Primeiro Dia

1.1K 84 99
                                    

Notas do autor

    Boa noite, tudo bem com vocês?
    Então esse capítulo será um pouco diferente dos anteriores, pois gosto de colocar a visão de cada personagem, então pode acontecer de verem o mesmo momento por perspectivas diferentes...

    Espero que gostem... Boa leitura!

                    Hinata on


    A semana que a senhora Tsunade havia me dado passou em um piscar de olhos que nem pude acreditar! Passei a semana inteira em meu quarto ou no lindo jardim do colégio, não tive nenhuma inspiração para escrever.

    Na verdade desde a morte de mamãe e Hanabi não tinha composto mais nada, estava totalmente bloqueada pelos últimos acontecimentos. Saia do quarto também apenas para me alimentar.

    Acabei conhecendo duas garotas, uma se chamava Sakura de lindos cabelos rosa brilhante, grandes olhos verdes e pele clara e a outra se chamava Ino também de pele clara, estatura média com os olhos azuis, cabelo longo, loiro, preso em um rabo de cavalo alto com uma franja cobrindo o lado direito de seu rosto, era engraçado estar com elas pois viviam trocando "farpas" uma com a outra, sem falar do "apelido" carinhoso que uma colocou na outra (Testuda e Ino-porca). Mas não se desgrudavam.

    Hoje eu seria apresentada para minha nova classe, coisa que não me agradava em nada, pois teria que falar sobre mim e isso me deixava totalmente sem jeito.

    Olhei para o relógio ao lado da cama, eram 6:15, levantei, tomei um banho, peguei meus cadernos e os coloquei dentro da minha mochila, respirando fundo abri a porta do quarto trancando-a ao sair. Peguei o horário de aulas do dia e vi por onde começaria minha nova tortura.

    Me direcionei para a sala, quando cheguei na porta respirei fundo tomando coragem para abrir-la. Dei umas batidinhas escultando em seguida um "pode entrar" vindo de dentro da sala.

    Entrei olhando para o chão indo em direção a mesa do professor, entreguei o papel que a Tsunade havia me entregado um dia antes contendo o motivo de começar a assistir as aulas uma semana depois do início.

    Levantei a vista para ver o professor, observei que ele tem a pele clara e era relativamente alto, tem o cabelo espetado branco e olhos escuros, em seu olho esquerdo possuía uma cicatriz vertical correndo sobre ele, ao observar isso fiquei curiosa para saber como ele tinha adquirido e uma máscara escondia a metade inferior do rosto.

    - Seja bem-vinda Senhorita Hyuuga. Sou Hatake Kakashi, apresente-se para a classe por favor! - Na mesma hora senti meu rosto esquentar de vergonha, mas o fiz sem direcionar o olhar para a turma.

    - Me-me chamo Hyu-Hyuuga Hinata te-tenho 16 anos, me-meu hobby é guar-guardar flo-flores prensadas, can-cantar e fazer com-composições.

    Permaneci de cabeça baixa mesmo quando escultei um comentário vindo do fundo da sala, comentário esse que me deixou sem graça.

    - Ela cantando e gaguejando deve ser engraçado! - Vários alunos começaram a dar risada fazendo com que eu corasse.

    - Silêncio sala! Interessante Senhorita Hyuuga, hum pode se sentar no lugar vago ao lado da janela.

    Levantei um pouco a vista para ver exatamente onde se encontrava o mesmo, minha vista acabou se encontrando com o do rapaz loiro que tinha visto no primeiro dia, mas agora estávamos mais perto e vi como o mesmo era bonito, cabelo espetado em um tom de loiro que mais parecia ouro e olhos azuis que lembravam o céu, percebi que a sala toda estava olhando para mim e seguindo o meu olhar, percebi também uma loira que me olhava com fúria, lembrei de quem se tratava, era a menina que tinha trombado no primeiro dia também.

Ao Seu Lado - NaruHina - [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora