Sonho

902 75 84
                                    

    Estava caminhando pelo colégio e percebi que estava praticamente vazio, cheguei na quadra e o vi. Corria de um lado pro outro apenas de bermuda, jogava basquete com Sasuke, Naruto estava suado, seu suor descia do rosto passando pelo seu pescoço, pelo peitoral e morria em sua barriga próximo a bermuda. Observava tudo com atenção, cada movimento daquele corpo na minha frente, como ele pode ser tão lindo?

    Eles se cumprimentaram e foram em direção ao vestiário, comecei a segui-los sem perceber, adentrei o vestiário minutos depois deles, escultei suas vozes, conversavam sobre o jogo, as aulas e lógico falavam sobre garotas.

    Depois de um tempo Sasuke terminou seu banho e falou que iria para seu dormitório, me escondi atrás dos armários e rezando para não ser vista, depois que o escultei sair do vestiário decidi sair do meu esconderijo, quando me levantei trombei com Naruto, meu rosto ficou vermelho na mesma hora, pois ele estava apenas com uma toalha envolvendo sua cintura e me olhava com surpresa e malícia misturados.

    - O que está fazendo no vestiário masculino, Hinata?

    Não consegui responder, estava hipnotizada com o loiro que estava a minha frente, seus cabelos estavam molhados fazendo com que ele ficasse mais lindo e sexy, seu corpo tão perto do meu, minha vontade era de passar minha mão naquele peitoral seguindo as linhas de seus músculos, dentro de mim comecei a sentir um calor diferente.

    - Hinata?

    - Ah... err... Me desculpe acho que me perdi! - Porque não gaguejei?

    - Se perdeu? Como perdida sendo que pelo que vi estava escondida?

    - Err... Err... É que escutei vozes e fiquei com medo de que me vissem.

    - Eu te vi! E agora? 

    Naruto falou isso dando um passo na minha direção, fazendo com que eu recuasse um. 

    - Hinata, eu tenho percebido que você me observa bastante, por acaso gosta de mim? - Deu mais um passo para frente.

    - Na-Naruto que isso... - Recuei mais um passo, acabei encostando na parede onde era meu antigo esconderijo.

    - Seja sincera Hinata. Sei que gosta e me deseja assim como gosto e desejo você.

    - Você gosta? Deseja?

    - Sim, desde o dia que você passou pela porta da sala de aula, não sabia exatamente o que era até o dia que vi Kiba forçá-la a ficar com ele. 

    Ele se aproximou mais de mim com um passo, estávamos a centímetros um do outro, ele passou a mão em meu cabelo, foi deslizando para o meu rosto e aproximou-se dando-me um selinho. Tinha certeza que estava corada pois sentia meu rosto queimar.

    Ele aprofundou o beijo, não conseguia mais manter o controle do meu corpo, lancei meu braços envolta de seu pescoço grudando nossos corpos, senti ele enlaçar minha cintura com o braço.

    Depois de um tempo acabamos afastando nossos lábios a procura de ar, desci uma mão devagar, deslizando pelo seu pescoço chegando ao seu peitoral, como podia ser tão perfeito?

    Desci mais um pouco passando por seus músculos da barriga, eu estava em transe, seu cheiro natural me embriagava fazendo que eu perdesse meu controle.

    Ele subiu sua mão até o botão de minha blusa abrindo-a, me dava selinhos e foi descendo para meu pescoço, fazendo um gemido baixo sair de meus lábios. Quando percebi já estava sem minha blusa, ele me olhava com luxúria e desejo.

    - Linda, perfeita e minha!

    Ele desceu mais, chegando na altura da minha saia e depositando beijos em minha barriga enquanto descia minha saia. Subiu deslizando suas mãos nas laterais do meu corpo, desde minhas pernas parando em meus seios.

Ao Seu Lado - NaruHina - [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora