Preparativos

524 30 7
                                    

                Hinata on

    O resto da semana passou correndo quando dei por mim já era Sábado o dia da festa, fui obrigada a levantar por batidas rápidas dadas em minha porta, ao abrir vi duas esferas azuis olhando para mim seguido de um enorme sorriso e um abraço, me empurrando para entrar em meu quarto.

    - Você está louco? Alguém poderia te ver, já é de manhã e todos devem estar acordados, você tem que ir embora!

    - Primeiro, sou louco sim, louco por você, segundo não ligo se me virem, vim buscar meu anjo para tomar café junto comigo e terceiro só vou embora se você sair junto comigo.

    Suspirei olhando para aqueles olhos que me hipnotizavam. - Tudo bem, me de cinco minutos. - Disse entrando no banheiro.

    Alguns minutos depois estava de cabelo penteado, higiene pessoal feita e trocada. Ao sair vi o loiro totalmente jogado em minha cama, será que eu tinha demorado tanto assim? Fui na sua direção na ponta dos pés, o mesmo não percebeu minha aproximação, me joguei em cima dele, Naruto se assustou quase me jogando para fora da cama, eu gargalhava.

    - Perai está dando risada de mim? - Disse o loiro me fazendo cócegas.

    - Pa-para Na-Naruto, is-isso na-não va-vale! - Disse em meio as risadas.

    Sai de perto dele, dando um pouco de distância, o mesmo não gostou e me abraçou fazendo que caíssemos no chão, ele caiu em cima de mim, olhou em meus olhos acariciando meu rosto, seu toque me arrepiava enviando uma labareda de calor em meu corpo.

    - Acho melhor a gente ir tomar café antes que fechem a cantina! - Disse enquanto Naruto aproximava seus lábios.

    - Concordo. - Disse me beijando.

    Ficamos nos beijando deitados no chão, a mão do loiro passeando pelo meu corpo, me excitando, puxei seu cabelo aprofundando mais o beijo enquanto a outra mão trabalhava em sua blusa a levantando.

    O loiro tirou a própria blusa, seguida da minha, seu corpo quente contra o meu causava mais arrepios me enlouquecendo. Naruto começou a descer a mão em direção ao meu short mas ao escutarmos uma batida em minha porta, faz com que o loiro levante em um pulo e se escondendo em seguida em meu banheiro.

    Respirei fundo e xingando mentalmente quem fosse por atrapalhar. Abri a porta dando de cara com uma rosada que chorava.

    - Oi Saky o que houve?

    - Hina... - Disse a rosada me abraçando.

    - O que aconteceu? Está me deixando preocupada.

    Enquanto Sakura chorava me abraçando, fiz sinal para que Naruto saísse de fininho,  vi o loiro olhar para o corredor ao confirmar que não tinha ninguém, me mandou um beijo e saiu.

    - Venha senta aqui, o que aconteceu?

    - Eu e o Sasuke brigamos.

    - Porque?

    - Eu fui ao quarto dele perguntar se ele queria tomar café da manhã junto com a galera, geralmente ele sempre toma em seu quarto ou apenas com o Naruto. Ele não estava em seu quarto, então decidi ir tomar café sozinha, mas ao chegar na cantina o que vi me machucou, vi ele tomando café com a Karin e algumas garotas, todos dando risada! Eu explodi, cheguei nele o chamando de cafajeste seguido de um tapa, discutimos, sai correndo e aqui estou. Se ele gosta de mim, porque continua com essas atitudes? Sabe que não gosto da Karin, sabe que ela se insinua para ele e porque ele aceitou tomar café com ela e com aquelas garotas? Porque não me procurou?

Ao Seu Lado - NaruHina - [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora