Capítulo 28

236 37 43
                                    

•P.O.V. Chris:

Vejo a Melissa olhar para o lado de fora procurando por algo.

- Ei! Volte aqui!- Até que ela sai de casa, às pressas.

- Mel? O que houve? - A sigo.

Saio atrás dela, mas acabo a perdendo de vista.

•P.O.V. Melissa:

Uma pessoa tocou a campainha e eu fui atender. Quando abro a porta, vejo o mesmo homem de casaco indo embora. Acho que ele desistiu. Mas eu preciso saber o que ele quer. Saio de casa atrás dele e o sigo até um beco.

- Ei! Volte aqui! Eu só quero conversar, é sério!

Por dentro, eu estou morrendo de medo. Nunca vi esse homem, mas eu preciso saber. Vai saber o que ele quer comigo. Melhor resolver isso agora.

- Por favor, só me diz por que está me vigiando! Eu sei que é você! Mas quem é você?! - Viro em um beco e dou de cara com alguns adolescentes que estão fumando.

- O que faz uma moça nessa beco?

- Está sozinha, é?

Era só o que me faltava. O homem que eu estava procurando, continuou andando até que eu o perdesse de vista.

- Tem o que para perder aí? - "A paciência". Falaria isso, mas pode acontecer algum problema. Melhor não arriscar.

- Está fazendo o quê aqui sozinha?

- Nada. Já estou indo.

- Não está não. Alguém te seguiu?

O Chris me seguiu. Onde ele está nessas horas?

- Gata, responda. - Que nojo. Eu começo a andar a caminho de casa, às pressas.

- Volte aqui!

- Não adianta fugir.

Tento fugir, mas acabo num beco sem saída.

- Me deixem em paz. - Falo me vendo encurralada.

- Você que veio para o lado errado.

- Ela é bonita.

- Deixem eu passar, por favor.

Eles se aproximam de mim e eu vou chegando cada vez mais para trás, até que não dá mais. Um deles chega muito próximo à mim enquanto sorri.

- Sh, sh, sh. Se acalme. - Ele põe a mão no meu rosto.

- Tire essa mão de mim! - Digo a retirando.

- Ei! - Alguém atrás deles os chama. Eles olham para trás. - O que pensam que vão fazer?

- Ah, nada. Nada. Já estamos indo. - Eles levantam as mãos e saem de perto de mim.

- Quem é você? - Será que eu nunca vou descobrir quem é?!

- Esqueça o que aconteceu. - Ele se vira para ir embora.

- Ei! Por favor!

O homem para e respira. Ele olha para o lado, mas não para mim ainda de costas.

- Não reconhece mais a minha voz, Melissa?

- Como você sabe...? Quem é você? Diga de uma vez!

- Alguém que queria te ver bem naqueles três anos. - Ele diz e vai embora. É o... Will?!

Me abaixo no chão e ponho as mãos sobre minha cabeça. É como se todas as lembranças e sentimentos estivessem voltando todos de uma vez.

Eu começo a lembrar de tudo que aconteceu em alguns segundos. Três anos. Tudo. O que ele fez comigo? O quê está acontecendo comigo?

Talking To The Moon [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora