Vôlei

928 70 41
                                    

Acordei totalmente descansada, também havia dormido extremamente cedo devido aos acontecimentos de ontem. Tenho certeza que Shion não deixaria quieto o desentendimento com Naruto por minha causa e ainda tinha Kiba que havia falado "te vejo depois Hyuuga", em pensar nisso me dava calafrios.

Olhei no meu celular e não tinha nenhuma mensagem de papai, tinha imaginado que depois da minha desastrosa visita ele me ligaria ou mandaria mensagem falando que sentia muito, mas nada, simplesmente nada! Acho que realmente eu tinha virado um fardo e estando aqui ele estaria tirando um peso dos ombros.

Tal pensamento me deixou para baixo, mas tudo indicava que eu estava certa. Ele não demonstrava se importar, se estava bem, se havia me adaptado e se estava feliz. Me arrumei e fui para minha primeira aula do dia, justamente a que havia perdido ontem.

Chegando na quadra a turma inteira já se encontrava ali, andei até achar o professor, tal objetivo consegui atingir com sucesso, pois o mesmo se fazia enxergar vestido com um macacão verde, alto com grandes maçãs de rosto, sobrancelhas grossas e um corte de cabelo preto em forma de tigela, seu macacão possui polainas laranjas listradas nas pernas e ao redor da cintura tem um pano vermelho usado como cinto.

- Bom dia professor desculpe-me por ontem, não queria ter faltado!

- Tudo bem mocinha, mas que não se repita. O Naruto me explicou o que aconteceu com você e se voltar a acontecer pode falar comigo, ok? - Ao terminar de falar ele fez uma pose levantando seu polegar para cima e sorrindo com os dentes brancos à mostra. Tal atitude fez que eu mostrasse um sorriso.

- Que bom vê-la sorrindo! - A voz fez que meu rosto começasse a esquentar, era Naruto! - Bom dia Hyuuga.

- Bo-bom dia U-Uzumaki. - Falei sem o olhar diretamente.

- Vamos fazer assim? Te chamo pelo nome e você também me chama?

- Ah... err... Tu-tudo bem... - Falei olhando para o chão.

- Bom vá se trocar senhorita Hyuuga, pois hoje será vôlei a nossa aula! - Disse Guy ao nosso lado ainda.

Droga sou péssima em atividades físicas ainda mais vôlei... - Pensei indo ao vestiário, coloquei o uniforme e voltei ao retornar os times estavam todos formados.

Fiquei no time do Naruto e no time adversário estava Shion que me olhava com fúria e uma voz me dizia "isso não vai dar certo!". Conversei com o Guy para que me deixasse de fora, mas o mesmo se negou. O jogo foi iniciado com o nosso time sacando, que por sinal foi recebido com dificuldade do outro lado, mas a menina que estava de levantadora era muito boa, ela conseguiu trazer um ataque do fundo, a garota que atacou era baixinha mas seu ataque forte, Naruto fez uma recepção sem nenhum esforço como se fizesse aquilo todos os dias.

Fiquei admirando cada gesto dele dentro de quadra, como se posicionava, como juntava as mãos para receber mais um ataque que foi feito. Eu nem percebia como estava o jogo até receber uma bolada que me derrubou no chão, quando olhei para o outro lado Shion estava com um sorriso de vitória estampado no rosto.

Foi ela! Naruto correu e perguntou se eu estava bem, apenas acenei um sim com a cabeça. Voltamos a jogar, depois de alguns minutos, já tinhamos andado em todas as posições da quadra, estava disputado, estava dando graças a Deus por nenhuma vez a bola ter vindo em minha direção depois daquele meu tombo. Naruto parecia um jogador nato, recepcionava, atacava e defendia como se fosse um profissional, o último ataque dele foi muito forte e atingiu um rapaz que estava no outro time.

- Dobe vai com calma, isso não é um campeonato não!

- Foi mal Teme!

Achei engraçado como se tratavam, voltamos ao jogo novamente, Shion do outro lado preparava-se para atacar e percebi que ela direcionou o olhar para mim, como se estivesse confirmando minha posição. Ela atacou com toda a força dela, o ataque fugiu do bloqueio e me acertou em cheio, cai no chão sem ar, a bola tinha me acertado a boca do estômago, eu não sabia jogar, nem me defender e imagina então atacar, era uma negação em pessoa.

Ao Seu Lado - NaruHina - [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora