Capítulo 17

340 35 49
                                    

•P.O.V. Melissa:

Alguns minutos depois, o mesmo homem que havia me ajudado, voltou.

Venha, rápido.

O que você quer? ─ pergunto, parando a puxada pelo braço que me me deu.

Rápido, me siga.

Ele abre uma porta e vamos para um lugar que nunca havia visto. Aparentemente, a sala de estar da casa. Espere, isso é só uma casa?!

Eu vou te ajudar. ─ ele abre uma porta, iluminando absolutamente tudo.

De repente, ele tira sua máscara, revelando seu rosto.

Meu nome é Will. ─ fico atônita, o observando. ─ Eu... eu precisava te ajudar. Você não merece ficar aqui e...

O que você pensa que está fazendo?! ─ um outro homem aparece atrás de nós.

Essa não.

Acordo no sofá da casa do Chris. Ele me olha da cozinha.

─ Sonho de novo?

─ É, mas já estou melhorando. A psicóloga me ajuda muito.

─ Eu avisei. ─ eu odeio essa frase. Ainda mais quando é verdade.

─ Você queria dizer isso há quanto tempo? ─ questiono, o fazendo rir.

Ouvimos a campainha tocar. Ele olha para mim, como se estivesse perguntando se eu tenho alguma ideia de quem pode ser. Nego com a cabeça e vai atender.

─ Martin?!

Flashbacks on - 10 anos atrás:

─ Sabia que vai vir gente morar na casa da Emma? ─ Kurt fala sentado comigo, o Chris e a Gracie, na calçada.

Ficamos aqui quase o tempo todo, basicamente.

─ Sério? Mas eles se mudaram há tão pouco tempo. ─ falo, franzindo as sobrancelhas.

─ É, mas a casa está desocupada. ─ Kurt argumenta.

─ Você sabe quem é? ─ Gracie se pronuncia.

─ Não tenho a menor ideia. ─ ele a responde.

─ Alguém viu o David? ─ Chris questiona, depois de alguns minutos calado.

─ Não vi. E vocês? ─ pergunto e todos negam.

─ Vou procurar por ele. Já volto. ─ Chris se levanta, saindo de perto de nós.

Depois de meia hora, mais ou menos, um caminhão de mudanças chega em frente à casa da Emma, acompanhado de um carro.

─ Chegou! Vamos lá? ─ ir onde, Kurt? Esse garoto é estranho.

─ Fazer o quê? ─ quero saber o mesmo, Gracie.

─ É babado, gente! Vamos lá, por favor! ─ ah... era isso.

─ Você é muito fofoqueiro. ─ digo rindo da sua fala.

─ Me deixe em paz, Melissa. Só quero ver quem chegou. Olhem, estou indo. ─ ele se levanta. ─ Vocês vêm ou não?

─ Eu vou. ─ a Gracie é igual, nem pode falar nada.

─ Vocês são loucos.

─ A gente vai ficar só olhando, de longe. ─ ele está realmente se justificando.

Talking To The Moon [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora