Notas do Autor
Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Desculpem a demora, está muito corrido para mim mas aqui está o último capítulo de AO SEU LADO...
Espero que gostem!
Obs.: Na parte em que Hinata começa a cantar e o Naruto a dançar com ela, será igual ao vídeo que colocarei o link nas notas finais... Boa leitura...Capítulo
Um ano e dois meses depois...
Acordei com meu celular tocando, quem deveria ser a uma hora dessas? Peguei meu travesseiro e o coloquei sobre minha cabeça na esperança de abafar o som, depois de um tempo parou de tocar o que agradeci, estava com muito sono, tinha ido dormir tarde graças a Ino e suas festas do pijama.
Quando estava novamente pegando no sono, meu celular tornou a tocar sendo seguidos de batidas na porta, suspirei derrotada pois percebi que não me deixariam dormir mais um pouco. Levantei quase que me arrastando, cheguei a porta abrindo-a parcialmente mas foi empurrada e uma cabeleira rosa entrou.
- Finalmente Hina...
- Bom dia para você também Saky...
Ela olhou para mim e começou a dar risada, não entendi o motivo do riso até que me olhei no espelho, meu cabelo simplesmente estava parecendo um ninho de passarinho. - Estava dormindo!
- Percebi, ande, vá tomar um banho e se arrumar pois hoje é o último dia que ficamos aqui e quero passar com vocês!
- Tudo bem... Você me ajudará a arrumar as minhas malas?
- Sim, as minhas Sasuke já me ajudou a arrumar.
Entrei no banheiro, me despi e liguei o chuveiro, finalmente conclui o ensino médio e agora novos desafios iriam se iniciar e isso me deixava um pouco receosa, pois não sabia por onde iria iniciar essa nova fase da minha vida. Inicialmente terei que me acostumar a conviver com papai todo dia, estávamos bem, ele sempre ligava, mandava mensagens e de domingo me buscava para passarmos o dia juntos.
Ele ainda não aceitava muito a idéia de eu estar namorando e não gostava do jeito espontâneo do Naruto, principalmente da ousadia do loiro mas ele respeitava minha escolha mesmo à contra gosto, tenho certeza que com mais tempo de convivência Naruto também conquistaria meu pai.
- Morreu ai dentro Hina? - Gritou Sakura.
- Desculpe...
Desliguei o chuveiro, secando-me e coloquei um vestido, ao sair do banheiro vi Sakura junto com Ino sentada na minha cama, várias roupas minhas pelo chão e algumas pela cama. - Mas que furacão foi esse que passou pelo meu quarto?
- Esse furacão tem nome e sobrenome... Yamanaka Ino! Minha linda você precisa de um guarda roupa novo, que roupas são essas?
- Ai ai... - Disse suspirando. - São as minhas roupas Ino, por isso que nunca a deixei entrar em meu quarto você iria fazer essa bagunça e com certeza tentaria me arrastar para fazer compras!
- Você precisa de ajuda urgente! Pena que hoje não dá! - Disse a loira fazendo biquinho. - Nem sabemos se conseguiremos nos ver novamente... - Falou deixando a frase morrer.
Sentei ao seu lado pegando em sua mão. - Espero que sim, vocês são muito mais que amigas para mim, são minhas irmãs! - Sakura e Ino olharam para mim e me abraçaram juntas, ficamos um tempo assim e depois nos separamos. - Bom vocês vieram me ajudar ou para bagunçar? Tratem de me ajudar a recolher essa bagunça!
Deram risada e ajudaram a arrumar as malas, depois que organizamos tudo, deixamos em um canto fácil e saímos para tomar café. Nossos pais ou responsáveis viriam nos buscar mais tarde, então ainda teríamos um período da tarde para passarmos juntos.
Ao chegar na cantina avistamos todos já sentados e conversando, meu olhar encontrou com o dele e um sorriso brincou nos seus lábios deixando minha visão mais perfeita. Como amava aquele sorriso, ao me aproximar ele se levantou pegando em minha mão.
- Demorou, pensei que teria que buscá-la!
- Bobo, você já viu alguma coisa ser rápida quando Ino e Saky estão juntas?
- De fato não! - Disse ele me abraçando e selando nossos lábios.
- Dá para vocês fazerem isso no quarto, por favor!? - Disse Sasuke rindo alto.
- Baka! - Disse dando um tapa em sua cabeça.
- Você está andando muito com a cerejeira Hina, você não era assim! - Disse ele passando a mão na cabeça antes de levar outro tapa mas dessa vez da rosada ao seu lado.
- Estou aqui, você se esqueceu!
- Desculpe minha cerejeira... - Disse ele abraçando-a.
- Sei.
Naruto e eu nos sentamos e ficamos conversando com a galera, demos muitas risadas lembrando desses dois anos que passamos juntos aqui em Konoha, muitas coisas tinham acontecido desde minha vinda para esse colégio, mesmo que eu não aceitasse no começo mas acho que realmente foi a melhor coisa que já me aconteceu.
