Notas do autor
Boa tarde...
Para quem assiste o canal nickelodeon e já viu "Julie e os fantasmas" vai perceber que esse capitulo é igual à um episodio desta serie, gostei da forma como ela expôs que gostava do rapaz! Então decidi colocar aqui na fic, inclusive a música que ela cantará é desse seriado.
Boa leitura...
Conteúdo da história
Sentei em minha cama lembrando de cada detalhe de seu rosto, de seu jeito debochado, protetor e carinhoso de falar comigo. Porque eu me sentia tão bem ao lado dele? Porque cada vez que eu saia pelos corredores tinha a esperança de cruzar com ele? Seus olhos me passavam uma segurança absurda!
Sentia que realmente nada podia acontecer e ao pensar isso lembrei da mamãe e da Hanabi, se elas estivessem aqui eu estaria conversando com elas sobre ele, se bem que Hanabi era muito pequena então não entenderia, mas mamãe me explicaria tudo isso que estou sentindo! Uma lágrima brotou dos meus olhos, olhei para a comoda e vi a foto de nós três em nosso quintal, três sorrisos que nunca mais estariam juntos, nunca mais veria e que sempre me faria falta!
Ao pensar isso mais lágrimas desciam pelo meu rosto, fui ao banheiro lavei o rosto, peguei minha mochila e sai em direção a sala, pelo menos na sala iria me distrair e não pensaria nisso. Ao chegar vi que Shion estava sentada no colo do Naruto e o beijava, na mesma hora minha vontade foi de sair correndo dali e voltar para meu quarto, ao virar trombei com Sakura.
- Onde vai Hina? Temos aula...
- Só queria sair daqui um pouco, não estou me sentindo bem! - Disse de cabeça baixa e a vista embaçada.
- O que aconteceu? Fala pra mim...
- Nada, só queria ficar um pouco sozinha...
- Não deixarei você sozinha, vamos te acompanho...
Passamos pela Kurenai. - Professora a Hinata não está se sentindo muito bem, vou acompanhá-la até a enfermaria e voltarei depois com ela, ok? - Disse Sakura a professora.
- Tudo bem, qualquer coisa me chame! - Sakura fez um sinal afirmativo para ela e saiu me levando pela cintura para o pátio.
Chegamos na cantina ela me sentou em um cadeira, pegou um copo de água, colocou em minha frente e sentou-se ao meu lado alisando meu cabelo.
- O que acontece Hina? Sei que você é na sua, mas nunca a vi desse jeito!
- Saky nunca senti o que estou sentindo e está doendo aqui! - Disse colocando a mão no peito.
- O que você viu para se sentir assim?
- Na-Naruto e Shion se be-beijando! - Disse descendo uma lágrima e ao mesmo tempo senti meu rosto esquentar ao assumir que ver aquilo me incomodou.
- Ah entendi... - Ela falou abrindo um sorriso. - Você gosta dele!
- Como você sabe sendo que nem eu sei! - Afirmei.
- Você pensa que eu não vejo? - Olhei para ela confusa. - Você segue ele com o olhar, suspira cada vez que ele passa por você e pensa que não vi na aula de educação física?
- O que? Nâo aconteceu nada! - Falei corando, sabia do que ela estava falando.
- Quando ele te pegou no colo o jeito que você ficou, sem jeito, desconcertada e totalmente sem graça! Você gosta dele e acho que ele deve estar gostando de você também, vejo como ele te olha quando passa, sem falar que ele fica com a Shion para ter o que todo garoto quer na idade dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Lado - NaruHina - [Concluída]
FanfictionEla acaba de passar por uma experiência horrível, seu pai não consegue vê-la frente à frente então decide colocá-la em um colégio interno. Tudo que queria era apenas morrer! Diante dos problemas diários de uma escola... Um loiro passa a perturbar s...