•P.O.V. Gracie:<Alguns dias depois>
Eu: Eu tô preocupada.
Kurt: Com o quê?
Dizemos deitados no sofá ao lado do outro.
Eu: Com eles.
Kurt: A Mel e o Chris?
Eu: É. A Mel tá tão doente, sabe? Nunca pensei que fosse ver ela nesse estado.
Kurt: Mas e o Chris? O que tem ele?
Eu: É sério? O Chris precisa muito de ajuda, isso sim. Ele me contou que já tá esgotado com tudo isso.
Kurt: É, imagino.
Eu: Enfim, desculpa por falar isso o tempo todo, é só que tá me atormentando.
Kurt: Não, tá tudo bem. Eu também tô.
O celular dele, de repente, começa a tocar e ele atende, tirando-o do bolso.
Kurt: Alô? Ah, oi, Chris.
Ele franze as sobrancelhas e olha rapidamente para mim. Faço uma expressão de dúvida e ele levanta do sofá.
Kurt: Calma, tá? Não faz isso.
Eu: Kurt...!
Grito sussurrando e ele estende a mão para que eu espere.
Kurt: Eu sei que você tá desesperado, mas ela precisa de você. Mais que nunca, Chris.
Ele põe a mão na cabeça e começa a andar em círculos pela sala.
Kurt: Você acha mesmo que a sua saudade te deixaria ficar tanto tempo longe?
Eu: Kurt, por favor, me responde.
Ele tira o celular rapidamente do ouvido e pede para que eu espere.
Kurt: Você quer realmente a deixar sozinha quando ela mais precisa de você? Não, não, eu sei que você não aguenta mais ver ela nesse estado e não poder fazer nada. Eu entendi. Mas essa não é a solução, Chris. Sério, me escuta. Ela precisa de você, tá? Ela te ama mais do que qualquer um. A Mel tá doente e, sozinha, vai ser muito pior.
Eu: Kurt, me dá isso!
Kurt: Gracie!
Puxo o telefone da sua mão.
-ligação on-
Eu: Chris, fala comigo.
Chris: Você sabe que eu amo ela, né? Mais que tudo. Só que não dá mais. Eu não suporto mais ver ela assim. Eu só queria pegar um rumo e ir embora, ou eu vou enlouquecer. Se já não estou.
Eu: Chris, eu conheço você. E você não é esse cara que tá falando agora. Essa é uma outra pessoa em desespero, entendeu? O Chris que eu conheço jamais deixaria ela. Tira isso da sua cabeça e fica do lado dela, porque ela realmente precisa.
Ouço e largar o celular em algum lugar. Até que vem um choro no meu ouvido. Não choro de tristeza, mas de desespero misturado com o famoso "por quê?".
Eu: Eu sei que você tá me ouvindo e olha. Não faz nada no desespero, sem pensar. Por que esse não é você, ok? Pensa bem. Pensa no como ela ficaria. Como vocês dois ficariam, na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talking To The Moon [EM REVISÃO]
FanfictionMelissa e Christopher são melhores amigos de infância. Conhecem o outro melhor que a si mesmo. Até que, em uma noite, ela é sequestrada com apenas 17 anos. Milagrosamente, é resgatada e trazida de volta para casa. O problema é que... isso acontece...