Finalmente o Primeiro Encontro

341 22 4
                                    

    Naruto me levou para seu quarto para que meu choro acalmasse, depois de um tempo finalmente havia cessado, lavei meu rosto e finalmente saímos do colégio. Ao passar pelo portão tinha um carro estacionado em frente, a porta se abriu e saiu um senhor alto de cabelos brancos com um sorriso cativante.
    - Espero que traga o carro inteiro Naruto!
    - Se acalme Ero , vou apenas no cinema com minha namorada e depois para casa! Ah, Ero não sei se já lhe apresentei, essa é Hinata minha namorada, Anjo esse é meu padrinho Jiraya!
    - Pra-Prazer em conhecê-lo. - Ele me olhava de cima abaixo, isso me deixou extremamente envergonhada.
    - Oh, és uma bela garota Senhorita Hinata.
    - Tira o olho Ero-Velhote!
    - Ei ei calma rapaz, já tenho minha pretendente, ela é jogo duro mas não me dou por vencido!
    - Quem é Ero??
    - Sua diretora, a Tsunade!
    - Sério?
    - Sim... Vim para saber se ela estará de folga mais tarde!
    - Acho difícil Ero, aconteceu uns problemas no acampamento ontem e ela está resolvendo mas boa sorte, vamos Anjo afinal colocaram hora para voltar.
    - Sim, prazer em conhecê-lo Senhor. - Disse me despedindo.
    Naruto pegou a chave do carro e um cartão, abriu a porta do carro para que eu pudesse entrar, deu a volta no carro entrando em seguida, fiquei me perguntando quando que ele havia tirado a habilitação, não que não confiasse nele, era a primeira vez que finalmente saímos juntos e ele me vem com essa surpresa.
    - O que foi? - Me perguntou enquanto dirigia.
    - Você dirige a quanto tempo?
    - Ah isso? - Falou abrindo meu sorriso preferido. - Sei dirigir desde meus onze anos mas a habilitação faz dois meses, o Ero comprou afinal sei dirigir, tive apenas que fazer uma prova para provar que realmente sabia!
    - Ah mas isso não é errado?
    - Sim é errado mas comigo estudando em um colégio interno não teria como comparecer as aulas então o Ero fez meio que um acordo, entendeu?
    - Entendi!
    Decidimos primeiro dar umas voltas pelo shopping, caminhamos por vários corredores, entramos em lojas, Naruto comprou alguns presentes para mim, eu me negava a aceitar afinal estava sem dinheiro mas o mesmo não aceitava não como resposta.
    Fomos ao cinema, o loiro queria assistir o filme Livrai-nos do mal mas tenho um enorme medo de filmes de terror, se bem que a faixa etária era para dezesseis anos mas não estava afim, não mesmo, então acabamos assistindo Os Cavaleiros do Zoodiaco: A lenda do santuário, acabei descobrindo que o Naruto era viciado em animes e mangás.
    Durante o filme todo o Naruto não parava, ora era gritando com as cenas do filme, hora brigando com alguma pessoa que tentava assistir mas não conseguia por causa do mesmo ou não me deixava assistir me beijando ou tentando fazer carícias, a cada investida do loiro eu ficava mais nervosa, tinha medo de alguém ver.
    Finalmente acabou o filme e Naruto saiu mais que elétrico da sala, depois que a euforia do loiro passou fomos comer algo, ele decidiu ir no restaurante Ramen Ichiraku, onde pediu uma enorme porção de Lámen, decidi por fim acompanhá-lo, quando os pedidos chegaram fiquei totalmente abobada com o tamanho da tigela do Naruto e fiquei me perguntando para onde tudo aquilo ia.
    Assim que terminamos, passamos no playland, jogamos nos fliperamas, Naruto jogou basquete e ganhou muitos tickets, no final fomos trocar por uma pelúcia, entre todas que continha no posto de troca uma se destacava, uma raposa de caudas lindas e lógico que à escolhi, antes de ir embora passei no banheiro ao sair percebi que o loiro não estava aonde o tinha deixado.
    Depois de alguns minutos Naruto apareceu dizendo que também havia ido ao banheiro. Do shopping fomos para a casa dele, a entrada era simplesmente linda, com um jardim lindo, cheio de rosas vermelhas, brancas, azuis e rosas, tinha uma trilha no meio do jardim feito de cascalhos que iniciava na calçada e terminava na porta da casa, as paredes pintadas de um roxo bem clarinho, janelas grandes que se não fosse pela cortina daria para ver o interior da mesma. 
    Ao entrar Naruto me puxou por uma escada que se encontrava em frente a porta, não consegui ver como era a sala devido a sua rapidez, abriu uma porta dizendo que aquele era seu quarto, em uma parede tinha uma pequena estante, metade era livros e mangás a outra era cds, filmes e bonecos de animes.
    O quarto era bem simples, nada extravagante, ele pediu para que me sentasse enquanto ele iria a cozinha, não queria ficar sozinha mas ele se negou dizendo que era para me sentir em casa e olhar o quarto. No pequeno período que fiquei sozinha, a pequena discursão que na verdade tinha sido mais eu que falou do que papai, vinha na minha mente com a intenção de me perturbar, não queria lembrar mas era inevitável, será que fui rude demais? Injusta com tudo que falei para ele? Será?
    Um choro silêncioso tinha se iniciado sem que eu percebesse, lágrimas rolavam pela minha face, escutei passos no corredor e tratei de passar a mão no rosto para limpá-las. Naruto adentrou o quarto de costas para mim, ele trazia uma bandeja com sucos e alguns lanches.
    - Sei que acabamos de comer no shopping mas é indelicadeza deixar as visitas sem nada para beliscar ou beber, assim dizia minha Ka-chan! - Ele me olhou com um lindo sorriso que foi morrendo aos poucos. - O que houve anjo?
    - Nada, foi você quem preparou? - Disse querendo trocar de assunto.
    - Não, foi a empregada mas o que aconteceu? Não me engana...
    - A briga com meu pai... Lembrei sem querer...
    - Anjo não gosto de ver você assim, não sei exatamente o que disseram um ao outro mas pelo que percebi mexeu com você!
    - Falei o que deveria ter falado faz tempo mas acho que fui um pouco injusta com ele!
    - Mas ele também foi injusto com você! O que você espera dele agora?
    - Bom... Se ele realmente me ama como sua filha, que ele tente recuperar o tempo perdido, reconquiste minha confiança, porque amá-lo sempre irei, é meu pai!
    - Entendo, independente do que acontecer estarei aqui para apoiá-la!
    - Obrigada! - Agradeci dando um selinho nele.
    - Mas vamos tratar de tirar essa carinha deprê desse rostinho lindo e colocar um sorriso nesses lábios...
    Ele falou isso indo em direção ao notebook na escrivaninha, escreveu algo e uma música começou a tocar bem baixinha que logo reconheci, era de um grupo que eu gostava. - Você será a única a ver isso! - Disse me sentando em sua cama, ele começou a dançar e a cantar junto com a música.

Você é bonita, você é tão bonita nos meus olhos 
Você está bonita, você é tão bonita nos meus olhos
Quando eu vi pela primeira vez, eu já me vi em seu coração 
que eu imaginava estar com você, imagine em meus braços
Eu sou uma borboleta que vai para você 
Você é uma flor branca que limpa o meu coração 
Quando você sorri para mim um pouco, meu coração bate
Você é bonita, você é tão bonita nos meus olhos 
Você é a única pessoa que eu amo 
Só você parece uma menina para mim, oh baby 
você é bonita, você é o único que está sempre bonita para mim 
Só você deslumbrado, eu acredito em você, oh 
Eu amo você, só você
Você está bem, eu só preciso de você 
Você está bonita, oh baby, você é muito
Eu sou uma borboleta que vai para você 
Você é uma flor branca que limpa o meu coração 
Quando você sorri para mim um pouco, meu coração bate
Você é bonita, você é tão bonita nos meus olhos 
Você é a única pessoa que eu amo 
Só você parece uma menina para mim, oh baby 
você é bonita, você é o único que está sempre bonita para mim 
Só você deslumbrado, eu acredito em você, oh 
Eu amo você, só você


    Nessa hora Naruto me levantou olhando fixamente em meus olhos e se balançava no ritmo da música fazendo-me dançar com ele sem quebrar o contato.

Oh baby, depois de conhecê-lo, meu coração bate a cada dia 
eu acho que eu me apaixonei, talvez 

Por que você é tão bonita? Você está foto está em meu bolso 24 horas 
eu sempre levá-la para fora e olhar, você é tão deslumbrante que o meu coração fica sobrecarregado 
O dia que eu conheci você, você é o primeiro e único
Você é bonita, você é a mais bonita do mundo 
eu quero a única jóia que é você
Meu coração está batendo por você
Você é bonita, você é o único que está sempre bonita para me 
Somente você deslumbrado, eu acredito em você, oh 
Eu amo você, só você
Oh Baby, você é muito


    Eu estava tão feliz e envergonhada que nem sabia o que falar, apenas pulei em seus braços beijando-o em seguida. Meu ato fez com que ele desequilibrasse e caísse sobre a cama, ficamos assim durante um tempo até que o ar faltou.
    - Nossa se eu soubesse que teria uma recompensa dessa teria feito isso antes!
    Dei um tapa em seu braço. - Baka, te amo! - Me levantei rindo.
    - Baka? Fiquei magoado! - Se levantou fazendo biquinho.
    - É o meu baka, o baka mais lindo, - Disse me aproximando. - Fofo, - O abracei. - Gentil - Sussurrei em seu ouvido. - Gostoso... - Ele mordeu o lábio quando mordi o lóbulo de sua orelha.
    - Anjo Anjo, não começa...
    - Eu sei, está quase na hora de voltar, né?
    - Sim, o que é uma pena!
    Depois de um tempo Jiraya voltou e decidiu nos deixar no colégio, observei que ele tinha uma marca vermelha no rosto o que não passou despercebido pelo loiro. - Ero... O que aconteceu? Está com uma marca vermelha no rosto!
    - Tsunade me deu um tapa!
    - Isso foi um tapa? - Perguntei pasma.
    - Sim, mulher forte!
    - Mas porque ela te bateu?
    - Porque a beijei!
    - Você o que???? - Falamos juntos.
    - Eu a beijei! Mas não desistirei, ela será minha esposa, escreva o que eu falo.
    - Tá tá Ero, essa eu quero ver, ela com certeza será difícil!
    - Adoro desafios!
    Chegamos no colégio, Jiraya ajudou Naruto a tirar meus presentes do porta malas, nos despedimos e encontramos tanto as meninas quanto os meninos nos esperavam no pátio, todos davam risadas, nos aproximamos e passamos a participar da conversa, para variar Ino teve a idéia de fazer novamente a festa do pijama mas dessa vez no quarto da Sakura e todas concordaram, cada uma foi para seu quarto se arrumar e os meninos foram dormir.

               NOTAS FINAIS

    Grupo: 100%
    Música: U beauty

https://www.youtube.com/watch?v=7lcKKnPSwTY

    Não esqueçam de comentar... Beijinhossss...

Ao Seu Lado - NaruHina - [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora