NOTA DO AUTOR
Oieee Minna...
Cheguei, cheguei...
Trouxe mais um capítulo para vocês...Espero que gostem... Ah se quiserem deixar preparado aí as músicas da Beyoncé - Naughty Girl e do Ne-Yo - Sexy Love podem deixar, terá uma parte que pedirei para que coloque-as...
Beijinhos... Boa leitura...
Shikamaru on
Estava quase pegando no sono quando meu celular tocou ao receber uma mensagem, o olhei em cima do criado mudo pensando se veria a mensagem agora ou pela manhã mas se fosse a Temari, de manhã estaria com sérios problemas com a loira, afinal a conhecia muito bem.
Me apoiei no cotovelo e alcancei o aparelho, acessei as mensagens e estava totalmente certo, pensei que ela já estaria dormindo afinal foi a festa de pijama junto das meninas, respirei fundo lendo em seguida.Preguiçoso está acordado?
O que houve, viu que horas são problemática!
Passei mal, vem ficar comigo?
Cadê as meninas?
Dormindo, estou no meu quarto.
Porque está no seu quarto?
Não queria preocupar as meninas, você vem preguiçoso?
Me dê dez minutos!
Se ela havia passado mal não teria sido melhor ficar com as garotas? Ou até mesmo ter avisado ao Gaara? Saco que próblematico!
Levantei indo ao banheiro, tomei uma ducha rápida e sai em seguida, caminhei até o dormitório feminino rezando para Kami que não tivesse nenhum inspetor pelos corredores.
Ao chegar ao quarto dela a porta estava entre aberta o que estranhei, ela realmente deveria estar mal, ela sempre é cuidadosa, fui abrindo a porta aos poucos, a pequena luminária estava levemente acessa mas não ajudava muito na visualização do mesmo, aos pouco minha visão se adaptou facilitando que eu observasse ao redor.
Ela não estava deitada o que me preocupou, percebi que eu estava ainda na porta do quarto, adentrei o mesmo com alguns passos me afastando assim um pouco da porta, ao fazer isso levei um susto pois a mesma fechou bruscamente fazendo com que eu olhasse para trás e ter uma das visões mais lindas da minha vida até hoje.
Ela estava ali, encostada na porta segurando a maçaneta e olhando-me como se me decifrasse. A mulher mais linda que já vi, apenas de baby doll, as pernas firmes envolvidas por uma meia fina preta, cabelo solto e um sorriso travesso nos lábios, ela com certeza estava querendo me provocar.Shikamaru off
Temari on
Corri em direção ao meu quarto, esperava que minha iniciativa não o fizesse me julgar indecente mas já estávamos nessa "brincadeira" a muito tempo, me sentia preparada mas assim que entrei no banheiro e tomei uma ducha rápida uma certa insegurança me dominou.
Coloquei a roupa que tinha comprado exclusivamente para ele, um lindo baby doll verde transparente, uma lingerie com uma meia preta, ao me olhar no espelho um frio passou pela minha barriga mas não tinha como voltar atrás eu o queria e ele também com certeza me queria, me deseja o tanto que eu o desejava e eu iria dar esse empurrãozinho.
Sai do banheiro, dei uma leve e rápida arrumada na cama, deixei a luminária com a luz fraca o suficiente para que ele ficasse curioso em me procurar, deixei a porta entre aberta, me escondi atrás da mesma pedindo para Kami que nenhum inspetor passasse pelos corredores e fiquei a espera do meu preguiçoso.
Escutei passos no corredor, fechei os olhos e sem que percebesse prendi a respiração, aos poucos a porta foi se abrindo, abri os olhos a procura dele, em alguns passos ele adentrou o quarto, respirei fundo, toquei a maçaneta e a fechei colocando-me entre eles.
Ele quase que se virou em pulo o que fez com que um sorriso brincasse me meus lábios, percebi que o mesmo ficou paralisado analisando-me, ele estava lindo, cabelos molhados presos em um rabo de cavalo, uma blusa preta, com a calça que eu o havia dado, ele me fitava de cima a baixo, corei levemente.
- Olá preguiçoso...
- O-Oi pro-problemática. - Ouví-lo gaguejar me encheu de coragem.
- Veio cuidar de mim mas acho que quem precisa de cuidados aqui é você, esta paralisado! - Disse com um sorriso.
- Vo-você está linda...
- Obrigada. - Disse sentindomeu rosto esquentar. - Mas acho que você precisa se sentar, você não me parece bem!
Coloquei minha mão em seu peito e fui o empurrando delicadamente, ele pareceu despertar, segurou minha mão desviando o olhar. - Tema, eu te amo, sabe que te desejo mas não quero desrespeita-la e não é por medo do teu irmão, por mais ameaças de morte que o ruivo me faça eu nunca iria te desrespeitar.
Deu-me um selinho e se encaminhou até a porta mas me coloquei novamente no seu caminho. - Você nunca irá me desrespeitar se eu o quiser também, te amo. - Me aproximei beijando-o, na cômoda ao lado tem um rádio, dei play no mesmo. - Estou decidida que essa será a melhor noite das nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Lado - NaruHina - [Concluída]
FanfictionEla acaba de passar por uma experiência horrível, seu pai não consegue vê-la frente à frente então decide colocá-la em um colégio interno. Tudo que queria era apenas morrer! Diante dos problemas diários de uma escola... Um loiro passa a perturbar s...