Acordamos cedo, pois hoje era domingo e as meninas iriam para casa ver suas famílias, tomamos café juntas e depois elas partiram prometendo voltar cedo para conversar, eu iria ficar, não iria para casa, papai não dava notícias e nem mandava mensagem perguntando se pelo menos eu estava bem.
Vi uma por uma indo para casa feliz, ganhando abraços e beijos de seus pais. Como sentia falta daquilo, sentia falta do abraço da mamãe, era acolhedor, carinhoso e nunca mais seria dado a mim novamente.
Passei o resto da manhã no jardim do colégio olhando as flores, vendo o vento balançar as folhas das árvores e ouvia os pássaros cantando próximo de mim enquanto fartas lágrimas banhavam meu rosto.
Domingo era o pior dia para mim, porque a única pessoa que poderia estar ao meu lado, fazendo o papel de pai, não me queria por perto e isso machucava. Estava tão perdida em meus desvaneios que não escutei sua aproximação.
- Bom dia meu anjo azulado.
- Bom dia Naruto. - Disse limpando meu rosto, depois de ontem falava com ele sem gaguejar, acho que falar o que sentia ajudou. Mas ainda ficava sem graça na sua presença.
- Estava chorando? O que houve?
- Nada, fique tranquilo não é nada.
- Se não fosse nada, não estaria chorando. Quer conversar?
- Não sei se estou preparada para expor isso. - Afirmei abaixando mais a cabeça.
- Hinata olha para mim por favor. - Ergui a cabeça para olhar em seus olhos, ele colocou uma de suas mãos em meu rosto fazendo o local formigar, Naruto tinha um olhar intenso sobre o meu. - Como disse ontem, eu gosto de você e quero que me dê a oportunidade de te conhecer melhor, quero conhecer seus medos ou fantasmas se preferir chamar assim, seus objetivos, seus sonhos e lógico fazer parte deles. Me conta o que está fazendo você chorar.
Fui escutando palavra por palavra que saia daqueles lábios que eu desejava tando, tudo que me falava estava se alojando em minha mente e fazendo mais lágrimas descerem de meus olhos, o abracei voltando a chorar mais, mas dessa vez foi de alívio se assim podia dizer. Ele afagava meu cabelo com carinho, esperando que meu choro acabasse para que eu pudesse finalmente desabafar.
Senti que aos poucos estava mais calma o choro que no começo era avassalador se tornou apenas soluços fracos até que simplesmente haviam parado. Me afastei dele olhando para baixo.
- Desculpa fazê-lo passar por isso!
- Que isso, como falei, quero conhecê-la melhor e se para isso eu tenha que ser aquele que oferece um ombro pra chorar o farei de bom grado!
O olhava admirada, fique sem ação não sabia o que fazer ou falar, acho que ele havia percebido pois abriu um sorriso enorme fazendo-me rir.
- Porque não foi ver sua familia? - Perguntei, tinha que começar por algum lugar, tinha certeza que acabariamos no assunto que o loiro queria saber naturalmente.
- Meus pais viajaram para resolver alguns problemas da empresa.
- Entendi, seus pais viajam bastante?
- Sim, até demais para o meu gosto. Eu que pedi para ficar em um colégio interno, sabe sou filho único então eles são super protetores, não permitiam que ficasse em casa sozinho, até o dia que briguei e consegui convencê-los a deixar, mas durante a viagem deles quase botei fogo em casa, depois sempre fui obrigado a ir junto e viajar com eles era chato, muitas reuniões, hotéis diferentes, nem dava para curtir. Pelo menos aqui assisto as aulas e me divirto, falo com eles quase todos os dias e todos os domingos fico em casa. E você porque ficou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Lado - NaruHina - [Concluída]
FanfictionEla acaba de passar por uma experiência horrível, seu pai não consegue vê-la frente à frente então decide colocá-la em um colégio interno. Tudo que queria era apenas morrer! Diante dos problemas diários de uma escola... Um loiro passa a perturbar s...