Sakura on
Pisquei algumas vezes até que minha vista se acostumasse com a claridade que vinha da janela, sentia em minha face um leve ar quente e um fraco sobe desce embaixo da minha cabeça, levantei um pouco e me deparei com aqueles olhos ônix que tanto amava, se ele estava aqui comigo significava que não tinha sido um sonho, era tudo real, ele realmente tinha voltado, voltado para mim.
- Bom dia minha cerejeira! - Disse ele enquanto afagava meu rosto.
- Vo-você... Você está aqui... Aqui... Não foi um sonho, não é um sonho! - Ele sorriu com meu comentário.
- Estou sim minha cerejeira, você não está sonhando!
Ele selou meus lábios em um rápido selinho mas eu queria mais, enlacei meus dedos em seus cabelos negros obrigando-o a se aproximar mais, o que ele não ofereceu resistência e me beijou intensamente, sentei em seu colo, como era bom senti-lo, seu gosto, perfume, toque! Como ele pode me fazer tanta falta?
Quando a falta do ar se fez presente tivemos que cessar o beijo, lágrimas banhavam meu rosto, não era de tristeza mas de felicidade, ele estava aqui, finalmente aqui, agora tudo entraria nos eixos.
- Porque chora?
- De felicidade, você está aqui! - Disse sorrindo para ele. - Espera até o pessoal ficar sabendo que você voltou! O Naruto e a Hinata...
- Não! - Ele me interrompeu. - Ninguém pode saber!
- Porque?
- Naruto e Gaara sabem que estou "de volta", mas ninguém pode saber disso.
- Naruto sabia...
- Sim, mas ainda não posso voltar a andar com vocês tenho que ajudar o Naruto.
- Então você já ficou sabendo do término deles? - Disse abaixando um pouco a cabeça.
- Sim, no mesmo dia que aconteceu Naruto me procurou junto com o Gaara, me contou de tudo que lembrava... Na minha opinião Naruto foi dopado...
- Do-Dopado? Shion iria tão longe assim para separá-los? - Levantei a cabeça por causa do espanto.
- Pelo que vejo sim, então não posso "voltar" ainda, eu estando longe de vocês posso acabar escutando alguma conversa de alguém que acabe me levando a quem ajudou ela, entendeu?
- Entendi. - Disse triste. - Se quem ajudou a Shion te visse com a gente, tomaria cuidado para não escorregar e ser pego, certo? Entendi, mas e a galera? E a mim?
- Eles podem esperar um pouco mais e você, sempre darei um jeito de vir te ver mas na frente da turma e dos alunos ainda não! Desculpe-me...
- Eu entendo...
- Que bom, mas que tal a gente matar um pouco mais a saudade antes de ir para a sala? - Disse me olhando maliciosamente.
- Acho uma boa idéia. - Disse já o envolvendo em meus braços.Sakura off
Hinata on
Estava acordada a horas, não conseguia nem ao menos cochilar e isso me deixava extremamente irritada, já estava prevendo um dia de mau humor vindo, sem falar que não conseguir ter uma simples conversa com Naruto era o que me deixava mais irada!
- Hum, tenho quase uma hora até a primeira aula, vou até o quarto dele quem sabe já esteja acordado assim podemos conversar!
Levantei, corri até o banheiro, tomei um banho rápido, me arrumei, peguei minha mochila e sai do quarto rumo ao dele. Não tinha nenhum aluno ainda andando pelos corredores o que agradeci imensamente, não estava afim de fofocas, a cada passo que me aproximava mais do quarto do loiro meu coração acelerava.
- Tenho certeza que hoje nos resolvemos!
Caminhava tranquilamente até o quarto, queria conversar mas não adiantava muito chegar toda afobada e sem saber o que falar para o mesmo, estava pensando no que falaria e como iniciaria a conversa e sempre me aparecia um ponto de interrogação na mente, fui tirada dos meus pensamentos pela seguinte frase.
- Bom dia vejo que hoje o meu começou abençoado pois acabei de ver um anjo!
- Ki-Kiba? Bom dia...
- O que faz tão cedo no dormitório masculino?
- Na-Nada porque?
- Nada? Está cedo para vir ver seu primo ou estava indo ver outra pessoa?
- Kiba não lhe interessa o que vim fazer aqui!
- Nossa quanta arrogância. - Disse ele colocando a mão no peito. - Magoou!
- Não seja dramático!
- Estou brincando, vamos fazer caminhada comigo? Estou indo agora...
- Não obrigada, pode fazer a sua caminhada sem mim, tenho assuntos à tratar! - Disse desviando dele e seguindo em frente.
- Pelo que percebi ainda não confia em mim né?
Parei e o olhei, ele estava de cabeça baixa. - Confiança tem que ser conquistada e merecida! Você pisou na bola, passou dos limites, não é porque você mudou que lhe tratarei como se confiasse, porque não confio! Gosto desse novo Kiba mas você não me deu motivos para confiar!
Ele me olhava como se não acreditasse nas minhas palavras, se aproximou de mim puxando meu braço com força. - Mudei por você, quero provar que gosto e te quero, estou aceitando tudo de cabeça baixa e você ainda me trata assim!
- Kiba você está me machucando!
- Des-Desculpa... - Ele largou meu braço. - Desculpa... Vou indo... - Disse ele de cabeça baixa indo na outra direção.
- Espera! - Ele parou ainda de cabeça baixa.
- O que quer? Pisar mais em mim?
- Não... Não... Err... Vem tomar café comigo? - O que estou fazendo?
Ele virou me encarrando. - É o que quer? Não tinha assuntos a tratar?
- Ainda tenho! Mas... Mas posso resolver depois, ainda não sei como o fazer, assim tenho um tempo para pensar! Vamos?
Um sorriso brotou nos lábios do moreno que eu não soube identificar, nos direcionamos ao pátio, eu apenas olhei para trás em direção ao quarto do Naruto deixando minha vista morrer ali. Acho que acabei usando Kiba para fugir de falar com ele agora, ainda estava nervosa e sem saber o que falar.
Tomamos café juntos em meio a risadas, Kiba quando queria conseguia ser uma pessoa até que interessante, brincalhão e até um tanto fofo, podemos dizer assim. Ao terminar, fomos para a sala, ao entrar acabei trombando com Naruto na porta, ele me olhou e em seguida para Kiba que estava com uma das mão em meu ombro para que eu não caísse.
- Na-Naruto...
- An... Hinata...
- Oi Naruto... - Disse Kiba debochado. - Tudo bem? - Se aproximou mais de mim, ato que não gostei.
- O que está fazendo Kiba?
- Nada Hinata, apenas vamos nos sentar porque estão me empurrando!
Arqueei a sobrancelha de fato tinha alunos querendo entrar e estavamos na porta. Sentei em meu lugar e as vezes de relance olhava para Naruto, seu olhar as vezes cruzava como meu, eu precisava resolver isso o mais rápido possível, a falta dele estava acabando comigo mas cada vez que decidia falar com ele alguém sempre aparecia no meu caminho. Ao pensar nisso parecia até que uma lâmpada tinha se acendido em meus pensamentos.
Será? Devo estar errada... Ele esta mudado... Mas não é apenas ele que aparece no meu caminho, Kabuto também! Se for verdade? Entendo até do porque Kiba estar me cercando, mas Kabuto? Porque?
Minha mente fervia de tantas perguntas e hipóteses, até que tive a sensação de alguém estar me olhando, não ia virar e procurar por quem me observava, peguei meu espelho no estojo e o apoiei na mesa virando-o aos poucos e vi Kiba com um sorriso estranho no rosto. Um arrepio passou pela minha espinha, que sorriso era aquele?
Depois de uma aula onde eu tinha a sensação de estar sendo quase despida pelo moreno, o sinal bateu anunciando o fim do primeiro período e eu praticamente corri da sala, aquele sorriso me assustou, no meio do caminho lembrei que precisava falar com Naruto, mas se decidisse voltar daria de cara com Kiba e não estava afim, respirei fundo e comecei a andar para a cantina.
Sentei em uma das mesas e passei todos os últimos acontecimentos em minha cabeça, como tudo tinha acontecido e todas as aparições do moreno e do Kabuto, realmente, agora que prestei atenção sempre que decidia ir falar com o loiro um deles aparecia no meu caminho fazendo eu o perder de vista ou simplesmente atrapalhando mesmo.
- Droga como pude ser tão cega!
- Falando sozinha?
- Kiba! - Levantei num pulo, ele estava com aquele sorriso amigável nos lábios. - Me assustou!
- Desculpe... Hum aconteceu alguma coisa?
- Não... Porque?
- Está estranha... - Disse ele dando um passo na minha direção.
- Estou não, é impressão sua... Err licença... Tenho que falar com a Sakura!
Sai praticamente correndo dali voltando para a sala que para o meu azar estava vazia. Relaxa Hinata, pode ser que esteja enganada! - Pensei, mas algo dentro de mim dizia que não estava, que meus sentidos estavam certos e que eu deveria me manter alerta!
- Naruto... - Sussurrei levando as mãos ao peito.Hinata off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Lado - NaruHina - [Concluída]
FanfictionEla acaba de passar por uma experiência horrível, seu pai não consegue vê-la frente à frente então decide colocá-la em um colégio interno. Tudo que queria era apenas morrer! Diante dos problemas diários de uma escola... Um loiro passa a perturbar s...