NOTAS DO AUTOR
Boa tarde pessoas lindas...
Bom tinha prometido que esse capítulo séria a tão esperada reconciliação do nosso casal favorito mas.... Temos que ver o ponto de vista da Hinata... O que aconteceu com a nossa perolada!
Então nossa queria reconciliação será provavelmente no próximo!
Sem mais delongas... Boa leitura!
CONTEÚDO DA HISTÓRIA
Ainda não estava acreditando que estava acordando cedo em pleno Sábado! Tudo bem que seria divertido, afinal nunca tinha acampado antes mas precisava ser tão cedo? Fiz minha higiene matinal, ajeitei o colchonete na mochila, a acomodei nas costas e sai do quarto trancando a porta em seguida.
Caminhei até o pátio ainda com sono, não tinha dormido direito, estava ansiosa, afinal quem sabe finalmente conseguiria falar como o meu loiro? No pátio encontrei com Sakura, Ino e Gaara que estava agarrado na loira possessivamente, a rosada olhava para um canto onde um certo moreno se encontrava mas no seu olhar eu não via mais aquela dor e sim sinais de felicidade, o que eu não entendi. Estaria ela me escondendo algo?
Minha atenção foi totalmente tomada quando ele adentrou o pátio, os poucos raios de sol batia em seus rosto, por causa da claridade seu cabelo parecia ouro, o mais brilhante e macio pelo que lembrava, seus olhos estavam iguais ao céu de tão claros que estavam, sem falar que sua pele que já era bronzeada ficou mais linda, na verdade radiante para mim, como ele pode ser tão perfeito? Tão lindo?
Estava totalmente distraída pensando e admirando o Naruto que nem percebi que a Tsunade já tinha autorizado a entrada no ônibus, voltei a realidade quando Sakura me puxou pelo braço retirando-me dos devaneios presentes em minha cabeça.
Me acomodei na janela, olhei para o corredor e vi Naruto nele, lembrei do parque de diversão que ele fez de tudo para se sentar ao meu lado na roda gigante, que implorou para Ino para ir comigo, para finalmente conversar sobre minha declaração.
Uma estranha esperança se alojou em mim, queria muito que ele sentasse ao meu lado mas não o aconteceu, Naruto até me olhou mas Sakura pediu licença para o loiro e se sentou no espaço vazio ao meu lado, deixei meu olhar morrer no chão, acho que realmente não seria ali que conversariamos!
O percurso foi rápido, demoramos apenas uma hora e todos já tinham se instalado, eu demorei um pouco mais pois não prestava atenção no que estava fazendo, quando finalmente acabei de me instalar todos já haviam formado os grupos e eu acabei ficando sem um mas não liguei seria melhor mesmo afinal não estava afim de conversar com mais ninguém que não fosse o Naruto.
Enquanto tentava achar as amostras que tanto pediram para aquela tarefa pensava em uma maneira de iniciar a conversa com o Naruto, mas iniciar como? Me desculpe sei que agi sem pensar e não deveria ter terminado daquele jeito mas... Não... Está péssimo... Se bem que naquele dia Naruto demonstrou não confiar em mim e isso me magoou bastante.
Fui caminhando pela floresta coletando as amostras até que finalmente achei a última, quando ia me abaixar para pegar escutei um galho se quebrando atrás de mim, virei no mesmo instante olhando para onde vinha o barulho, estava na esperança de ser o Naruto ou apenas um coelhinho ou algo do tipo, mas...
- Ki-Kiba?
- Oi Hinata desculpa assustá-la, estou procurando pelas amostras mas não estou tendo sorte, não achei nenhuma! - Disse saindo de trás de um arbusto.
- En-Entendi.
- Você podia me ajudar o que acha? - Disse ele se aproximando de mim.
- É que eu já... Já terminei o meu e tenho que ajudar a Saky, desculpa. - Menti.
- Tudo bem.
Me afastei alguns passos e seguindo por onde tinha vindo mas parei ao perceber que não sabia aonde estava, coloquei uma mão no peito querendo segurar meu coração que passou a bater mais rápido e parecia querer sair pelo mesmo, a outra levei a minha boca, estava perdida, eu me perdi e o único que estava por perto era Kiba.
- Desculpa Hinata não queria que fosse assim mas estou sem tempo! - Me virei arregalando os olhos, como assim sem tempo?
- O que... O que você quer dizer com isso? - Dei alguns passos para trás.
- Simplesmente isso!
Ele me agarrou pela cintura e em seguida colocou um pano levemente molhado no meu rosto, o pano cobriu minha boca e nariz, aos poucos senti meu corpo ficar leve, na verdade estava ficando mole, pois não consegui me manter em pé, se Kiba não estivesse me segurando com certeza teria caído no chão. Esperei a inconsciência me tomar mas não o aconteceu, o que é isso que ele fez eu inalar?
O moreno me pegou no colo sem nenhuma dificuldade, minha vontade era de afastá-lo, empurrá-lo, me debater até que saísse do seu colo mas nenhum músculo respondia, nem mesmo um dedo meu se mexeu, queria gritar por ajuda, por socorro mas minha boca não abria, nem a sentia querer abrir.
Socorro Saky... Tenten... Ino... Neji... Naru... Naruto... Meu Naruto... Socorro...
Pequenas lágrimas passaram a descer tímidas pelo canto de meus olhos, pelo menos piscar ainda conseguia, Kiba caminhava pela floresta parecendo a conhecer, pois ele andava confiante de que não iria se perder, eu fitava o céu, aquele azul me lembrava os olhos dele. De relance vi Kiba com um sorriso enorme no rosto, tal sorriso fez um arrepio passar pela minha espinha, acho que ele percebeu pois me olhou.
- Não precisa chorar, prometo ser carinhoso, não irá doer e verá que sou melhor que seu querido Uzumaki!
Melhor que meu querido Uzumaki? Melhor que o Naruto? Ele... Ele... Não... Novas lágrimas passaram a banhar meu rosto, alguém tinha que perceber que eu havia sumido antes que ele me tocasse, antes que ele... Ele... Me possuísse! Ele caminhou por alguns minutos, será que estávamos muito longe do acampamento?
O moreno falou o caminho todo enquanto seguia pela floresta mas eu nem ao menos prestava atenção, observava o topo das árvores em cima das nossas cabeças, agora estava escuro por causa da sombra que ela faziam, pelo canto do olho vi uma claridade aumentar aos poucos e machucar minha visão, fechei os olhos até que passasse a dor.
Sem que Kiba percebesse consegui mexer minha mão, isso significa que o efeito não dura muito, na primeira oportunidade tentarei fugir, tenho que esperar a hora certa. Senti que ele diminuiu o passo e eu abri meus olhos, me deparei novamente com o céu azul, sem nenhuma nuvem, aos poucos ele se abaixou e me colocou no chão, esticou o corpo virando-se de costas para onde tinha me deixado.
Me levantei devagar na esperança dele não ver minha fuga, assim que fiquei de pé parti em direção a floresta mas acabei fracassando, Kiba percebeu que eu estava fugindo e correu atrás de mim, ele me alcançou, me pressionou contra uma árvore, me fez inalar novamente o que tinha no pano e novamente senti meu corpo mole.
- PORRA HINATA! - Gritou me abraçando. - Assim tu me fode garota, agora terei que esperar essa merda perder o efeito novamente!
Me pegou novamente no colo e me levou aonde tinha me deixado, dessa vez seu rosto estava sério, aquele sorriso que ele tinha no rosto o caminho todo sumiu, ele estava com raiva e eu estava agradecida do efeito ter passado, quem sabe seria nesse tempo que alguém chegaria aqui. Passou alguns longos minutos e Kiba olhava freneticamente o celular, acredito que vendo quanto tempo demoraria ainda.
Vi nascer novamente um sorriso em seu rosto, ele olhou para mim e para o celular sucessivamente, guardou o aparelho no bolso, se colocou de pé e retirou a blusa em seguida, se não fosse a situação e eu ter nojo dele, poderia até admirá-lo sem querer vomitar, seu corpo é todo trabalhado na medida certa, para qualquer uma ele seria o senhor tentação, sendo desejado por elas mas não para mim.
Ele se ajoelhou ao lado do meu corpo, analisando cada centímetro, em seu rosto estava uma mistura de desejo e malícia que eu não gostei, suas mãos foram até meus pés, retirou minha sapatilha, deslizou devagar uma das mãos na minha perna até chegar na barra do meu vestido.
Devagar passou a subir se deliciando com a visão que tinha, no canto da sua boca um pequeno pingo de baba descia, quando chegou na minha coxa próximo da minha intimidade a apertou sem se importar se colocou muita força ou não, queria gritar para que parasse mas não conseguia mover meus lábios, voltou a subir meu vestido com apenas uma mão fazendo aparecer minha cintura, barriga e finalmente com o auxílio das duas mãos meu sutiã, terminou de retirar meu vestido o colocando próximo a minha cabeça.
- Agora entendo porque o Uzumaki é do jeito que é com você, só de te olhar assim já estou excitado, você tem a pele macia. - Disse passando a mão na minha barriga e coxa. - Você deve ser o máximo, gostosa, tentação na forma de mulher!
Ele se ajeitou em cima de mim colocando uma perna de cada lado das minhas coxas, voltou a me analisar, passou um dedo na minha coxa, intimidade, barriga e início dos meus seios. - Tão grandes! - Disse ao agarrar meu seio com o sutiã ainda, ele apertava com força, voltei a chorar, não o queria me tocando!
Kiba desceu até meu pescoço, beijando, mordendo e lambendo o local, a cada toque dele em meu corpo fazia meu estômago se revirar, uma das suas mãos alcançou minha intimidade massageando na tentativa de me estimular, foi quando a vontade de vomitar veio mais forte. Voltou a passar ambas em meu corpo como se estivesse memorizando cada centímetro dele.
