Capítulo 20

291 39 84
                                    

•P.O.V. Chris:

─ então...

─ Vamos, já vai dar a hora! ─ ela olha em direção à cozinha, quando ouvimos sua mãe gritar.

Droga, eu nunca consigo dizer!

─ Minha mãe é maluca. ─ comenta. ─ Então, o que você ia dizer?

─ Eu não posso te perder Mel, te amo demais para isso.

─ Eu também te amo, besta. ─ argh!

─ Não. Você entendeu. Você nunca entende. Eu... ─ Vou realmente falar isso. Eu consigo, eu consigo! ─ te amo.

É como se tudo estivesse se revirando ao mesmo tempo. O quê? Eu não deveria estar fazendo isso! Por que eu estou fazendo isso?!

Desculpe. ─ eu acabei de estragar tudo. Tudo! Não dá, não tem como ficar aqui. ─ Me desculpe, Mel, eu preciso ir.

Num relance de olhar para trás, a vejo atônita, com seus olhos fixados no chão. Saio, fechando a porta, sem nem pensar duas vezes.

Volto para casa, indo direto para o meu quarto.

─ O que eu fiz? O que eu fiz? O que eu fiz? ─ me jogo na a cama, com as mãos sobre o rosto.

É impressionante como tudo aconteceu para ela estar aqui novamente, e consegui estragar tudo!Era tão difícil manter isso só para mim? Já mantive há tanto tempo...

E agora? O que eu faço? O que merda vai acontecer?

Droga, eu não posso ficar assim. Não de novo. Isso sempre acontece, quando o assunto é ela. Às vezes, vem à tona. É horrível.

(...)

Sério? Celular tocando agora? Estico a mão, sem mesmo me mover, e o pego, logo o atendendo.

─ Alô?

Chris, venha ao hospital. Agora. ─ é a minha mãe.

─ O quê? ─ me ergo num só impulso, sentando sobre a cama. ─ O que aconteceu?

Só venha. Rápido. É a Melissa.

(...)

Chego ao hospital, mais rápido do que achava que era possível. Está um caos aqui.

Vou até o balcão, e tento falar com a atendente, mas a mesma não me responde, estando extremamente ocupada.

Será que minha mãe ou os pais dela estão aqui?

Vejo uma mulher passando por mim, com o uniforme do hospital. Acho que é uma faxineira, mas qualquer pessoa que possa me dizer onde ela está, já ajuda.

─ Moça, por favor, me ajude. Estou procurando por alguém.

─ Olhe, eu sinto muito. Não cuido dos casos daqui. Procure no balcão, senhor. ─ diz, indo embora.

Mas...! Não vai adiantar!

Volto ao balcão, mas, novamente, não obtenho respostas. Ando em direção ao corredor, vendo médicos passando de um lado ao outro, repetidas vezes.

Espere, aquele é o doutor que cuida da Mel!

─ Ei, senhor McConaughey, você sabe onde está a Melissa? Por favor, me ajude.

─ Ah, sim. A vi passando para o quarto 278, na ala B. É só seguir e virar a direita. ─ finalmente.

─ Muito obrigado!

Talking To The Moon [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora