Cheguei em meu dormitório desabando sobre a cama, tudo que queria era dormir... Dormir e não acordar mais, não queria aceitar essa situação, mas me via de mãos atadas, tudo o que podia fazer era aceitar e seguir a "correnteza".
Acabei dormindo depois de tanto chorar, acordei com os primeiros raios de sol batendo em meu rosto, olhei para o relógio dando um pulo, havia dormido demais.
- Droga!
Tomei um banho rápido e corri para a sala, cheguei bem a tempo. Acomodei-me no lugar ao lado da janela, escutei um barulho vindo da porta, olhei na direção do barulho, minha visão encontrando com o do loiro que se sentava na minha frente fazendo-me corar. Ele havia trombado com Sakura, ambos estavam atrasados também.
- Olha por onde anda Baka! Escutei Sakura dizer ao ser ajudada pelo loiro.
- Desculpe-me Saky. - Disse o loiro colocando a mão atrás da cabeça direcionando o olhar a mim.
Aquela atitude que ele teve achei tão fofo sem falar do sorriso que ele deu, quando dei por mim estava rindo sozinha chamando a atenção do loiro e de um outro rapaz que acabará de chegar. Nunca tinha o visto aqui na sala, será que era aluno novo?
- Bom dia turma. - Disse Kurenai ao entrar.
A professora que adentrou a sala é alta de pele clara e construção delgada, longos cabelos negros desgrenhados pela altura dos ombros e seus olhos são vermelhos, com um anel adicional neles. Ela sua maquiagem é composta por um batom vermelho e sombra roxa. Uma mulher realmente muito bonita.
- Bom antes de iniciar a aula quero apresentar a vocês um novo aluno Inuzuka Kiba, por favor se apresente para a turma.
O rapaz caminhou até a frente observando a todos, percebi que seu olhar demorou-se em mim, me senti desconfortável ele me olhava de um jeito um tanto estranho.
- Me chamo Inuzuka Kiba, tenho 16 anos e gosto muito de cachorros. No momento é isso. - Disse voltando-se para onde estava sentado.
Ao sentar-se olhou novamente para mim piscando em seguida, fazendo com que corasse. Kiba um rapaz bonito de cabelos castanhos bagunçados, olhos negros, com acentuadas pupilas verticais e pelo que percebi é um tanto rude também.
A aula da Kurenai demorou para passar, não sei se era porque o moreno chamado Kiba dava um jeito de me olhar o que realmente me intrigava ou se era meu pensamento que teimava em ir à um certo loiro que nem mesmo sabia o nome!
Em meio de meus devaneios toca o sinal e todos se direcionam ao pátio e como é de costume fiquei na sala. O loiro ao se levantar olha para trás me encarando o que me deixou sem graça e ao mesmo tempo um certo moreno veio em minha direção.
- Oi gatinha qual seu nome? - Perguntou apoiando-se em minha carteira.
- Ah... Hy-Hyuuga Hinata. - Respondi sem jeito.
- Vejo que é tímida, adoro garotas tímidas! - Tinha algo nele que não me agradava, mas não sabia o que era. - Vamos passar o intervalo juntos... - Disse ele guardando meu material em minha mochila e me puxando.
- Na- Não obrigada! - Respondi com ele segurando meu pulso.
- Venha vais gostar...
Sai da sala sendo arrastada por ele, passávamos por alunos, professores e todos nos olhavam curiosos. Chegamos na lojinha dentro do colégio e ele já foi pedindo coisas para comer.
Dizia um monte de coisas, sobre sua família, seu cachorro Akamaru e sobre a pet shop que ele herdaria de seu pai. Pelo que percebi ele era mimado e não aceitava um não como resposta.
Escutei tudo sem dizer nada, o mesmo percebeu e pediu desculpas se aproximando de mim, fazendo-me dar alguns passos para atrás.
- Não precisa ter medo de mim! Não lhe farei mal, gostei de você assim que a vi, você é linda, parece um anjo! - Disse passando a mão em meus cabelos.
- O-obrigada mas re-realmente prefiro vol-voltar pra sa-sala.
Ele fez um beicinho. - Tudo bem te acompanho.
Que rapaz esquisito, no primeiro dia já chega dando em cima de mim, estou aqui a duas semanas e ninguém teve essa cara de pau. Senti meu braço sendo puxado novamente, quando percebi estavámos em um lugar que não passava ninguém.
- Como cheguei aqui? Estava tão pensativa que nem percebi sendo levada para outro lugar no colégio? - Pensei - Por-Porque me trouxe aqui? - Disse puxando meu braço.
- Já falei, gostei de você e a quero! - Suas palavras aprofundaram em minha mente.
- Co-como as-assim me quer?
- Fica comigo! Aqui, agora! Garanto que vai gostar!
- Na-Não! Vou voltar pra sa-sala.
Ele me agarrou prensando-me na parede. - Já disse gostei de você, vai ficar comigo nem que seja a força. - Falou depositando um beijo em meus lábios, senti meu rosto esquentar e ao mesmo tempo consegui empurrar ele, comecei a correr mas fui agarrada pela cintura e novamente colocada contra a parede. - Ficará comigo sim e vai gostar!
- Na-Não. - Meus olhos começaram a marejar com a situação. - Deixa eu ir por favor!! - Estava assustada!
- Só depois que ficar comigo! - Depositando outro beijo em mim e dessa vez passou a segurar meus braços para que não pudesse empurrá-lo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Lado - NaruHina - [Concluída]
FanfictionEla acaba de passar por uma experiência horrível, seu pai não consegue vê-la frente à frente então decide colocá-la em um colégio interno. Tudo que queria era apenas morrer! Diante dos problemas diários de uma escola... Um loiro passa a perturbar s...