- HINATAAAAAAA! - Naru... Naruto...
- Droga só porque minha diversão iria começar! - Saiu de cima de mim se colocando de pé.
- O que... O que você fez com ela? Porque ela não se mexe?
- Ah isso? - Apontou para mim. - Um presentinho do meu colega Kabuto.
- Você a dopou?
- Quase isso... Kabuto deu uma mexidinha na fórmula para mim... Posso fazer o que quiser com ela... Ela saberá de tudo afinal estará consciente, estava esperando passar o efeito, gosto quando elas se mexem não quero bonecas! - Ele é louco... Louco!
Pelo canto do olho vi Naruto estático com o que ouvia, segundos depois partiu para cima do Kiba que estava bem perto de mim, ele corria de punhos fechados, o moreno limitou-se a desviar segurando o braço dele em seguida. - Assim machucará seu anjinho Uzumaki! - Por isso ele não se afastou, vi Kiba acertar um soco no loiro que caiu sobre os próprios joelhos, ele puxava o ar desesperado. - Você é muito previsível Uzumaki mas tenho que admitir, não imaginava que nos acharia mas sei seu ponto fraco, ela! - Se agachou e passou a mão no meu rosto.
Eu... Eu sou seu ponto fraco?
A única coisa que eu podia fazer era observar o desenrolar daquilo, vê-lo ali agachado ofegando por ar me dóia, Kiba alisava meu cabelo enquanto observava Naruto, aos poucos a respiração dele se normalizava, se apoiou no joelho e se pós de pé sendo seguido pelo moreno.
- Quer brincar U-zu-ma-ki? - Falou pausadamente cada letra do nome do loiro, vi Naruto pular por cima de mim e acertando-lhe o rosto e caindo sobre Kiba, olhou rapidamente para mim verificando se tinha me acertado.
Voltou a olhar para o moreno abaixo dele, agora eu só conseguia visualizar as costas do loiro, vi seu braço levantar e golpear três vezes Kiba, segundos depois vi o moreno sobre Naruto socando-o em seguida, vi as pernas do loiro se mexer freneticamente, ele estava louco só pode, queria levantar e arrancá-lo de cima do Naruto... Naruto....
- Na... Naru... Naruto... - Finalmente consegui mover meus lábios, por eles saiu um fio de voz, vi o loiro sair debaixo do moreno e voltar a bater nele.
Kiba estava errado com certeza, posso ser o ponto fraco do Naruto mas posso ser seu maior ponto forte!
Comecei a sentir novamente meu corpo e ao mesmo tempo vi Naruto caminhar até mim, se ajoelhou ao meu lado e ajudou-me a sentar, estava tão feliz dele estar ali comigo, dele ter me salvado, Kiba se levantou rápido... - Naruto cuidado! - Ele olhou para trás e foi acertado por um chute o que o fez rolar para longe. - NARUTOOOO! - Gritei, ainda não sentia totalmente minhas pernas, queria correr para onde ele estava.
- Já falei que quando quero algo eu tenho e não será diferente com a azulada!
Kiba falou andando devagar até onde o loiro estava, Naruto parecia atordoado mas se colocou de pé cambaleando e partiu para cima do moreno, ambos desviavam e acertavam golpes, o moreno acertou um chute em Naruto o fazendo cair, levei minha mão a boca, no mesmo segundo passou uma rasteira no moreno o fazendo cair também.
Ele se sentou no peito do moreno e passou a acertá-lo no rosto, Kiba tentou sair mas foi segurando e seus braços presos embaixo das pernas do loiro, voltando assim a fazer o que tinha parado, depois de alguns minutos, Naruto se levantou e veio na minha direção, eu estava com minhas mãos no peito pedindo a Kami para que tudo aquilo acabasse logo, meus olhos marejaram e passei a chorar.
- Acabou! Acabou anjo!
Ele se agachou e me abraçou alisando meus braços, seu toque era quente em minha pele fria, senti o topo da minha cabeça molhar, me permiti olhar para ele e o mesmo chorava, me ajoelhei tomando seus rosto em minhas mãos, Naruto abriu os olhos, analisando meu rosto e fez a mesma coisa que eu.
- Você não sabe o medo que fiquei dele te fazer mal, fiquei desesperado... Você é tudo... Meu chão... Meu ar... Minha vida!
- Na... Naru... Naruto... - O beijei, como senti saudade daqueles lábios. - Te amo... Te amo... - Disse com nossas testas coladas. - Me perdoa... Não devia ter terminado com você... Me perdoa...
- Não precisa pedir perdão, nunca terminou, nunca... Sou apenas seu e de mais ninguém! Te amo meu anjo...
- Naru...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Lado - NaruHina - [Concluída]
FanficEla acaba de passar por uma experiência horrível, seu pai não consegue vê-la frente à frente então decide colocá-la em um colégio interno. Tudo que queria era apenas morrer! Diante dos problemas diários de uma escola... Um loiro passa a perturbar s...