Depois de um tempo conversando percebemos que alguns adultos já estavam chegando e levando embora alguns alunos, vimos Karin passando de mãos dadas com o Suigetsu, depois de tanta insistência ele conseguiu fisgar a ruiva, descobrimos que ela era até que uma boa pessoa que deu o azar de se aproximar de pessoas erradas.
- Está chegando a hora né pessoal! - Disse Tenten de cabeça baixa.
- Pelo jeito sim Ten. - Disse Temari abraçando-a.
- Vou sentir tanta falta de vocês! - Disse ela com uma lágrima caindo.
- Ah Ten não fale assim. - Disse Ino se sentando ao lado dela e empurrando meu primo.
Levantei me aproximando também. - A mim continuará vendo, afinal você namora com meu primo e ele decidiu que não voltará para casa que irá morar comigo e papai.
- Verdade... - Disse ela com um sorriso fraco.
- Despedidas sempre são um saco! - Disse Shikamaru bocejando.
- Realmente são! - Concordou Gaara.
Ficamos um tempo sem dizer nada apenas nos encarando, afinal cada um seguiria para suas vidas, não sabíamos como seria daqui em diante, a única coisa que sabíamos era que sentiríamos falta uns dos outros, que uns moravam perto, outros longe e que alguns talvez até mudariam.
- Apesar de tudo galera, vamos tentar sempre nos ver... - Disse Sasuke sério.
- Daremos um jeito desse laço que foi feito aqui não se desfazer... - Gaara se pronunciou.
- Afinal Somos muito mais que amigos... - Disse Naruto se colocando de pé.
Levantei ficando ao seu lado e pegando em sua mão. - Somos uma família! Uma família que escolhemos... Que Kami nos deu! - Todos se levantaram, fizemos um circulo, dando as mãos em seguida. - E aconteça o que acontecer, a direção que seguirmos, sempre seremos uma família!
- Isso ai!!! - Disse Naruto soltando da minha mão e colocando seu punho para frente, Sasuke colocou sua mão em cima da dele, sendo seguido por Gaara e assim por diante até chegar em mim.
Um seguido do outro se foi, ficando apenas eu, Naruto, Neji e Tenten, meu pai estava em uma reunião e chegaria apenas mais tarde, a mesma coisa o padrinho do Naruto e a mãe da Tenten estava na clínica então meu pai a levaria para nossa casa até que a mãe dela recebesse alta.
- Naru estou cansada de ficar sentada vamos dar uma volta?
- Sim anjo...
- Não demore Hina, não sabemos como está a reunião do tio!
- Ele falou que assim que saísse da reunião me ligaria!
- Ok.
Caminhamos pelos corredores sem dizer nada, estava triste, estava acostumada a ver o Naruto todos os dias e perceber que não o faria me deixava para baixo. - O que há anjo?
- Nada Naru, é que... - Parei olhando para o jardim onde eu e o Naruto tivemos nossa primeira conversa depois que ele havia terminado com Shion para ficar comigo. - Agora tudo será diferente e isso me assusta!
- Eu entendo o que quer dizer... Eu e o Sasuke agora passaremos a tomar conta da empresa dos nossos pais, faculdade e consequentemente mais responsabilidades!
- Sim... Eu... Eu ainda não decidi o que farei, apenas sei que não quero ficar longe de você! - Disse o fitando.
- Também não quero meu anjo e nada me fará ficar longe de você! Nem que seja 5 minutos por dia mas darei um jeito de te ver, pode ter certeza disso, você é minha vida!
Ele se aproximou de mim, acariciando meu rosto, fechei os olhos me deliciando do seu toque, senti seus lábios tocarem os meus e depois se aprofundar em um beijo carinhoso. Ele terminou nosso beijo com um selinho deixando nossas testas coladas. - Sinceramente não sei como será daqui para frente mas eu tendo você em minha vida não ligo para o que o futuro guarda para mim! - Um sorriso brotou em meu lábios.
- Você se lembra que eu estava escrevendo uma música?
- Sim lembro, você me fez ler umas quinhentas vezes dizendo que não estava boa sendo que estava ótima!
- Não fale assim! - Disse fazendo um biquinho.
-Amo esse seu biquinho! - Falou me dando um selinho.
- Bobo... Aquela música eu fiz pensando nesse momento! No momento em que teríamos que ir para casa e você se lembra de cada palavra?
- Sim... Porque? - Me afastei um passo dele dando um suave sorriso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Lado - NaruHina - [Concluída]
FanfictionEla acaba de passar por uma experiência horrível, seu pai não consegue vê-la frente à frente então decide colocá-la em um colégio interno. Tudo que queria era apenas morrer! Diante dos problemas diários de uma escola... Um loiro passa a perturbar s...