Neji on
Depois de levar Tenten até a diretora Tsunade decidi procurar minha prima, seguir por onde Naruto e Sasuke tinham ido na esperança deles terem achado ela e já estarem voltando, corri o mais rápido que podia, depois de um tempo correndo acabei encontrando com Sasuke praticamente arrastando um rapaz que de início não reconheci mas ao levantar o rosto vi quem era... Kabuto.
- Cadê o Naruto?
- Depois que quase matou esse aqui, continuou a procurar pela Hinata, estou preocupado, nunca o vi daquele jeito, se eu não o tivesse parado ele com certeza o teria matado!
- Também não é para menos, acho que se fizessem isso com a Tenten eu também ficaria do mesmo jeito!
- Está escurecendo, você vai tentar achá-los? - Confirmei com um aceno. - Então continue correndo em frente que foi por onde Naruto foi, espero que ele tenha continuado reto.
- Obrigado, Tsunade já está ciente de tudo e já mandou alguns professores ajudar na busca, está esperando que voltemos!
- Obrigado, vou levar esse aqui até ela!
Voltei a correr por onde Sasuke indicou, mais alguns minutos e nada de encontrar a Hinata, Naruto ou Kiba e já estava escuro, parei para recuperar o fôlego e escutei um barulho decidi me esconder atrás de um arbusto.
Depois de alguns segundos vi Kiba todo machucado e mancando indo em direção da onde eu vim, olhei por onde ele veio e não vi nem sinal da minha prima e do loiro mas para ele estar daquele jeito é sinal que Naruto já o encontrou!
Sai do meu esconderijo e me coloquei atrás do moreno. - Como vai Kiba? - Disse sarcasticamente, ele parou e virou na minha direção com um sorriso no rosto.
- Ótimo mais um!
- Para você falar isso é sinal que o Naruto já te achou!
- Não tenho tempo para falar com você Hyuuga, tenho que ir!
- Para onde pensa que vai? Espero que não tente fugir!
- Nossa como você é esperto! Você acha que ficarei para que Tsunade me pegue? Vai sonhando...
- Ela te pegará sim mas não antes de mim... Te devo uma surra, esqueceu da festa?
- Tá querendo apanhar de novo?
- Tinha acabado de chegar no colégio e nunca havia lutado mas agora é diferente, só é uma pena que o Uzumaki já te detonou antes de mim!
- Faça-me rir...
- Será um prazer!
Corri para cima do Kiba o acertando um soco, mesmo estando machucado ele passou a revidar e a desviar de alguns golpes, tinha que reconhecer que ele lutava bem. Entre socos e pontapés, acabei derrubando o moreno duas vezes, na verdade ele não se aguentava mais, ao tentar levantar novamente eu me abaixei e dei um gancho o fazendo cair de costas no chão arfando.
- Não teve graça, muito menos o sabor que queria mas de início está ótimo! Agora vamos que você ainda tem uma reunião com a diretora Tsunade! - Disse o arrastando para o acampamento.Neji off
Hinata on
(continuação do último capítulo)Naruto pegou meu vestido, o vesti e fui ajudada por ele a levantar, olhei para onde Kiba estava e o mesmo ainda tentava levantar mas estava cansado e machucado demais para isso, Naruto apoiava-se em mim, caminhamos floresta adentro.
Ele queria me deixar o mais longe possível do moreno, o problema é que não sabíamos o caminho de volta para o acampamento e já estava escuro. E parece que tudo começou a ir contra nós pois para ajudar começou a chover, acho que estávamos nos afastando mais do acampamento do que se aproximando.
- Anjo, o que é aquilo ali na frente? É uma cabana?
- Hum... Acho que sim, será que mora alguém aqui no meio da floresta?
- Você fica aqui enquanto eu verifico, se acontecer alguma coisa você corre entendeu?
- Mas e você?
- Faz o que estou pedindo, por favor? - Apenas confirmei com um gesto, ele me deu um selinho, me escondi atrás de uma árvore enquanto ele caminhava até a cabana.
Eu queria ter ido junto com ele, não queria ter ficado aqui mas era melhor não discutir, Naruto subiu os três pequenos degraus e bateu na porta. - Tem alguém ai? Preciso de ajuda... Hey... Alguém... - Disse batendo novamente na porta, o vi mexer na maçaneta e abrir a porta entrando em seguida, depois de alguns segundo saiu fazendo sinal para que me aproximasse.
- Não tem ninguém, está abandonado!
Sai do meu esconderijo rumo a cabana até que um trovão me assustou, corri até o Naruto com as mãos no ouvido, ele limitou-se a rir e eu bufei. Adentrei a cabana olhando em volta, estava tudo sujo, com folhas secas das árvores, tinha alguns móveis ali cheios de pó e com certeza cupins.
- Por noite está bom para se esconder da chuva, né? - Disse olhando para mim.
- Sim.
- Você está bem?
- Sim e agora melhor ainda com você ao meu lado... - Disse o abraçando.
- É tão bom ter você assim, sentir teu cheiro, teu calor...
Fiquei em silêncio apreciando o momento, quando estou nos braços dele nem parece que tudo aquilo com Kiba tinha acontecido, parecia mais um sonho ruim que ele me despertou. Ele tem o dom de me fazer esquecer tudo de ruim que já me aconteceu, isso é tão bom!
Depois de alguns minutos abraçados, Naruto decidiu arrumar um canto para que pudéssemos passar a noite adequadamente, afinal estava chovendo e mesmo se parasse não tinha como achar o acampamento a noite, então seríamos obrigados a nos manter na cabana, fiquei olhando pela janela a chuva, o vento fazia as folhas das árvores balançarem violentamente, não gostava de dias chuvosos e depois do acidente a meses atrás passei a odiar!
- Anjo...
- Oi Naru...
- Está tudo bem? Você não está com uma cara muito boa!
- Não gosto de chuva só isso!
- Entendo... Hum consegui arranjar um canto para passarmos a noite...
- Ok...
Ele segurou minha mão mostrando o caminho, entramos em um corredor com três portas, a primeira tinha uma beliche onde o colchão estava caído em cima da de baixo fazendo assim uma pequena rampa, o chão com um tapete cinza que acredito que deveria ser do pó e sujeira pois o lugar tinha várias bonecas, a porta do meio estava entreaberta mas dava para ver seu interior, um pequeno banheiro com um box, o vidro quebrado e cheio de folhas também, um pouco mais a frente adentramos a última porta, o quarto era enorme, assim como a cama que se encontrava nela, do outro lado do quarto tinha um sofá com um lençol por cima, o guarda roupa era enorme também, soltei a mão do Naruto e comecei a observar melhor o quarto.
No teto tinha um lindo lustre, sem falar que tinha desenhos de rosas e anjos mas quem em plena consciência colocaria um lustre em uma cabana no meio de uma floresta, me responda? A janela era enorme e dava para ver perfeitamente a floresta dali, com certeza ver o dia amanhecendo ali deveria ser surreal, olhei para Naruto que estava jogado no sofá.
- Vamos dormir onde?
- Aqui... - Disse batendo a mão no sofá.
- Vamos ficar doloridos...
- Quer dormir na cama junto com as traças? - Disse apontando para a cama com um sorriso torto. - O sofá ainda está intacto, foi a melhor opção...
- Ok ok entendi. - Caminhei até ele, me sentei ao seu lado, senti os braços dele rodearem minha cintura fazendo-me deitar sobre ele, depois de um tempo abraços quebrei o silêncio. - Naru...
- Oi anjo... - Disse com os olhos fechados acariciando meus cabelos.
- Sei que tudo acabou bem mas acho que temos que conversar sobre tudo o que aconteceu, não acha?
O loiro abriu um dos olhos olhando para mim e tornou a fechar. - Não acho não, o importante é que está aqui comigo agora segura...
- Também acho mas isso está intalado na minha garganta acho que preciso disso!
Naruto suspirou fundo soltando o ar devagar. - Tudo bem... - Se mexeu em baixo de mim tentando achar uma posição confortável o que seria difícil naquele minúsculo sofá. Me levantei caminhando até a janela, olhei para a chuva que caia constantemente e escorria pelo vidro do quarto.
- O que aconteceu aquele dia? Porque Shion estava no seu quarto?
Ouvi o loiro bufar. - Vou te falar do que lembro e depois o que descobri, ok? - Virei na sua direção e confirmei com um aceno, ele suspirou novamente. - Terminei minha prova e sai da sala, iria ficar te esperando na cantina, queria conversar com você para pedir desculpas pelo meu ciúmes no início das aulas, depois de alguns minutos fiquei com sede, peguei um copo d'agua, quando fui me servir do segundo Shion apareceu com a mesma ladainha de antes, a dispensei, bebi o copo d'água e em seguida me senti tonto. - O loiro se levantou e veio na minha direção e olhou pela janela o céu escuro. - Quando acordei vi você e Shion, não estava entendendo nada, não sabia como tinha parado em meu quarto, como Shion tinha entrado e muito menos porque eu estava nú, fiquei desesperado quando falou que estava tudo acabado, Shion ainda se ofereceu para mim mas a coloquei para fora pelo braço...
- Mas... - Ele me interrompeu.
- Mas foi graças a isso que Sasuke voltou! - Arqueei a sobrancelha. - Porque fiquei tão desesperado que procurei Gaara e Sasuke, ele no início não me atendeu mas depois de insistir muito ele abriu a porta, meu irmão finalmente voltou para nós! - Disse com um sorriso enorme no rosto, o sorriso que eu tanto amava. - Mas ele decidiu ficar longe pois assim teria mais chances de descobrir algo mas no final quem acabou descobrindo tudo foi a Tenten...
- Perai como assim? Descobrir o que? Estou me perdendo!
- Tanto Sasuke, Gaara e Ino achavam que eu fui dopado, que Shion teve ajuda e hoje tivemos a confirmação!
- Ino? Ela sabia esse tempo todo que Sasuke havia voltado? - Ele apenas confirmou com a cabeça.
- Enquanto todos procuravam as amostras da tarefa, a morena escutou a conversa da Shion com a Karin, na verdade Tenten gravou tudo no celular! - Minha boca abriu em um perfeito O. - Descobrimos tudo e foi aí que percebemos que você tinha sumido, - Lançou um olhar para mim cheio de dor, tristeza e algo mais, colocou a mão em meu rosto. - Pensei no pior! Fiquei desesperado, senão fosse pelo Sasuke acho que teria matado kabuto!
- Como assim?
- Foi Kabuto que ajudou tanto Shion quanto kiba, quando o vi na floresta não me segurei, o bati mas tanto que se não fosse pelo Sasuke eu teria o matado com certeza! - O abracei. - Ele ficou com Kabuto e eu segui em frente, meu desespero aumentou quando percebi que estava perdido, temi não encontrá-la a tempo mas quando encontrei fiquei com mais raiva ainda por causa da cena que vi... Mas agora está tudo bem... Nada fara eu me afastar de você novamente!
- Nossa mas que loucura, não acredito que eles foram tão longe... Mas o que ajudou para que eu acreditasse no que via foi nosso desentendimento, você demonstrou que não confiava em mim e isso me machucou mas agora diante de tudo que me contou e de tudo que eu vinha percebendo, realmente não era por acaso que eu vivia trombando com Kabuto e Kiba pela escola, sem falar que toda vez que decidia falar com você eles apareciam no meu caminho! Naru me desculpa, me perdoa... Eu não deveria ter acreditado...
- Tá tudo bem, já passou...
- Então vamos recomeçar?
- Recomeçar?
- Sim...
- Hum... Ok... - Ele se afastou de mim, abriu o sorriso mais lindo de todos e estendeu a mão para mim. - Prazer Uzumaki Naruto!
Não pude conter o sorriso e respondi como na primeira vez. - Hy-Hyuuga Hi-Hinata. - Ele abriu mais o sorriso achando graça. - Bobo! - Bati em seu braço.
- Sou... Sou um bobo totalmente apaixonado por você! - Passou a mão pela minha cintura me abraçando em seguida.
- E eu sou apaixonada por você... Meu bobo! - Selei nossos lábios, passando meus dedos em seu cabelo enquanto o mesmo me apertava mais contra seu corpo, logo o ar faltou fazendo com que nos afastasse deixando nossas testas coladas. - Te amo tanto...
- Te amo anjo... Não consigo mais me manter afastado de você... Sem você meus dias não tem graça...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Lado - NaruHina - [Concluída]
FanfictionEla acaba de passar por uma experiência horrível, seu pai não consegue vê-la frente à frente então decide colocá-la em um colégio interno. Tudo que queria era apenas morrer! Diante dos problemas diários de uma escola... Um loiro passa a perturbar s...