Oi gente! Como estão?!
Espero que todos estejam mais do que bem! =)
Estou aqui para explicar por que a demora para os próximos capitulos. Como eu tinha dito antes, minha vó faleceu e foi um baque enorme na minha vida. Era muito apegada á ela e só Deus sabe o quanto sofro com a ausência de todos os dias. Enfim... Com o seu falecimento todos aqui de casa estamos em um período difícil, tentando nos acostumar com a vida sem ela e sem tudo que fazia por nós. E como todos que já perderam alguém sabem, demora um pouco. Peço que tenham paciência comigo e não desistam de ReJ. Sem vocês eu não sou ninguém e preciso muito do apoio de cada um nesse momento.
Quero deixar claro também que eu NÃO VOU DESISTIR da história. Vou postá-la até o final, juntamente com toda a série que se segue depois. Faltam apenas alguns capitulos pro final definitivo de Caíque e Sophia e pro esperado felizes para sempre. (Será?! Haha)
Então para aqueles que pensaram que com a demora eu desistiria: fiquem tranquilos. Nada me faria parar com o sonho da minha vida que é fazer vocês leitores perderem-se nas minhas histórias e romances.
Outra coisa também que tem me atrapalhado a postar é a falta de tempo. Como alguns sabem eu tenho um filho de um ano e sete meses e filhos... Dão trabalho! Hahaha Sem contar que estou a procura de trabalho, correndo atrás de várias coisas e os estudos. Tenho que conciliar tudo primeiro, organizar minha vida que virou de cabeça para baixo e ajudar a minha família (principalmente minha mãe) a superar.
Espero que vocês compreendam e não me abandonem. Prometo que o próximo capitulo vai sair o mais rápido possível, até por que ele já está praticamente finalizado.
É isso meus amores! Que vocês tenham uma ótima noite, dia e tarde. Rs Sou apaixonada por cada um que me acompanha! Obrigada por tudo! <3
Ps:. Como sempre deixando aqui que temos um grupo no facebook. Para entrar basta apenas procurar por Romances Lua Rodigues e solicitar a sua participação.
Ps2:. Também temos um grupo no whatsapp e para entrar é só deixar o número na publicação no grupo do face. Procura lá e vem ficar pertinho de mim?! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeu e Julieta
RomancePassaram-se dez anos desde da tragédia que marcou para sempre a vida de Caíque e Sophia. Se apaixonaram quando eram adolescentes mas suas familias nunca aceitaram o amor dos dois, fazendo com que se rebelassem e tentassem de todas as formas ficarem...