Notas do autor
Capa essa capa linda foi feita pela maravilhosas @cherry_. Não sei se ela tem conta no wattpad mas no spirit sei que ela tem...
Seis meses depois...
Depois que consegui ajudar Sasuke a provar o quanto gostava de Sakura, comecei a pensar na minha situação com Naruto, desde o seu "término" com Shion nos encontrávamos as escondidas, a cada encontro o clima ficava mais quente e não sei até quando conseguiria segurar tanto o meu desejo quando segurar o Naruto. Imagino como deve ser difícil para ele ter que se segurar, afinal ele não é mais virgem ao contrário de mim, na verdade pensar nisso me deixava nervosa.
Fui tirada dos meus desvaneios pelo próprio loiro que me deu um selinho dentro da sala sem que ninguém visse ou assim ele pensou, porque vi Shion nos olhando e seus semblante mudar, ela se levantou e caminhou até o fundo da sala. Bateu a mão fortemente na mesa chamando a atenção do Naruto que a olhou assustando.
- Bem que estranhei você quietinho demais, sozinho demais mas na verdade não estava sozinho, você está com essazinha aí! - Nisso alguns alunos já olhava na nossa direção.
- Minha vida não te diz respeito Shion!
- VOCÊ ME TROCOU PARA FICAR COM ESSA VAGABUNDINHA! - Disse Shion apontando para mim.
Nisso eu já tinha me levantado e me depositado ao lado do loiro, escutava palavra por palavra que saia de ambos, já era a segunda vez que ela me chamava de vagabundinha, minha paciência com ela já estava no limite.
Desde que o Naruto colocou um ponto final no relacionamento deles ela vinha inventando histórias e ceninhas, tanto eu quanto o loiro ao meu lado não dávamos ouvidos e nem ligavamos, mas eu tenho meu orgulho!
- Garanto que ela é melhor que você!
- Onde? Aposto que ela nunca te deixou tocá-la como você me tocava.
- Lógico ela se valoriza e é isso que gosto nela.
- Sei... Essa só tem cara de santa.
Minha paciência explodiu, levantei a mão e dei um belo tapa no rosto da loira onde ficou uma marca vermelha e em seguida desatei a falar enquanto a loira afagava o local.- QUER SABER CANSEI DE VOCÊ ME XINGAR E FICAR QUIETA! VOCÊ NUNCA SE VALORIZOU GAROTA, SEMPRE VI VOCÊ SE ESFREGANDO NO NARUTO DESDE QUE CHEGUEI, AS VEZES ELE TE TRATAVA COM FRIEZA E VOCÊ VOLTAVA COMO UM CACHORRINHO, VOCÊ NÃO TEM AMOR PRÓPRIO NÃO? QUER SABER SE ELE TERMINOU COM VOCÊ PARA FICAR COMIGO? SIM TERMINOU, PORQUE NÃO FICO CERCANDO ELE PELA ESCOLA, DEIXO ELE RESPIRAR E MAIS UMA COISA ESTAMOS JUNTOS DESDE O TÉRMINO DE VOCÊS! ENTÃO TENHA VERGONHA NA CARA, CRESÇA E PARA DE CORRER ATRÁS DO MEU NAMORADO PORQUE NÃO ESTÁ FEIO PARA MIM, ESTÁ RIDÍCULO PARA VOCÊ!
Ao terminar dei um beijo no Naruto na frente de todos. - Desculpe por explodir mas estava cansada de ver você me defendendo dela, sendo que ela não merece nem um pingo da nossa atenção!
Todos estavam estáticos incluindo o loiro que não me respondia, peguei em sua mão e saí da sala. O levei para fora na esperança dele se recuperar, era tão estranho assim me ver explodindo? Depois de alguns minutos vi ele se recuperar, depositei um selinho em seus lábios, ele me olhou.
- Quem é você e o que fez com minha doce Hinata? - Disse me abraçando.
- Tem muita coisa que precisa conhecer ainda desta mocinha aqui! - Disse dando risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Lado - NaruHina - [Concluída]
FanfictionEla acaba de passar por uma experiência horrível, seu pai não consegue vê-la frente à frente então decide colocá-la em um colégio interno. Tudo que queria era apenas morrer! Diante dos problemas diários de uma escola... Um loiro passa a perturbar s...