Planos

584 39 11
                                    

               Hinata on

    Ao sair do quarto, alguns alunos que estavam no corredor, olhavam em nossa direção, estávamos de mãos dadas e caminhávamos em direção a sala. Encontramos Sakura, Ino, Tenten e Temari, as quatro olharam com malícia para nós afinal tinhamos acabado de sair do meu quarto, senti meu rosto queimar, elas deram risada.

    - Hina você é muito envergonhada! - Disse Sakura.

    - Verdade, mas Narutinho o que faz aqui no dormitório feminino? - Falou Ino sem rodeios, olhei desesperada para o loiro.

    - Vim buscá-la ora, o que estaria fazendo? - Deu uma resposta óbvia se não soubesse que era mentira.

    - Teme, onde você se meteu? Fui no teu quarto ontem e você não estava! - Falou Sasuke assim que nos encontrou.

    Gelei da nuca até o fim da coluna.

    - Foi apenas buscá-la é Naruto! - Disse Temari com malícia.

    - Sei que tipo de busca você fez. - Disse Ino com um sorrisinho.

    Eu acelerei o passo arrastando Naruto comigo enquanto todos davam risada e o moreno nos olhava sem entender, o Sasuke tinha que aparecer agora? Ele não podia falar depois com o Naruto? Chegamos na sala, sentei puxando o ar tentando normalizar minha respiração, estava ofegante enquanto Naruto dava risada da minha atitude.

    - Anjo, para que tudo isso?

    - Para que? - Falei o puxando para mais perto. - E se elas descobrem o que aconteceu?

    - O que aconteceu Hinata?

    Pulei na cadeira, quando olhei para o lado meu primo me olhava sério encarando Naruto.

    - Na-nada Neji, não aconteceu nada. - Disse gesticulando nervosamente.

    - Nada mesmo? Então porque entrou arrastando o baka aqui. - Apontou para Naruto.

    - Não sou baka!

    - Vocês dois chega! Não aconteceu nada Neji. Juro!

    - Hinaaaaaa - Escutei Ino me chamando assim que entrou na sala. - Temos que conversar!

    - Na-não temos não.

    - Temos sim - Afirmou Sakura.

    - Você tem que nós contar tudo. - Falou Tenten.

    - Na-não tenho nada para falar. - Isso não acabava? E Neji ainda me observava sério.

    Tenten quando chegou mais perto viu meu primo, corando na mesma hora.

    - Oi-oi Ne-Neji...

    Ele olhou em sua direção fazendo-a ficar escarlate. - Oi morena.

    - Oi-oi Ne-Neji...

    Ele levantou uma sobrancelha achando estranho a atitude da garota na sua frente, deu uma risada de lado e foi em direção da Tenten.

    - Sabe você é linda, mas fica mais linda ainda corada! - Disse ao lado da morena e indo se sentar.

    Todas as garotas gritaram com o comentário dele fazendo Tenten quase desmaiar de vergonha, eu adorei pelo menos a atenção não estava mais direcionada para mim. Eu olhava a situação, eu sabia que meu primo tinha uma queda pela morena, mas nunca imaginei ele falando algo do tipo ele sempre foi caladão do tipo que só observa igual ao Gaara.

    Se bem que ontem durante o intervalo Garra me assustou, um garoto mais velho, de outra sala estava conversando com Ino, Gaara sem dizer nada saiu do nosso lado e foi em direção a loira, empurrou o garoto para longe dizendo para ficar longe da Ino e dando um beijo na mesma.

Ao Seu Lado - NaruHina - [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora