NOTAS DO AUTOR
Boa noite...
No cap anterior vimos a reconciliação SasuSaku e nesse veremos o desenrolar de GaaIno...
Este capítulo não foi escrito por mim e sim pela minha querida amiga Jéssica... Eu apenas o editei...
Ela infelizmente no momento esta afastada da escrita, mas espero muito que ela retorne logo!
Boa leitura!
CAPÍTULO...
Ino on
Sai da festa logo após Naruto levar Hinata totalmente bêbada para o quarto, estava presa em meus pensamentos que nem percebi aonde meus pés me levava, até sentir um puxão em meu braço. Eu estava no dormitório masculino e quem puxava meu braço era Gaara que trazia um copo de vodka na outra mão. Tentei puxar meu braço mas o ruivo apertou mais o mesmo.
- Me solta, você está me machucado! - Disse puxando mais uma vez meu braço. - Já falei para soltar!
Em resposta puxou meu braço com força e acabei escorregando na bebida que ele derramou enquanto tentava me soltar, fechei os olhos com força esperando chegar ao chão mas isso não aconteceu porque Gaara me segurou antes de cair, trazendo meu corpo para perto do dele quase ao ponto deles se fundirem.
- Você deveria ter mais cuidado não posso te salvar sempre, principalmente quando eu sou tão mal recompensado por isso! - Gaara da um sorriso sínico em quanto fala.
- Você só pode ser louco!
O observava atentamente até que pensei em questionar, dizer algo mesmo que ainda estivesse meio chocada com o ruivo na minha frente pois ele estava totalmente diferente do Garra com quem estava acostumada. Abri a boca novamente para falar mais alguma coisa, mas fui imprensada com força contra uma porta e silenciada com um beijo voraz.
- O que... O que você está fazendo? - Consegui dizer muito ofegante quando ele césa o beijo.
- Recebendo meu pagamento ora ou você achou que ia ser de graça?
E mais uma vez ele estava com aquele sorriso sínico e incrivelmente sexy em seus lábios, lábios esses que estavam levemente inchados pela intensidade de nosso beijo, me deixando louca para tê-los novamente juntos aos meus.
- Sabe Ino eu não gostei de ver você conversando com aquele cara, principalmente depois de eu ter sido bem claro ao dizer que não a queria perto dele!
- E quem é você para me exigir algo? Você estava lá quase se comendo com aquela quenga na minha frente e agora quer bancar o ciumento pra cima de mim! Vai procurar ela vai, eu não te devo satisfação dos meus atos! Você não é nada meu! Ou melhor você não quis ser, gostou do lance de apenas ficar, eu já tinha lhe dito algumas vezes que eu gostava de você e você nunca se decidiu! - Não consegui segurar as lágrimas que agora escorriam pelo meu rosto livremente. Dei uma grande aspirada para tomar forças e dizer com a voz mais controlada e carregada de dor. - Mais agora quem não quer mais sou eu Gaara, acabou! Eu cansei disso tudo, cansei dessa coisa louca que eu nem sei que nome dar que tem entre a gente...
Ele tentou tocar em meu o rosto mais o afastei.
- EU CANSEI GAARA. - Gritei. - Só... Só se afasta de mim tá... - Disse com a voz que saiu como um sussurro e embargada pelo choro que veio forte.
O empurrei mais uma vez tentando inutilmente me afastar dele porém ele não deixou. Gaara estava estático, acho que não conseguia assimilar tudo que acabou de ouvir.Ino off
Gaara on
Era verdade que a loira já havia dito várias vezes que gostava de mim, mais é da Ino que estamos falando, é ela que está sempre brincando, por isso não levei a sério mas agora vendo-a na minha frente chorando, tão frágil. Me amaldiçoei por ter sido tão cego, burro e egoísta, pensei que só eu que gostava ali e agora não tinha a menor idéia do que fazer para que ela me desculpasse.
Ela tem que me perdoar, não posso perdê-la logo agora que finalmente descobri que meus sentimentos são correspondidos, queria tocá-la, protegê-la, dizer que a amo e que não conseguiria ficar sem ela.
- Ino eu...
- Não fala nada Gaara, só me deixe passar!
- Não, eu não vou deixar você passar como também não vou me afastar de você...
- PARA... Gaara já chega eu desisti, não quero mais! Você pode ficar com quem você quiser eu não me imp...
À beijei, beijei com desespero e sofreguidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Lado - NaruHina - [Concluída]
Hayran KurguEla acaba de passar por uma experiência horrível, seu pai não consegue vê-la frente à frente então decide colocá-la em um colégio interno. Tudo que queria era apenas morrer! Diante dos problemas diários de uma escola... Um loiro passa a perturbar s...