Fui acordada pela gritaria que estava instalada no corredor dos quartos, hoje era dia de excursão e a galera estava a mil. Eu estava temerosa, pois ontem havia me declarado e não tive coragem de falar com Naruto pessoalmente.
Ficaria com Sakura e Ino o dia todo no parque e torcia para que não desse de cara com um certo loiro de olhos azuis, queria conversar com ele, mas ainda não era a hora, por mais que falasse que apenas ficava com Shion, não deixava de estar com ela.
Tomei um banho, coloquei uma roupa confortável e me dirigi ao pátio ao encontro de Sakura e Ino, estava uma bagunça, gente correndo, conversando e brincando. Tsunade junto com os professores tentavam organizar a bagunça sem muito sucesso, cada ônibus era para uma classe, isso significa menos gente no ônibus e um certo loiro me encarando o que me deixava nervosa, mas avistei Shion agarrada no braço dele murmurando algo.
Naruto passou olhando para mim, com um olhar diferente parecia até brilhar, me senti quente por dentro, Shion continuava grudada nele e quando percebeu a troca de olhares o puxou mais rápido para o ônibus.
- Sei que vocês irão se acertar! - Disse Sakura que via a cena.
- Não sei...
- Irão, sei que irão, mas agora vamos que quero me divertir! - Disse já me puxando pela mão.
Ao entrar no ônibus Shion estava sentada com Naruto no fundo, decidimos então sentar na frente. O caminho foi uma bagunça só, tinha aluno que colocava a cabeça pela janela gritando e outros que discutia em qual brinquedo iria primeiro.
Chegamos e fiquei admirando aquele lugar, nunca tinha ido à um parque, ele era enorme! Ino chegou e nos dirigimos para dentro, fomos logo no que molhava assim teriamos o dia todo para secar. Iamos de brinquedo em brinquedo, gritavamos alto, ficamos de cabeça para baixo em outros, algumas vezes encontramos com Naruto, Sasuke e Shion, que não desgrudava e um ruivo de olhos verdes que nunca havia visto na escola, mas percebi uma certa loira o olhando fixamente.
- Saky quem é? - Disse apontando para o ruivo.
- Ah... Ele é da nossa sala você nunca o notou? - Neguei com um aceno. - É que ele não abre a boca pra nada, mas é gente fina! - Finalizou dando risada.
- Saky quer ir na roda gigante antes de ir embora vamos?
- Claro, hoje podemos tudo!
Arrastamos Ino que ainda estava hipnotizada pelo ruivo, decidimos almoçar alguma coisa pois já havia passado das 13 horas, todas pediram lanches só a Ino que pediu lanche e uma sobremesa enorme, como podia comer tanto e não engordar? Comemos animadas, até um certo moreno, loiro e ruivo chegar na nossa mesa.
- Podemos nos juntar a vocês? Conseguimos nos livrar da Shion! - Dizia Sasuke com cara de alívio.
- Ha-hay. - Disse Ino olhando para o ruivo.
Cada um sentou ao lado de uma de nós, conversávamos animados, eu quase não falava igual ao ruivo, Sasuke foi comprar o almoço deles, esperamos eles acabarem.
- Podíamos ir na roda gigante agora o que acham? Assim não passamos mal. - Disse Sakura piscando para mim.
Quem respondeu foi Sasuke. - Vai ser ótimo! - Deixando uma rosada sem graça.
Terminamos de comer e fomos em direção a roda gigante, ela era muito alta, sempre via na tv mas assim de perto nunca... Eu olhava fascinada e nem tinha percebido que já iamos subir, Sakura se sentou e quando fez menção de falar um moreno se jogou ao lado dela fechando a trava de segurança, ela me olhava desesperada e um sorriso saia dos meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Lado - NaruHina - [Concluída]
Fiksi PenggemarEla acaba de passar por uma experiência horrível, seu pai não consegue vê-la frente à frente então decide colocá-la em um colégio interno. Tudo que queria era apenas morrer! Diante dos problemas diários de uma escola... Um loiro passa a perturbar s...