Estou aqui...

381 23 18
                                    

                 Nota do autor

    Bom dia...

    Me emocionei ao escrever este capítulo e espero que vocês também se emocionem...

    Boa leitura...

                       Capítulo

                     Hinata on

    Acordei, fiz minha higiene matinal, tomei café da manhã com Sakura e partimos para a sala, ficamos conversando com todos, Sasuke e Naruto chegaram depois, o moreno ao se aproximar deu um simples selinho em Sakura e sentou ao seu lado, já o loiro estava com uma expressão estranha, o olhei calorosamente, ele caminhou até mim puxando-me pela mão, ao ficar em pé me abraçou, achei estranho, ele é carinho, mas nunca tinha tido tal atitude!
    - Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? - Perguntei preocupada.
    - Apenas senti necessidade de um abraço!
    O abracei mais forte que podia, em seguida ele sentou em minha cadeira puxando-me para sentar em seu colo, fiquei extremamente sem graça, hoje ele estava me deixando preocupada com essas atitudes, percebi que ele estava perdido em pensamentos, Naruto envolveu minha cintura em um abraço forte e encostando seu rosto em minhas costas.
    Kakashi chegou e pediu para que fôssemos para nossos lugares para iniciar a aula. A aula dele hoje estava demorando demais para passar, mas para falar a verdade praticamente não prestava atenção, estava preocupada com Naruto e suas atitudes, vi ele pegar o celular e olhar para a tela a procura de algo, será que os pais dele não tinham chegado ainda da tal viagem de negócios?
    - Naruto, Sasuke, por favor poderiam me acompanhar até a minha sala?
    Tanto eu quanto os meninos nos assustamos ao escutar Tsunade, ele levantou sendo seguido pelo Sasuke, lancei um olhar preocupado para o loiro, ele pegou em minha mão depositando um beijo e disse um já volto, isso não estava me cheirando muito bem, o que será que tinha acontecido?
    O resto da aula se arrastou depois da saída dos meninos, graças a Kami o sinal tocou e o intervalo chegou, recolhi meu material e segui Sakura para fora da sala, decidimos procurar pelos meninos, nos separamos, procurei eles por todos os lugares que conhecia e nenhum sinal deles, pensei em passar no quarto do Naruto para ver se o loiro estava lá mas o sinal tocou e tive que voltar para a sala, encontrei com Sakura no caminho.
    - Hina eu descobri o que aconteceu e o porque deles terem saído daqui para a sala da Tsunade.
    Olhei para os lados e a levei para um canto. - O que aconteceu? - sussurrei.
    - Os pais deles morreram!
Senti um frio passar por mim,  essa sensação me era conhecida. - Não... Não, isso não pode acontecer, não com eles!!! - Disse sentindo as lágrimas caírem.
    - Precisamos encontrá-los Hina! - Percebi que ela estava segurando o choro.
    Não acredito que esteja acontecendo isso, sei como é perder alguém e não era justo que eles passassem por isso! Parece que Kami estava querendo nos ajudar pois a aula passou rápido e já estavámos fora da sala de aula, chovia muito forte como nunca vi desde que entrei em Konoha School, passei a procurar em todos os lugares novamente e não os achava, acabei trombando com meu primo Neji e a Tenten.
    - O que te deu Hinata até parece que vai tirar o pai da forca? - Disse Neji.
    - Estou procurando o Naruto e não o acho em lugar nenhum. - Disse com lágrimas que teimavam a sair.
    - Hinata porque está chorando? O que aconteceu? - Disse tenten se aproximando e depositando a mão em meu ombro.
    - Os... Os pais do Naruto e do Sasuke eles... Eles... Mo... Morreram!!! - Disse chorando.
    - Meu Kami... - Disse Tenten colocando a mão na boca.
    - Calma Hina, vamos te ajudar a procurar, tudo bem? - Falou Neji colocando sua mão em meu ombro em forma de consolo.
    - Obri... Obrigada Neji e Tenten.
    Nisso Temari, Shikamaru, Gaara e Ino se aproximaram, Neji contou do acontecido pedindo sigilo do assunto, Tenten me abraçava enquanto eu tentava parar de chorar, eu tinha que estar calma quando os encontrasse, todos se prontificaram a ajudar e assim cada um saiu a procura do loiro e do moreno. Decidi ir até o quarto dele.
    - Naruto está ai? - Disse batendo na porta. - Naruto!
    Nada, lembrei de uma conversa nossa, ele falando que quando precisava ficar sozinho ia em um ponto da escola que da para ver melhor as estrelas e que ninguém sabia daquele lugar, decidi ir até lá, é um canto bem afastado do prédio principal do colégio, cheguei ao local e o vi sentado olhando para o céu chuvoso.
    - Naru...
    Ele me olhou, seus olhos vermelhos, sem aquele brilho que eu tanto amava, parecia até outra pessoa, me aproximei ajoelhando na sua frente, passei minha mão em seu cabelo molhado e indo para seus rosto, fiz ele me olhar onde brotou mais lágrimas daqueles olhos que tanto amava, senti meus olhos arderem e minha visão ficar embaçada.
    - Sei pelo que está passando, sei que não é fácil, não deixarei que passe por isso sozinho como eu passei!
    - Como conseguirei viver sem eles anjo? Como? Eu... Eu... Eu estou com medo, não quero ficar sozinho!
    - Sei que está com medo, sei que está assustado mas não está sozinho! Eu estou aqui e não deixarei que se sinta sozinho.
    - Hinata...
    Ele me abraçou e voltou a chorar, parecia até uma criança que acabou de perder o brinquedo predileto, ele soluçava, seu corpo tremia, comecei a chorar com ele, lembrando de minha mãe e de Hanabi. Não é fácil perder quem mais amamos e ter que passar por isso sozinho como eu passei, quem tinha que ter me amparado, não o fez e não farei isso com ele.
    Me sentei ao seu lado depositando sua cabeça em meu colo e passei a afagar seu cabelo molhado pela chuva, depois de um tempo senti ele se acalmar, mas ele ainda chorava, pelo menos não estava mais na mesma intensidade, lembrei de uma música que eu adorava e decidi fazer uma coisa.
    - Naruto, amor vamos levantar!
    - Não, está bom aqui.
    - Vamos quero fazer uma coisa...
    Nos levantamos, me coloquei na sua frente, agora a chuva estava mais fraca na verdade era apenas um fraco chuvisco, passei a mão em seu rosto.
    - Feche os olhos, escute apenas a minha voz... - Assim o fez... - Afaste todos os pensamentos ruins que você já teve, todos os momentos ruins... - Ele voltou a chorar... - Comece a se lembrar das coisas mais simples que te trouxeram felicidade, que fizeram você sentir que eram momentos únicos, o braço mais apertado que ganhou de sua mãe, o beijo mais carinhoso dela, as conversas mais calorosas que teve com sua mãe e seu pai, alguma viajem que fez com eles que foi animada, os micos que pagou em família... - Vi aos poucos um sorriso nascer em seus lábios mas em seus olhos continuava a brotar lágrimas e mais lágrimas... - Continue a se lembrar apenas dos bons momentos que teve com eles e é isso que você deve guardar aqui! - Disse depositando minha mão em seu peito simbolizando seu coração.
    Ele abriu os olhos. - Obrigada meu anjo. 
    Me abraçou e voltou a chorar, decidi por fim fazer o que tinha pensado. Ainda abraçada a ele comecei a cantar uma música. ( Colocarei a tradução e nas notas finais colocarei o nome e o link para vocês)

Ao Seu Lado - NaruHina - [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora