído!
- Não? Não faria? Então como me explica a presença dela em SEU quarto? SUAS roupas no chão? SUA nudez? SUA camisa NELA? As marcas nela e agora pelo que vejo em você também... Nunca fiz tais marcas Naruto!
Eu não sabia explicar, nem eu sabia como tudo aquilo aconteceu! - Meu Anjo... - Hinata me interrompeu.
- Não me chame de meu Anjo! - Mas ela é meu anjo!
- Hinata te juro, eu não fiz nada com ela, nem sei como essa louca entrou aqui... - Muito menos eu! - Pensei.
- Nossa Narutinho você que me convidou, esqueceu? - Finalmente Shion se fez presente na conversa encostando a porta.
- Nunca te convidei, você sempre invadiu meu quarto!
- Você me convidou assim que sai da sala, você estava bebendo água, eu me aproximei para fazer o mesmo e você pediu para que te acompanhasse...
- MENTIRA! - Ela tinha se oferecido para mim, lembro muito bem disso...
- CHEGA! - Hinata gritou. - CHEGA! NÃO QUERO ESCUTAR MAIS NADA, EU... EU... NÃO DEVERIA TER ME ENVOLVIDO COM VOCÊ! EU DEVERIA TER ENGOLIDO MEU AMOR! NÃO DEVERIA TER ME EXPOSTO COMO FIZ, DEIXEI VOCÊ ENTRAR EM MINHA VIDA, EXPUS MINHA HISTÓRIA, MEUS MEDOS, MEUS SONHOS PARA QUE? PARA SER TRAÍDA? QUANTO TEMPO ME ESCONDERIA ISSO NARUTO? OU ESTÁ ME PUNINDO PELO GAROTO QUE TROMBOU COMIGO DE MANHÃ E PORQUE DISCORDEI DE VOCÊ?
- Anjo... Hinata... Não fale isso, não diga essas coisas por favor, eu te amo... Não fiz nada, acredite em mim - Isso só pode ser um pesadelo!
- AMA? ME AMA? COMO ACREDITAREI? COMO? VOCÊ ESTAVA AQUI NU COM ELA! - Apontou para Shion.
- Amo, nenhuma garota fez o que você fez por mim...
- Mas Narutinho, você me disse que estava apenas brincando com essa... Essa... Menina inocente... Que na verdade fez merda e que queria voltar para mim! - Falou Shion com a voz manhosa, vou matar essa louca!
- Você é louca, nunca te amei e a última coisa que eu faria seria voltar com você!
- CHEGA NARUTO! ACA.... Acabou... Me esqueça... Esqueça minha história, nossos momentos, meus beijos, meus abraços... - Se aproximou de mim, seu cheiro me embriagando - Esqueça meu amor por você!
- Hina... Hinata... - Senti meu peito doer, não, não pode, ela não pode acabar tudo assim, como vou esquecer dela?
Lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto, não pode ser verdade, eu tenho que estar sonhando. Ela se afastou de mim, caminhando até a porta, olhou para mim, vi seus olhos marejados, vê-la daquela forma me machucava. - Não me procure nunca mais! - Hinata falou antes de sair pela porta fechando-a.
Dei alguns passos para frente mas lembrei que estava pelado, olhei em volta procurando pelas minhas roupas, precisava alcançá-la, tinha que convencê-la que não tinha feito nada, Shion estava sentada olhando-me maliciosamente, um sorriso brincava em seus lábios.
- O que faz aqui ainda? Já conseguiu o que queria! Saia, maldita hora que fiquei com você!
- Sair? Porque? Venha se deite aqui comigo Narutinho... - Disse passando a mão em minha barriga.
- Shion bote uma coisa na sua cabeça oca... - A puxei com força pelo braço levando-a para a porta. - A Hinata pode até não me perdoar, mas eu esperarei por ela sempre... Nunca vou querer outra mulher que não seja ela. Agora saia do meu quarto! - Disse empurrando-a para fora.
- Você não fica comigo, mas também não ficará com ela, você é meu. - Disse batendo em minha porta.
- Isso já é doença! - Disse para mim mesmo.
O que tinha acontecido no tempo que apaguei? Como parei em meu quarto e ainda com essa louca da Shion junto? Olhei para o relógio já era muito tarde, ela não iria me atender se fosse em seu quarto. Eu preciso do Sasuke e do Gaara, eles poderiam me dar ideias do que aconteceu, mas Sasuke... Sasuke se fechou para todos...
Mas mesmo assim iria falar com ele, precisava do meu amigo, ele tinha que me ajudar! Depois que tomei um banho e me arrumei fui ao quarto do Gaara primeiro, escutei o ruivo xingar dentro do quarto e entreabrir a porta.
- Ah é você o que quer? - Disse colocando a cabeça para fora.
- Estou em uma enrascada e preciso dos meus amigos!
- Hum... Enrascada? Amigos? Naruto posso te ajudar de boa mas tem que ser agora?
- Sim... Preciso para ontem na verdade! Se não vou perder a mulher da minha vida!
- O QUE VOCÊ FEZ COM A HINA? - Gritou Ino de dentro do quarto fazendo Gaara bater na própria testa.
- Puts cara não sabia que ela estava ai! - Disse coçando a nuca.
- Tudo bem deixa eu colocar uma cueca. - Gaara fechou a porta. - Você podia ter ficado quieta né loira! - Escutei ele falando com Ino dentro do quarto.
- Ele vai me encher o saco por ter atrapalhado, droga, mas é por uma boa causa, é pelo meu anjo.
Depois de um tempo Gaara abriu a porta com cara de poucos amigos, Ino estava sentada na cama me fuzilando com os olhos, a loira se levantou e passou a bater em meu peito perguntando o que eu tinha feito para Hinata, Gaara a segurou e pediu para se acalmar para meu alívio, já tive que lidar com uma louca não estava afim de lidar com outra. Contei tudo que eu sabia e lembrava.
Gaara concordou comigo que estava estranho e como Shion sabia que a Hinata me procuraria no meu quarto. Ino foi procurar por Hinata e prometeu ao Gaara que não contaria nada a morena, decidimos ir ao quarto de Sasuke mesmo sabendo que provavelmente o moreno não atenderia.
- Sasuke, abre a porta sei que está aí, por favor cara, abre! - Disse batendo na porta.
- Sasuke abre a porta! - Dessa vez foi Gaara. - Cara sou e o Naruto, vamos!
- Teme por favor... - Encostei minha testa na porta. - Teme você e o Gaara é o que tenho de mais próximos de um irmão, por favor, abre essa porta eu preciso dos meus irmãos! - Disse com uma lágrima descendo pelo rosto. - Sasuke! Abre! - Disse batendo mais uma vez na porta. - Abre a droga da porta Teme! - Dessa vez dei um murro na porta.
- Naruto... - Gaara colocou a mão em meu ombro. - Vamos cara, amanhã tentamos novamente, enquanto isso penso em uma maneira de te ajudar, não fique assim! - Me puxou direcionando-se ao meu quarto, alguns passos depois escuto a voz que não escutava a dias.
- Que confusão você se meteu desta vez, Dobe? - Disse Sasuke encarando o chão, encostado no batente da porta e de braços cruzados.
- Sasuke! - Disse voltando e parando de frente para ele. - Meu irmão! - O puxei para um abraço e deixando as lágrimas virem a tona.
- Arg... Dobe menos, me solte por favor se não te viro as costas de novo! - O larguei na mesma hora.
- Desculpe, pensei que não abriria a porta. - Disse abaixando a cabeça. - Afinal, você se afastou de todos!
- Tsc... Entra logo, antes que eu me arrependa. - Deu passagem para que entrassemos.
- Estou feliz que você tenha "voltado", mas porque da mudança? - Perguntou Gaara.
- Isso importa? Estou de volta e é o que interessa, agora vamos me conte o que aconteceu para vir me procurar?Naruto off
Sasuke on
Estava deitado em minha cama tentando dormir, até que batidas insistentes me chamaram a atenção não queria ver e nem falar com ninguém, queria apenas ficar sozinho.
- Sasuke, abre a porta sei que está aí, por favor cara abre! - Escutei a voz do Naruto, ele parecia aflito.
- Sasuke abre a porta! - Dessa vez foi Gaara. - Cara sou e o Naruto, vamos! - Para vir Naruto e Gaara a está hora é sinal que algo tinha acontecido.
- Teme por favor... - Levantei indo em direção a porta. - Teme você e o Gaara são o que tenho de mais próximos de um irmão, por favor, abre essa porta eu preciso dos meus irmãos! - Fazia tempo que não escutava Naruto falar assim. - Sasuke! Abre! - Disse batendo mais uma vez na porta. - Abre a droga da porta Teme! - Dessa vez a batida foi mais alta e forte na porta.
- Naruto... - Escultei Gaara o chamar. - Vamos cara, amanhã tentamos novamente, enquanto isso penso em uma maneira de te ajudar, não fique assim! - Queria ficar na minha, mas escutar o Naruto e o Gaara falar daquele jeito me fez lembrar da nossa promessa de anos atrás.
Respirei fundo e decidi abrir a porta, vi Gaara com a mão no ombro do loiro enquanto ele permanecia de cabeça baixa. Com certeza mais pra frente eu iria me arrepender de ter aberto a porta mas agora ele precisava de mim, meu irmão precisava de mim! Encostei no batente da porta, cruzei os braços e suspirei.
- Que confusão você se meteu desta vez, Dobe? - Disse encarando o chão.
- Sasuke! - Naruto voltou e parou de frente para mim. - Meu irmão! - O loiro me puxou para um abraço e começou a chorar.
- Arg... Dobe menos, me solte por favor se não te viro as costas de novo! - O loiro me largou na mesma hora.
- Desculpe, pensei que não abriria a porta. - Abaixou a cabeça. - Afinal, você se afastou de todos!
- Tsc... Entra logo, antes que eu me arrependa. - Dei passagem para que eles entrassem.
- Estou feliz que você tenha "voltado", mas porque da mudança? - Gaara depositou a mão em meu ombro, entrando em seguida ele e suas perguntas!
- Isso importa? Estou de volta e é o que interessa, agora vamos me conte o que aconteceu para vir me procurar?
- Para você não importa, mas para nós sim! Vamos cara, fala! - Gaara me encarava esperando pela resposta.
- Eu já vinha pensando em me reaproximar mas não sabia como o fazer! Sei que enfiei os pés pelas mãos, magoei o Naruto e principalmente a Sakura, sei que não será fácil ela me perdoar mas farei de tudo para conseguir recuperar o tempo perdido! Mas agora temos que resolver o problema do Dobe! - Não estava acreditando que eu havia falado tudo aquilo.
- Que bom que está de volta! - Disse Gaara com um sorriso nos lábios.
- Bom Dobe, diga o que aconteceu!
- Até onde eu me lembro, terminei a prova, fui a cantina, me deu sede, fui beber água nisso Shion apareceu com a mesma ladainha de sempre,que me ama e tudo mais, eu falei a ela que não a queria mas a mesma insiste, antes dela sair de perto de mim colou o corpo no meu e me deu um selinho, decidi terminar minha água, não passou nem cinco minutos comecei a me sentir tonto, me apoiei na parede e depois disso apaguei. Acordei com um travesseiro na cara, nu, com Hinata e Shion em meu quarto, a loira vestida apenas com uma blusa minha no corpo e várias marcas, sem falar que havia marcas em mim também! Hinata acha que a traí mas não o fiz, nunca faria isso com ela, não sei o que faço!
Depois que escutei tudo, fiquei abismado a que ponto Shion tinha chegado para separar o Naruto da Hinata mas ela havia planejado bem, ninguém nem Naruto saberia dizer como eles foram parar no quarto dele, ia ser difícil provar a verdade mas não impossível e ideias começaram a brotar em minha mente.
- Certo, de uma coisa temos certeza, ela te dopou e foi um remédio forte e que tem efeito rápido! Temos que descobrir quem está ajudando a Shion, por enquanto ninguém deve saber que voltamos a nos falar! - Levantei da minha cama, fechei minhas mãos em punho e um sorriso brotou em meus lábios. - Rapazes prepare-se, está na hora do show!Sasuke off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Lado - NaruHina - [Concluída]
Hayran KurguEla acaba de passar por uma experiência horrível, seu pai não consegue vê-la frente à frente então decide colocá-la em um colégio interno. Tudo que queria era apenas morrer! Diante dos problemas diários de uma escola... Um loiro passa a perturbar s...