Naruto on
Vi Sakura se sentando no bando e Sasuke se acomodando ao lado dela fechando a trava, a rosada lançou um olhar desesperado para Hinata, à vi dar risada, o próximo banco estava chegando e percebi que Hinata pretendia ir naquele.
- Ino me deixa ir com a Hinata, temos um assunto para conversar e não posso deixar para depois.
- Tá vai, não quero você chorando no meu ouvido.
Hinata chamou Ino bem na hora que estava falando com ela, a olhei e a mesma já estava sentada, fui na sua direção sentando ao seu lado, percebi que a morena ficou travada, ela sabia que iria fazer perguntas sobre a tal música.
Ela olhava para todos os lados menos para mim, eu estava de cabeça baixa pensando em como puxaria o assunto, estava nervoso porque estava nela as respostas para minhas dúvidas, então decidi quebrar o silêncio.
- Aquela música, aquilo tudo não foi apenas para a tarefa, foi?
- Por-porque?
- Me responde, por favor, estou confuso, não sei mais o que pensar. Sei que é dificil você falar sem gaguejar, mas ajudaria, pois não temos muito tempo sozinhos e se você não me responder darei um jeito para que fique sozinha comigo novamente!
Percebi que ela ficou apreensiva, respirou fundo e me respondeu.
- Vo-você quer sa-saber exa-exatamente o que?
- Tudo, como conseguiu fazer aquilo e se era para mim.
Pelo canto de olho a vi respirar fundo mais uma vez. - Tu-tudo? Tu-tudo mesmo?
Levantei minha cabeça e olhando em seus olhos. - Tudo!
- Tu-tudo culpa sua! - Ela me acusou e antes de me defender continuou. - Seu jeito de falar, me olhar, agir comigo, quando me defendeu, simplesmente tudo, desde de que te vi você nunca saiu da minha cabeça, cada detalhe seu gravado aqui! Quando você se fez presente em meus pensamentos afastou lembranças que me machucavam muito, nem o que Kiba tentou fazer deixou uma cicatriz como a que tenho em meu coração, mas você me confortou apenas estando em meus pensamentos e aos poucos sem que eu percebesse começou a se instalar em meu coração! Ontem quando vi Shion no intervalo te abraçando e beijando uma onda de sentimentos me invadiu fazendo que minha mão trabalhasse naquela tarefa, quando dei por mim havia feito uma composição que a algum tempo não fazia, me senti feliz, não sabia se cantaria ou não, mas já estava feito e não tinha como voltar atrás, mas eu também não queria mais esconder o que sentia, mas você está com a Shion e...
Agi por impulso sem saber se ela aceitaria, tomei seus lábios nos meus, como aquela boca era macia, senti um sentimento crescer dentro de mim, será que é amor? Felicidade? Me afastei deixando nossas testas grudadas.
- Obrigado, eu estava enlouquecendo, agora não estou mais confuso porque de uma certa forma você também estava presente em meus pensamentos, eu queria te manter segura e não entendia o porque até ontem, ao ver você ali, cantando, me olhando e cada palavra que saia de seus lábios começaram a fazer sentido, mas eu fiquei na dúvida se era para mim, te mandei um bilhete e você simplesmente saiu correndo comprovando que minha suspeita estava certa. Eu gosto de você e por isso quero tanto te ver em segurança.
Não acreditava nas palavras que haviam saído de minha boca, eu nunca falei nada do tipo para nenhuma garota e essa na minha frente faz eu agir, sentir e admitir coisas que nunca me passaram na cabeça, Hinata me tirou de meus desvaneios com uma pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Lado - NaruHina - [Concluída]
FanfictionEla acaba de passar por uma experiência horrível, seu pai não consegue vê-la frente à frente então decide colocá-la em um colégio interno. Tudo que queria era apenas morrer! Diante dos problemas diários de uma escola... Um loiro passa a perturbar s...