Capítulo bônus (41 - 42)

213 13 35
                                    

•P.O.V. Melissa:

─ É o seguinte! ─ exclamo, deixando todos mais atentos que nunca. ─ Sem choros, ok?!

Não prometo nada. ─ diz o Kurt, do outro lado da tela.

Acho que eu vou passar mal. ─ Martin coloca as mãos sobre a cabeça. ─ Digam de uma vez!

Se acalmem! ─ eles não tomam jeito nunca. ─ E a Gracie já sabe.

O quê?! Isso não é justo!  ─ Kurt exclama. ─ Por que ela sabe e, nós, não?!

─ Chris, fale alguma coisa! ─ exprime Martin.

─ Abstenção.  ─ diz levantando a mão.

Eu também. ─ afirma Gracie.

Escute aqui, sua...! ─ melhor interromper o Martin.

─ Vocês querem saber ou não?! ─ faço todos se calarem de uma vez.  ─ Pois bem. Apostas?

Menina. ─ fala Martin.

Menino. ─ Kurt supõe logo depois.

─ Por qual o Chris seria mais babão possível? ─ vejo o mesmo cruzar os braços.

É menina?! ─ exclamam juntos. 

Afirmo e, simplesmente, vejo uma revolução de um manicômio começar. Isso me faz questionar o porquê sou amiga desses dois.

TOME ESSA, KURT! ─ acho que ele estourou o microfone.

─ O que foi isso?! ─ Gracie pergunta após, aparentemente, ver nada mais, nada menos, que uma cadeira voar pela câmera do Martin.

Kurt, você está bem? ─ questiono após seu celular cair.

Estou! ─ levanta o aparelho, logo pegando sua cachorra no colo.

Nem tenho nada a dizer... Apenas: Minha nossa!

Kurt, você está dançando com sua cachorra?!  ─ indaga Chris, rindo do branquelo.

Acho que o Martin morreu. ─ exprime a loira.

─ Acho que quebrei a cadeira, gente! ─ avisa o anterior, trazendo o objeto para próximo da câmera, sem parar de rir.

─ Por que esse pedaço de asiático falsificado sempre ganha de mim?!  ─ questiona Kurt, voltando, também, até nós.

Minha nossa, se acalmem. ─ falo meio atônita.

─ Estou calmo. O Kurt que não está. ─ essas implicâncias parecem que não acabam.

Você usa hack! ─ eu desisto.

Você que é burro! ─ retruca.

─ Vocês têm mesmo 25 e 23 anos? ─ questiona Chris.

Tenho pena da noiva do Martin. ─ afirma Gracie.

Ei! ─ exclama, em resposta.

─ Mas agora, falando sério  ─ como se o Kurt não estivesse falando sério antes. ─, eu vou mimar tanto, mas tanto essa menina...

─ Vai parecer até que a filha é sua. ─ rebate, voltando com as provocações.

─ Cale a boca. Não estou falando com você. ─ quem determinou que eles são nossos amigos mesmo? ─ Já escolheram o nome?

Na verdade, não. como esqueci disso?!  ─ Mas queríamos algo, talvez, simples e bonito.

─ Que tal Heloísa?  ─ sugere Martin.

Eu gostei. Chris se pronuncia.

─ Milena? ─ questiona Kurt.

─ Nossa, eu gosto de Milena. ─ diz Gracie. ─ O que acha, Mel?

Hm... O que acha de juntarmos os dois? pergunto.

Como assim?questiona, ao meu lado.

Tipo, se juntássemos Heloísa e Milena... ficaria Helena.  ─ digo, esperando por respostas.

Olho para o lado, o vendo sorrir.  Acho que gostou desse nome.

É, acho que vai ser esse mesmo. afirmo.

_______________________________________

quem é vivo sempre aparece, né?????

voltei k

mas já tô saindo, n se acostumem

foi pequeno esse, mas é só um bônus, logo volto com mais (logo = 53 anos

calma que a bomba mesmo ainda vem ai!!

bjs, lo.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Talking To The Moon [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora