Desinibida

480 25 13
                                    

    Enquanto levava Hinata quase arrastada para o quarto, a mesma cantava e dançava no pátio. Ela bebeu pouco mas pelo que percebi nunca tinha bebido antes, então a bebida subiu muito rápido.
    - Anjo onde você colocou a chave do seu quarto?
    - Que quarto? Não quero ir para meu quarto, quero voltar para a festa, vamos Naru... Vamos voltar para a festa... - Disse me puxando em direção ao galpão novamente.
    - Não anjo, vamos para o seu quarto, você precisa de um banho gelado e dormir!
    Ela se aproximou de mim colando seu corpo no meu me olhando. - Vai falar não para mim Naru? - Disse com a voz manhosa, isso era golpe baixo.
    - Meu amor não faz essa voz para mim, me dói dizer não, mas você esta bêbada, precisa de um banho e dormir!
    Acabei levando-a para meu quarto, ainda bem que ela estava bêbada assim não se lembraria da bagunça do meu quarto, estava uma zona. Ao entrar ela se jogou em minha cama e dava risada como uma criança feliz, não nego que vê-la daquela maneira me contagiava, ela estava totalmente sem sua típica timidez.
    Estava perdido em meus pensamento enquanto a observava até ser tirado deles por um anjo que me olhava fixamente com uma sobrancelha arqueada.
    - Vai ficar apenas me olhando ou vai tomar uma atitude?
    - Ah... - Hinata nunca falou daquela maneira.
    - Estou vendo que terei que tomar a iniciativa!
    A perolada levantou cambaleante, andou na minha direção envolvendo-me em um abraço, ficou na ponta dos pés beijando-me o pescoço e subindo até chegar em meus lábios.
    - Anjo, para! - Disse segurando-a carinhosamente pelos ombros.
    - Você... Você não me quer? - Disse com a voz manhosa e os olhos tristes.
    - Hinata, você é tudo que mais desejo, mas você não está em condições para isso agora e nem sei se irá lembrar quando acordar. Não quero que aconteça assim!
    - Mas eu te quero! - Disse mordendo meu pescoço.
    - Hinata não faz isso, estou tentando respeitá-la... - Disse me segurando para não agarrá-la. - Vamos, você precisa tomar um banho, afinal temos muito tempo ainda para fazer isso, temos o domingo todo, mas agora banho! - Disse empurrando-a para meu banheiro.
    - Mas Naru... - Essa voz manhosa dela me mata!
    - Banho anjo... Seja boazinha...
    Ela entrou no banheiro bufando fazendo que eu desse risada e agradecesse a Kami por ela ter ido, não sei se conseguiria resistir por muito tempo, fui em meu guarda roupa peguei toalha, camisa e uma bermuda para ela. Quando me virei trombei com ela, aqueles olhos pareciam me despir e pela primeira vez tenho certeza que corei na frente dela, pois senti meu rosto esquentar.
    - An... Anjo...
    - Não quero tomar banho, quero você! - Disse deslizando a mão pelo meu corpo.
    - Hinata não me tortura desse jeito por Kami... - Disse praticamente devorando-a com meus olhos.
    - Não quer ser torturado? Então me torture! - Disse sensualmente descendo a mão para a barra do vestido levantando-o.
    Ela estava fora de si, se eu me render ao meu desejo seria errado e ela não estava facilitando as coisas. Respirei fundo e poderiam me chamar de gay mas resisti.
    - Hinata por Kami, facilita! Sou homem e ter que resistir está dificil!
    - Está? Então não resista... - Disse colando nossos corpos. - Não resista... - Passou a mão por baixo da minha blusa fazendo-me arrepiar. - Não resista... - Mordeu meu pescoço.
    - Por Kami... Estou tentando ser correto, mas ela é o pecado em forma de mulher! - Disse beijando-a desesperado.
    Hinata puxou meu cabelo enquanto a outra mão arranhava minhas costas por cima do fino tecido, sem que ela percebesse fui levando-a para o banheiro, eu à desejo, à quero mais que tudo novamente em meus braços, na minha cama, mas no estado em que ela está é errado e não quero me aproveitar da situação dela.
    Fiz um esforço enorme para me controlar e não arrancar a roupa dela e a fazer minha de novo, quando nos separamos estávamos ofegantes, nos seus olhos estava presente toda a malícia que me fazia arder por dentro. Se contenha Naruto, se contenha! Pensei
    - Desculpe anjo mas agora não podemos! - Disse abrindo o chuveiro e a molhando com roupa e tudo.
    Ela fez um beicinho lindo e uma cara de raiva, dei risada. - Falei que não queria tomar banho! Eu lhe quero!
    - Quem sabe depois mas agora você vai tomar banho, já está molhada mesmo!
    Disse saindo do banheiro enquanto ela me xingava, aproveitei para arrumar o quarto e minha cama afinal ela dormirá aqui. Em minutos meu quarto estava arrumado e Hinata tinha desligado o chuveiro, ela saiu vestindo apenas minha blusa deixando suas pernas descobertas e por Kami que pernas!
    A olhei de cima a baixo, comecei a sentir minha ereção se fazer presente, como ela me excitava desse jeito? Ela se apoiou na porta cruzando os braços, apertando os seios, como ela ficava sensual usando apenas minha blusa!
    - Pronto "Papai" estou tomada banho! - Terminou fazendo um biquinho lindo.
    Dei risada. - Que bom meu Anjo! Fica mais bela irritada sabia?
    - Fico? - Disse caminhando sensualmente em minha direção, eu tinha que ter feito esse comentário? - Será que eu estando mais próxima fico mais?
    Por segundos me perdi naquelas curvas, no balanço de seu corpo, senti ela colocar a mão em meu peito e um leve formigamento se instalou no local, começou a me empurrar até que eu caísse na cama. Subiu em cima de mim, passando a mão por baixo da blusa em minha barriga, subindo-a e arrepiando o local.
    Em seu rosto apareceu um sorriso maroto e malicioso, me ergui puxando-a pela nuca para mais um beijo e com a outra deslizei pelo corpo ate parar em sua bunda apertando em seguida.
    Ela soltou um pequeno gemido, eu já havia me segurado demais e não conseguia mais fazê-lo, eu sabia que ela não estava sã mas estava me tentando, torturando demais e como!
    Ela retirou minha blusa, olhando-me, deslisava os dedos pela minha barriga e peito, retirei a única peça que estava em seu corpo admirando a visão privilegiada que tinha, em um único movimento tomei seu seio em minha boca e massageava o outro, não conseguia mais me conter.
    Hinata gemia, eu queria descer pelo seu corpo depositando beijos onde podia, tentei deita-la mas a morena se negou.
    - Quem disse que você irá comandar? - Disse maliciosamente.
    - Pelo visto a bebida está bem presente ainda... - Disse dando risada.
    - Hoje você será meu do jeito que EU quiser! - Disse me arranhando.
    Passou a distribuir beijos pelo meu pescoço, peito, barriga e com as mãos começou  a descer minha calça enquanto mordia minha barriga arrepiando o local. Ela mordeu o lábio inferior quando viu o volume em minha box, retirou totalmente minha calça ficando na ponta da cama, subiu as mãos pela minha perna até minha virilha, por cima do fico tecido passou um dedo no meu membro, um gemido saiu da minha boca.
    Escutei um risinho vindo dela, senti ela morder minha box e a retirando com os dentes, olhei abismado para o que ela fazia, como podia ter uma safada dentro de uma garota tão tímida? Vi ela olhar para meu membro rígido e ereto, ela passou um dedo na extensão dele fazendo-me delirar.
    - Não precisa fazer se não quiser! - Disse ofegante pela excitação que ela estava me causando.
    Parecia que não tinha entendido o que falei pois ela se posicionou e de uma vez abocanhou meu membro fazendo-me gemer alto, ela sugava, dava mordidinhas leves na glande  e movimentava a pequena mão junto.
    Eu me segurava para não sair nenhum gemido alto da minha boca, senti meu membro ficar mais duro, ela passou a fazer movimentos mais rápidos, envolvi minha mão em seus cabelos fazendo que ela engolisse ele por inteiro, senti que estava chegando em meu ápice tirei meu membro de sua boca gozando logo em seguida.
    Eu estava ofegante enquanto ela tinha um olhar travesso no olhar. Subiu em meu colo beijando-me em seguida, minhas mãos passeando pelas curvas da morena que agora distribuía beijos e mordidas em meu pescoço.
    - Anjo vai com calma, acabei de gozar, vai me fazer gozar de novo deste jeito!
    - Não, hoje faço o que eu quiser e você apenas obedece! - Disse passando a mão em meu membro fazendo-me arrepiar.
    Como ela tinha tamanho poder sobre mim? Quando iria imaginar que minha doce, inocente e tímida Hinata ficaria tão desinibida? Estava perdido em pensamentos quando fui tirado de meus pensamentos pela morena que beijava meu pescoço, desci minha mão até a sua intimidade e comecei a masturba-la, ela gemia em meu ouvido, a penetrei com um dedo, segundos depois com dois, ela começou a rebolar em meus dedos deixando-me louco.
    Sem nenhum aviso a penetrei com meu membro fazendo-a arquear e gemer alto, pousei minhas mãos em sua bunda auxiliando os movimentos, ela se apoiou em meu peito começando a rebolar em cima de mim levando-me ao delírio, seus gemidos eram como música em meus ouvidos.
    Passei a massagear seus seios enquanto ela se movimentava em cima de mim, estava uma delícia tê-la em cima de mim, estava me deliciando com suas expressões, ela mordia os lábios inferiores enquanto soltava pequenos gemidos, decidi tortura-la um pouco, comecei a masturba-la, ela passou a gemer mais alto, arranhava minha barriga, abaixou-se para beijar-me, desviei de seus lábios e passei a morder seu pescoço.
    Eu passei a ajudá-la com os movimentos, segurei firme em sua cintura e forçando-a a fazer a penetração completa e profunda, gemidos quase que gritos ecoavam pelo quarto até que a silenciei por um beijo, a ergui um pouco e passei a fazer movimentos rápidos e fortes, eu não estava mais aguentando, a queria do meu jeito!
    Em um movimento a peguei no colo e a deitei na cama, levantei uma de suas pernas e passei a penetra-la novamente, sentia que a qualquer momento poderia gozar mas queria ver ela chegando em seu ápice primeiro, passei a fazer movimentos frenéticos dentro dela e em resposta senti sua intimida de me apertar.
    - Naru... Naru... Não para... Mais... Mais...
    Suas palavras fizeram que eu enlouquecesse, abaixei sua perna deitando-me sobre ela, tomei seus lábios e com uma mão a masturbava enquanto a penetrava...
    - Vamos meu Anjo... Pare de me torturar se libere... Vamos... Vamos... - Disse fazendo movimentos mais fortes..
    - Naru... Naru... Euuu... Euuuu... Ahhhh....
    Ela chegou ao seu ápice arranhando minhas costas, senti sua intimidade se contrair em meu membro e logo em seguida me derramei dentro dela. Ela ofegava, seus cabelos grudados em seu rosto e corpo, tinha em seu rosto um sorriso enorme...
    - Lembre-me de não deixá-la beber nunca mais! Você acabou comigo e se mostrou uma sedutora de primeira mão!
    Limitou-se em apenas rir, deitei ao seu lado trazendo-a para perto, beijei o topo de sua cabeça enquanto a mesma passava a mão em minha barriga. Acabamos dormindo enquanto as lembranças dessa Hinata desinibida povoava minha mente.

Ao Seu Lado - NaruHina - [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora