Acampamento: Acabou

339 19 16
                                    

              NOTAS DO AUTOR

    Boa noite...

    Não sei escrever capítulos de brigas ou lutas então me esforcei ao máximo para sair perfeito mas acho que não ficou!

    OBS... Esse capítulo é um pouco diferente dos outros... Ele é narrado em terceira pessoa...

    E queria avisa-los que nossa história começa a se encaminhar para o final...

    Sem mais delongas...
    Boa leitura!

         Conteúdo da história

    Ela puxava o braço na tentativa de fugir enquanto Sakura segurava com força para que não escapasse, Shion fechou a mão livre em punho e tentou acertar-lhe o rosto mas em um movimento rápido conseguiu desviar e assim acabou soltando seu braço.
    - Você deve estar louca achando que pode comigo!
    - Você confia demais no passado!
    - O que você quer dizer com isso?
    - Vou te mostrar!
    Sakura arrumou novamente a luva e partiu em direção a Shion, ela se esquivava com leveza, parecia estar até dançando mas o ritmo da rosada passou a aumentar e a mesma acabou recebendo alguns golpes na barriga e rosto, caindo em seguida sem acreditar que aquela garota na sua frente era a mesma que sempre perdia para ela nas aulas de educação fisica.
    - Co-Como? Você sempre foi péssima, fraca, inferior a mim!
    - Descobri uma academia com uma professora um tanto quanto familiar! Tal academia que funciona apenas de domingo que coincidência não?
    - Que professora?
    - A diretora Tsunade, ela tem uma academia acredita? De domingo quem fica responsável pelo colégio se você nunca percebeu é o Kakashi! - Shion olhava para ela ainda sem entender como em tão pouco tempo ela conseguiu adquirir tal habilidade. - Mas não estou aqui para conversar, estou aqui para fazê-la pagar pelas maldades que fez com Hinata e Naruto!
    Shion se levantou gargalhando. - Pode treinar com quem você quiser, sempre perderá para mim! - Disse se colocando em posição para atacar.
    - Vamos ver!
    Dessa vez quem partiu para o ataque foi Shion, Sakura teve um pouco de dificuldade para desviar de alguns ataques afinal era a primeira vez que realmente lutava com alguém, a loira sem percebeu abriu uma brecha para que ela pudesse lhe acertar um soco fazendo com que a mesma desse alguns passos para trás.
    Os movimentos de Sakura não eram tão graciosos como de Shion, eram mais agressivos mas ainda assim delicados, elas acertavam socos e até tentavam alguns chutes que sempre era bloqueados ou pela mão ou perna, a loira já respirava ofegante enquanto Sakura se mantia firme sem demonstrar cansaço, mas a verdade é que Tsunade pegava pesado em seus treinos fazendo a mesma adquirir fôlego se um dia realmente precisasse.
    A cada defesa da rosada Shion ficava com mais raiva e atacava sem pensar, Sakura estava apenas cansando a mesma e em oportunidades a dava algum soco ou chute, mas a já estava ficando cansada e decidiu por um fim logo nisso afinal Ino foi atrás de Karin e tinham que achar a Hinata.
    - Não tenho tempo para ficar perdendo com você, minha amiga precisa de mim!
    Shion avançou sobre Sakura mirando-lhe o rosto, com uma mão segurou o punho e a empurrou para o lado fazendo com que desequilibrasse e quase caísse, avançou sobre ela a derrubando no chão segurando as mão ao lado da cabeça. Sua vontade era de socá-la até que ficasse irreconhecível mas um momento o juízo tomou conta de seu corpo e se pôs de pé em seguida.
    - Nem isso você merece!
    - O que... Do que você está falando?
    - Da surra que realmente desejo te dar mas pensando bem, não quero chegar ao seu nível!
    Virou na direção por onde Ino tinha seguido, Shion se levantou num pulo e correu em direção a rosada, ela estava ciente do movimento da loira e se esquivou no último instante, Shion passou direto por ela parando em seguida ao se virar recebeu um soco forte e caiu em seguida desorientada.
    - Nunca mais me subestime!
    Alguns metros dali Ino corria atrás de Karin que começava a demonstrar cansaço, em um breve momento a ruiva olha para trás verificando se ainda estava distante da sua perseguidora, ao fazer isso acabou tropeçando diminuindo a distância das duas, levantou na mesma velocidade que havia caído e tornou a correr mas não conseguiu ir muito longe, pois Ino a puxou pelo cabelo fazendo com que caísse de costas no chão e o ar faltar nos pulmões.
    - Caramba você é rápida! - Disse Ino se apoiando nos joelhos.
    - Va... Vadia... - Disse tentando puxar o ar que lhe faltava. Ino se pós na frente da ruiva, a puxou pela blusa e disferiu um tapa em seu rosto que adquiriu um tom parecido com o do cabelo.
    - Vadia? Não me compare com você! A sua sorte é que não gosto de violência e pelo que percebi você não está em condições de tentar algo!
    - Vo... Você ain... Ainda me pa... Paga pe... Pelo ta... Tapa! - Disse ainda ofegando.
    - Não quero sujar minhas mãos com você, afinal não é comigo que tem dívidas e sim com Sakura. Não tirarei o gostinho dela te arrebentar!
    Ino se levantou e puxou Karin bruscamente a obrigando a voltar pelo caminho percorrido, durante o percurso a ruiva tentou várias vezes se soltar e fugir mas era forçada a continuar o percurso, Karin era muito boa em corridas mas em questão de força nunca foi das melhores!
    Depois de alguns minutos se debatendo acabou por desistir já vendo que não conseguiria se soltar das mão da loira mas para o seu azar Sakura as encontrou, ela sentiu um frio percorrer sua espinha ao ver a rosada estralando os dedos das mãos e uma veia saltando em sua testa!
    - Estou vendo que hoje é meu dia de sorte! Vingança dupla! - Disse se aproximando da ruiva com um sorriso nos lábios.
    - Sa... Sakura... - Disse Karin tentando se soltar das mãos de Ino.
    - Hoje você me paga por se aproximar do Sasuke sua oferecida!
    Ino a empurrou fazendo com que caísse aos pés de Sakura, Karin sabia o que viria e não teria como revidar, afinal estava cansada da corrida que tinha realizado alguns minutos atrás, apenas se pós de pé, afinal já que iria apanhar que pelo menos que apanhasse em pé para ser menos vergonhoso.
    Ao ver Sakura fechar a mão em forma de punho limitou a fechar os olhos e se preparar para receber o soco mas para sua surpresa não o recebeu, ela abriu um dos olhos e viu Sakura rindo de sua cara, não entendia o porque do riso e assim sua raiva começou a aparecer e a crescer.
    - Do que você está dando risada?
    - Eu nem acertei e você já está se borrando! - Disse em meio as gargalhadas.
    - Eu... Eu...
    Ao tentar responder recebeu um tapa na cara, Sakura estava séria novamente e a observava. - Mas isso não significa que não encostarei em você mas assim como fiz com Shion farei com você... Não irei me sujar com merda! Deixarei que Tsunade lhe de seu julgamento mas que fique claro, não lhe darei o que realmente merece porque você não conseguiu o que sempre quis, meu NAMORADO... Meu SASUKE! - Falou dando enfase nas palavras e puxando com violência Karin de volta ao acampamento.

Ao Seu Lado - NaruHina - [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora