Hinata on
Quando entrei na sala da Diretora e o vi, não acreditei, fazia meses que não o via, falava ou tinha notícias, ele simplesmente me excluiu de sua vida como se eu não fosse nada e agora ele estava aqui no colégio Konoha na minha frente. Ele me olhava de cima a baixo e fazia o mesmo com Naruto, já o loiro encarava meu pai o olhando intensamente.
- Bom Hinata... - Disse Tsunade quebrando o silêncio que havia tomado conta da sala. - Eu tive que chamar seu pai, pois os últimos acontecimentos foram graves, não posso colocar uma pedra em cima disso e deixá-lo sem saber! Afinal sou a diretora e ele seu pai e responsável!
- Entendo, era apenas isso? Posso sair? - Disse quase me virando.
- Ele pediu para te chamar!
- O que quer Papai?
- Não fale assim Hinata!
- Não falar assim? O senhor... - Ele me interrompeu.
- Sou seu pai!
- Sim é meu pai mas por acaso sabe quanto tempo faz que não tenho notícias suas? Quanto tempo faz que não o vejo? Sabe? Não, não sabe... Quando foi que me procurou? Nunca! Eu lhe procurei e só me machuquei!
- Não estava conseguindo aceitar a perda da sua mãe e da Hanabi...
- Err... Naruto vamos os deixar sozinhos sim... Com licença...
- Não a deixarei sozinha com ele!
- Olha como fala moleque! Pensa que não o vi segurando a mão da minha filha!
- Sim estava segurando sim, afinal ela é minha namorada! - Ele falou dando ênfase a palavra.
- Namorada? - Falou me fitando, isso não foi um bom sinal.
- JÁ CHEGA NARUTO! Eles são pai e filha e quem tem que se resolver são eles!
Tsunade o olhava com um olhar mortal, ele me olhou e eu apenas acenei o fazendo entender que estaria tudo bem. - Estarei aqui em fora, não irei longe, se precisar de mim é só chamar... - Ele se aproximou mais de mim, colando nossas testas e colocando a mão na minha nuca. - Nunca irei me afastar e você sabe... Até daqui a pouco! - Me deu um beijo na testa e antes de sair olhou para meu pai. - Espero que não a faça sofrer mais do que já fez! - Saiu sendo seguido por Tsunade.
- Até onde sei, a coloquei nesse colégio para que estudasse e não para arrumar um namorado!
- E pelo que sei, o Senhor me colocou aqui para se livrar de um fardo!
- Você nunca foi um fardo Hinata!
- Não? Então porque nunca veio me visitar? Ou pedir para a Diretora Tsunade me dar autorização para ir para casa lhe ver? Porque não ligou, mandou mensagem, não me deu um sinal de vida... Nunca quis saber se eu estava bem, se tinha me adaptado, se fiz amigos ou até inimigos? Simplesmente me abandonou aqui... - Disse com meus olhos marejados e com um nó na garganta.
- Não estava preparado para lhe ver ainda...
- Não estava preparado? NÃO ESTAVA PREPARADO? POR ACASO SE PERGUNTOU COMO EU ME SENTIA COM TUDO ISSO? SERÁ QUE EU NÃO ESTAVA SOFRENDO TAMBÉM? SERÁ QUE A MESMA DOR QUE O SENHOR SENTIA EU TAMBÉM NÃO SENTIA? NÃO! APENAS PENSOU EM VOCÊ, EM COMO VOCÊ SE SENTIA! - Lágrimas caiam solitárias pelo meu rosto.
- Hinata eu amo você, como amava sua mãe e irmã, eu a conhecia desde que eramos crianças ela sempre esteve em minha vida, me ver sem ela fez com que perdesse meu chão!
- Eu também lhe amo papai, como amo a mamãe e a Hana, entendo sua dor mas não acha que para mim foi pior? Afinal EU A VI MORRER! ELA ERA MINHA MÃE E EU A VI MORRER PARA SALVAR A MIM E HANA, UM ESFORÇO QUE FOI EM VÃO POIS HANABI NÃO RESISTIU E EU FUI DESPREZADA PELA PESSOA QUE DEVERIA SER MEU PORTO SEGURO!!! - Nessa hora eu já chorava descontroladamente e andava de um lado para o outro na pequena sala. - EU CHOREI POR NOITES ACHANDO QUE A CULPA DELA ESTAR MORTA ERA MINHA, POR TER SIDO FRACA, POR NÃO CONSEGUIR AJUDÁ-LA, POR NÃO SALVÁ-LA... E... E... E você simplesmente me descartou... Me colocou em um lugar onde não precisaria me olhar...
- Hinata... - Disse vindo na minha direção.
- NÃO ME TOCA! NÃO QUERO SEU ATO DE COMPAIXÃO AGORA!
- Hinata me perdoa... Eu... Eu realmente não pensei em como você se sentia, eu...
- Realmente, não pensou! Você pensou apenas no seu umbigo!
- Sim... Pensei apenas em mim... Vamos recomeçar... Eu e você... Como uma família... Você volta para seu antigo colégio, para nossa casa e..
- Não!
- Não?
- Não... Minha família está aqui, meus amigos, meu namorado... Meu colégio é esse... Minha casa é essa! Não vou voltar!
- Hinata...
- O Senhor é meu pai mas o espaço que tinha em meu peito já foi preenchido, achei o conforto que tanto queria e necessitava nos amigos que fiz aqui, - Disse abrindo a porta, Naruto se pós na frente me olhando. - E o melhor... O amor, a dedicação, o carinho, a atenção e a felicidade que tanto ansiava de você recebi de um certo loiro! - Olhei para trás o encarando, ele chorava, aquilo me doeu mas nada podia fazer, afinal era verdade. - Até um dia Papai... Se quiser reconquistar o que perdeu corra atrás se realmente for importante para você! - Fechei a porta caindo sobre meus joelhos chorando.
- Estou aqui... - Disse Naruto me abraçando! - Estou aqui...
- Naruto... Dói... Dói Naruto...
- Chora... Coloca tudo para fora...
- Naruto, vou abrir uma exceção, o correto era manter vocês em seus dormitórios devido aos últimos acontecimentos mas Hinata passou por muita coisa e acho que fará bem a ela, então deixarei que saiam mas às 19 horas aqui!
- Obrigado...Hinata off
Naruto on
Ao entrar na sala estranhei que Hinata soltou minha mão, ela olhava fixamente o homem que se encontrava na frente da mesa da diretora Tsunade. - Pa-Papai... - Entendi, ele é o pai que deveria ter ficado ao seu lado, acolhido e não o fez! Ele nos olhava de cima a baixo, aquilo me irritou, passei a encará-lo.
- Bom Hinata... - Tsunade quebrou o silêncio. - Eu tive que chamar seu pai, pois os últimos acontecimentos foram graves, não posso colocar uma pedra em cima disso e deixá-lo sem saber! Afinal sou a diretora e ele seu pai e responsável!
- Entendo, era apenas isso? Posso sair? - Fez menção de sair.
- Ele pediu para te chamar!
- O que quer papai?
- Não fale assim Hinata!
- Não falar assim? O senhor... - Ele a interrompeu.
- Sou seu pai!
- Sim é meu pai mas por acaso sabe quanto tempo faz que não tenho notícias suas? Quanto tempo faz que não o vejo? Sabe? Não, não sabe... Quando foi que me procurou? Nunca! Eu lhe procurei e só me machuquei!
- Não estava conseguindo aceitar a perda da sua mãe e da Hanabi...
- Err... Naruto vamos os deixar sozinhos sim... Com licença...
- Não a deixarei sozinha com ele!
- Olha como fala moleque! Pensa que não o vi segurando a mão da minha filha!
- Sim estava segurando sim, afinal ela é minha namorada!
- Namorada? - Falou olhando para Hinata.
- JÁ CHEGA NARUTO! Eles são pai e filha e quem tem que se resolver são eles!
Tsunade me olhava com um olhar mortal, olhei para Hinata que me deu um leve aceno, entendi que ela ficaria bem. - Estarei aqui em fora, não irei longe, se precisar de mim é só chamar... - Me aproximei mais dela, aproximei nossas testas e coloquei minha mão na sua nuca. - Nunca irei me afastar e você sabe... Até daqui a pouco! - Dei um beijo em sua testa e antes de sair olhei para aquele homem na minha frente. - Espero que não a faça sofrer mais do que já fez! - Sai sendo seguido por Tsunade.
Sai daquela sala querendo voltar, não queria deixá-la com ele, com certeza ele a magoaria novamente, não ligo de secar as lágrimas dela mas não gosto de vê-la chorar, ela já passou por tanta coisa e ainda tinha que passar por isso novamente com ele. Me encostei na parede ao lado da porta, esperando que ela me chamasse.
Estava de olhos fechados, os braços cruzados, agachado, esperando que aquela maldita conversa acabasse até que escutei a voz alterada da Hinata, levantei num pulo colocando a mão na maçaneta, Tsunade colocou a mão sobre a minha. - Não Naruto!
- Mas Diretora... - Ela me interrompeu.
- Já falei que não!
A fuzilei com o olhar e me encostei novamente olhando para a porta, aquilo estava me deixando agoniado, escutei novamente a voz da Hinata, minha vontade era de chutar aquela porta, dar uns socos naquela no pai dela e arrancar ela de perto dele mas não podia. Eu passei a andar de um lado para o outro até que escutei a maçaneta da porta se abrir me posicionei na frente dando de cara com ela.
- ... E o melhor... O amor, a dedicação, o carinho, a atenção e a felicidade que tanto ansiava de você recebi de um certo loiro! - Ela olhou para ele e eu fiz o mesmo, ele estava chorando. - Até um dia papai... Se quiser reconquistar o que perdeu corra atrás se realmente for importante para você! - Fechou a porta, caindo sobre os próprios joelhos chorando.
- Estou aqui... - A abracei! - Estou aqui...
- Naruto... Dói... Dói Naruto...
- Chora... Coloca tudo para fora...
- Naruto, vou abrir uma exceção, o correto era manter vocês em seus dormitórios devido aos últimos acontecimentos mas Hinata passou por muita coisa e acho que fará bem a ela, então deixarei que saiam mas às 19 horas aqui!
- Obrigado...Naruto off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Lado - NaruHina - [Concluída]
FanfictionEla acaba de passar por uma experiência horrível, seu pai não consegue vê-la frente à frente então decide colocá-la em um colégio interno. Tudo que queria era apenas morrer! Diante dos problemas diários de uma escola... Um loiro passa a perturbar s...