Prazer Uzumaki Naruto!

1K 74 59
                                    

                    Naruto on

    Acabou a aula, levantei olhando para trás para ver a garota nova. Ao mesmo tempo Kiba se aproximou, o que me deixou curioso, não nego.

    - Oi gatinha qual seu nome? - Perguntou apoiando na carteira dela.

    - Ah... Hy- Hyuuga Hi-Hinata.
- Vejo que é tímida, adoro garotas tímidas! - Não sei porque mas não gostei do comentário dele em relação a garota.

    Para todos Kiba era novo aqui, mas na verdade não era! Ele estudava aqui mas o pai dele teve que fazer uma viagem de alguns meses e decidiu levar a família, sendo assim acabou sendo transferido.

    - Vamos passar o intervalo juntos... - Kiba guardou o material dela na mochila e puxando-a, observei de longe a situação.

    - Na- Não obrigada!

    Nao sei o que ele respondeu,  mas saiu levando a garota praticamente arrastada. Algo me dizia que não ia dar certo isso, apenas dei de ombro e segui para o pátio. No caminho encontrei com Shion que praticamente se oferecia para mim, fazia algum tempo que não dava uns "amassos" nela, decidi levá-la para um canto mais deserto da escola.

    Chegando ao local, a pressionei na parece dando-lhe um beijo feroz em seus lábios, segurei com força sua cintura, ela correspondia passando a mão em meu cabelo enquanto com a outra descia devagar pela minha barriga fazendo um arrepio percorrer meu corpo, comecei a percorrer seu corpo com minhas mãos, quando cheguei em suas coxas a levantei ficando entre suas pernas onde fui abraçado por elas, fazendo nossas intimidades terem mais contato mesmo com o tecido que as separava, voltei a pressioná-la na parece. Ela gemia em meu ouvido me convidando a querer mais.

    Ficamos um tempo assim, mas não estava mais me aguentando, coloquei ela no chão, percorrendo seu corpo com a mão novamente, acariciei seus seios depositando selinhos em seu pescoço, a loira gemia baixinho fazendo o tesão aumentar, com a outra mão comecei a levantar um pouco a saia dela, quando cheguei próximo a sua intimidade escutei uma voz familiar que tinha apenas escutado algumas vezes.

    - Por-Porque me trouxe aqui? - Ao escultar Shion olhou para mim.

    - Droga, alguém pode nos ver desse jeito Naruto, você disse que ninguém vem aqui! - Disse Shion nervosa e se arrumando.

    - E realmente não vem! - Afirmei entre dentes. Mas a próxima voz que escutei me deixou apreensivo.

    - Já falei gostei de você e a quero! - Kiba!

    Shion já havia saído brava e resmungando, mas decidi ficar, me aproximei aos poucos até me deparar com a seguinte cena. Kiba agarrando a garota pressionando-a na parede e dando-lhe beijos em seus lábios, a garota o empurrou e começou a correr em minha direção, abaixei pois não tinham percebido que alguém estava observando.

    Olhei novamente e o mesmo já estava com ela contra a parede, percebi que a menina já estava quase chorando. Não sei o que deu em mim, quando percebi já tinha o empurrado e dado um soco em seu rosto. Kiba caiu olhando para mim, fiquei na frente da azulada.

    - O que pensa que está fazendo Kiba? Ela falou que não quer, você não tem ouvidos não, sarnento?

    - E o que você está fazendo aqui? Não gosto de platéia e o que eu faço não é da sua conta, Uzumaki!

    - Realmente não é, mas não é certo forçá-la a ficar com você! - Disse apontando para a garota que tocava minhas costas.

    - Ela é um de seus brinquedinhos também Uzumaki? Por isso está aqui?

Ao Seu Lado - NaruHina - [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora