Sentia-me alerta, o sono se desprendia de mim aos poucos, minha cabeça começava a dar pequenos latejos e sentia um certo gosto amargo na boca. Abri meus olhos aos poucos, senti minha vista doer pela claridade fazendo que minha cabeça latejasse mais, pisquei algumas vezes até acostumar, percebi que não estava em meu quarto pois ali nada era feminino inclusive o cheiro e que cheiro, um cheiro que eu conhecia tão bem.
Olhei para o lado e me deparei com o cabelo loiro espetado de Naruto, ele dormia profundamente mas o que eu estava fazendo em seu quarto? O que aconteceu na festa?
Foi quando me dei conta que estava nua em sua cama, levantei num pulo, na verdade eu cai de sua cama levando o loiro comigo que acordou assustado pois tinha caído de cara no chão.
- O que aconteceu? É um terremoto? - Perguntou o loiro se pondo em pé totalmente nu na minha frente.
- Na... Naru... Naruto você está nu!!! - Disse cobrindo minha vista com as mãos.
- Pelo visto alguém está sã! - Disse dando risada.
Quando tirei minhas mãos do rosto vi que o loiro estava de box, me enrolei em seu lençol sentando em seguida em sua cama, como tinha parado em seu quarto? Me lembrava de poucas coisas.
Naruto foi ao banheiro enquanto eu tentava desvendar o mistério do meu fim de noite. Aos poucos algumas lembranças vinham a tona mas a dor de cabeça não ajudava pois latejava demais.
- Arg... - Disse colocando minha mão ao lado da cabeça.
- Está com dor de cabeça minha safadinha... - Disse o final em meu ouvido sussurrando.
Arregalei meus olhos para ele me afastando um pouco. - Minha safadinha?
- Sim... Você me deu muito trabalho e me surpreendeu também, quem diria que minha doce, tímida e envergonhada tinha dentro de si uma mulher safada que sabe levar um homem a loucura. Você é uma tentação mais durante a noite me levou ao pecado da luxúria Anjo... - Senti meu rosto esquentar na verdade sentia que estava pegando fogo! - Não precisa ficar vermelha, está parecendo um pimentão meu amor!
- Me... Meu Kami... - Foi a única coisa que disse quando as lembranças me atingiram, lembrei de quase tudo, a forma como o abracei, beijei e até... Meu Kami!!!!!
Naruto gargalhava ao ver minha expressão, na verdade quase rolava na cama, ainda enrolada no lençol levantei e o derrubei da cama fazendo o mesmo novamente cair de cara no chão parando assim sua pequena crise de riso.
- Isso é maldade Anjo!! - Disse passando a mão onde tinha batido no chão.
- Você que começou mas agora preciso de um favor!
- O que quiser!
- Err... Minhas roupas!
- Ah é verdade, cadê sua chave?
- Estava na minha bolsa, quando você me trouxe para cá esqueceu minha bolsa no galpão?!
- Sim... - Disse fazendo uma cara de desculpa. - Vou correndo lá no galpão, pego sua bolsa e aproveito para pegar algo para comer.
- Ai meu amor cabecinha de vento, tudo bem, enquanto isso vou tomar um banho tá?
- Isso, quem sabe quando voltar podemos fazer você lembrar melhor dessa noite... - Quando o loiro falou isso quase desmaiei, peguei seu travesseiro e arremessei acertando sua cabeça. - Nossa como você está violenta, isso tudo é ressaca? - Dessa vez peguei seu tênis jogando em sua direção e fazendo o mesmo correr para fora do quarto dando risada.
Naruto palhaço! Suspirei fundo e fui em direção ao banheiro, enquanto me banhava lembranças começaram a aparecer com mais clareza em minha mente e as sensações mais presentes também. Não acreditava nas atitudes que havia tomado, como podia ser eu aquela mulher tão decidida, sensual e pervertida?
Senti meu rosto esquentar mas não tinha nenhum sentimento de arrependimento, afinal o desejava com todas minhas forças e ao beber acredito que tudo que queria demonstrar a ele acabou fluindo naturalmente.
Quando percebi Naruto já havia voltado e eu ainda estava embaixo do chuveiro, o fechei rapidamente e secando-me em seguida, enrolei a toalha envolta do meu corpo e decidi sair mas antes respirei fundo.
Ao sair vi ele me encarar e me olhar de cima a baixo mordendo os lábios, me senti envergonhada pela forma que seu olhar me atingia, dei alguns passos em direção a cama, peguei minhas roupas e voltei para o banheiro. Me vesti e sai para encontrá-lo, o mesmo olhou para mim meio que decepcionado.
- O que houve?
- Pensei que sairia e me encararia novamente de forma sensual, atiçando-me!
- Pa... Para com isso! - Disse dando-lhe um pequeno empurrão no ombro.
- Estou brincando, vamos comer porque já encontrei com Sasuke e temos que fazer a limpeza do galpão ainda.
- Tudo bem e falando em Sasuke, ele e Sakura se acertaram? Ele falou alguma coisa?
- Pelo bom humor dele, devem ter feito muito mais que se acertar pode ter certeza! - Disse gargalhando em seguida eu apenas balancei minha cabeça diante do comentário.
Tomamos café em seu quarto entre muitas risadas e brincadeiras, ao terminar saímos em direção ao galpão para fazer a tal limpeza do local e apagar qualquer indício de festa não autorizada pela diretora Tsunade. Ao nos aproximar avistamos Sasuke, Gaara, Ino e Sakura conversando animadamente.
- Bom dia meninos, meninas....
- Bom dia. - Falaram todos juntos.
- E ai Teme vamos começar logo com isso!
- Eita que bicho te mordeu, Sakura não soube fazer um carinho especial não, Dobe? - Vi Sakura ruborizar, caminhando até Naruto e lhe socando. - Ai... Tá parei!
- Acho bom, meu relacionamento não lhe diz respeito!
- Não me diz mas sei de tudo! - Disse mostrando a língua para a rosada que sai correndo atrás dele.
- Bom acho melhor iniciar logo isso estou com uma dor de cabeça horrível! - Disse Gaara com a mão na cabeça.
O lugar estava totalmente pior do que quando tinhamos vindo aqui da primeira vez, tinha copos, pratinhos, garrafas e até vômitos em algumas partes, sem falar do cheiro que estava impregnado no local, tentei não respirar muito pois o cheiro estava embrulhando-me o estômago. Pegamos alguns sacos de lixo e iamos colocando tudo que encontravamos no caminho, até que um certo comentário chamou nossa atenção.
- Olha Testuda o que eu achei! A blusa que você tirou enquanto dançava em cima da mesa. - Disse Ino enquanto balançava a peça no alto.
Sakura ruborizou violentamente, correndo em direção a loira. - Me devolve isso Ino-porca.
- Não mesmo, isso é recordação! - Disse correndo da amiga.
Elas corriam de um lado para o outro até que Ino escorrega e cai, sendo seguida pela Sakura que cai em cima dela. - Sai de cima de mim Testuda!
- Devolve minha blusa!
- Tá tá...
As duas se levantaram nos encarando, Sasuke e Naruto se apoiavam um no outro enquanto gargalhavam das duas, as duas começaram a correr atrás dos meninos falando que iriam matá-los fazendo que todos no local caíssem na risada.
- Vocês sãó tão problemáticos! - Disse Shikamaru chegando junto com Temari.
- O que eles aprontaram agora? - Perguntou Temari.
- Estavam dando risada da "briguinha" delas e elas decidiram caça-los! - Respondi.
- Típico! - Afirmou Temari.
- Dá pra gente limpar logo esse lugar? - Disse Gaara chamando a atenção deles.
Na mesma hora pararam e voltaram a arrumar o local, no meio da tarde já tinhamos terminado tudo, trancado o galpão e passamos o resto da tarde conversando na cantina animadamente.
Percebi que agora minha família era essa pois tudo que eu precisava acabei encontrando aqui, nunca esqueceria de mamãe e Hanabi mas de papai não sabia dizer, pois ele havia se esquecido de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Lado - NaruHina - [Concluída]
FanficEla acaba de passar por uma experiência horrível, seu pai não consegue vê-la frente à frente então decide colocá-la em um colégio interno. Tudo que queria era apenas morrer! Diante dos problemas diários de uma escola... Um loiro passa a perturbar s...