Capítulo 40

192 28 71
                                    

Volteiiii

Dias de glória chegaram, se preparem para ler 👀

_______________________________________

•P.O.V. Chris:

- mensagens on - número desconhecido:

- Merda, Chris! Você deixou ela descobrir!

Eu tentei esconder, ok?! -

- E agora?

Bom, o plano continua de pé. Afinal, ela não sabe o que é. -
E eu vou precisar da sua ajuda. -

- Lá vem...
- O que você quer?

Garanta que ela vá ao show. Só isso.-

- Ok, isso eu acho que consigo.

- mensagens off -

•P.O.V. Melissa:

Ok, o Martin me ligou praticamente me obrigando a ir ao tal show. Vou ter que ir, não é? Darei uma chance ao Chris de se explicar. Não acredito ou, talvez, não quero acreditar que ele seria capaz de tal coisa.

E cá estou eu! Vamos ver o que ele quer...

- Wow! Esse lugar é e-nor-me! - Martin diz olhando ao redor.

- Nossa, sim! Sempre me imaginei vindo aqui, mas não... nessa situação.

- Ai, ai, Mel. - Ele ri, o que eu não entendi.

- Que foi? - Pergunto o fazendo negar com a cabeça.

- Me responda uma coisa: Conhecendo o Chris, como você conhece. Você acha mesmo que ele faria isso?

- Sinceramente? Nem sei mais.

- Ok. Só espere, então. Ah, lá! Vai começar...

Entra o primeiro artista. São vários. E o Chris tinha que ser o último!

- Minha nossa! Martin, é a Taylor Swift?! - Digo puxando e empurrando seu ombro bruscamente.

- Sim, mas não me mate, Mel! - Ele diz tentando se manter em pé e não para de rir da minha reação.

- Ah, isso não está acontecendo, não. Não é possível! - Eu... eu acho que eu vou...

- Ok, você está ficando meio louca.

- Cale a boca que eu quero ouvir! Martin, eu não estou acreditando. - Ele está chorando de rir de... mim? - Ah, pode parar! Eu ouvia Soon you'll get better quando eu ficava naquele hospital, ok?!

- Não estou fazendo nada! - Ele diz levantando as mãos, enquanto ri.

Está bem, talvez eu esteja surtando um pouco além da conta... Mas é a Taylor Swift!

(...)

E lá se vai mais um cantor...

- E agora? Quem é? - Pergunto ao Martin num tom meio alto, por conta dos gritos de despedida da multidão.

Talking To The Moon [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora