• P.O.V. Chris:
Os vejo eles me encararem, como se esperassem por respostas. Mas eu não as tenho. Depois desses anos todos? Por quê?
─ Não, Mel. Não vou encontrar com ele. Não depois do que ele fez. ─ falo ao entender seu olhar para mim.
─ Não sei nem como ele teve coragem de te pedir isso. ─ Martin comenta.
─ Acho que ele ainda se sente culpado. E isso foi há tantos anos.
─ Chris..., é o David. O mesmo que quase te fez infartar.
─ Quase mesmo.
• Flashbacks on - 6 anos atrás:
─ Vocês viram que abriu um campo de golfe aqui perto? ─ Martin quebra o silêncio.
─ Não sabia. Mas por que você está falando isso? ─ indago.
─ Lá tem internet. ─ comenta.
─ E o que isso tem a ver?
─ E se a gente fosse lá pegar? ─ não é possível.
─ Você quer usar a internet de um campo de golfe, pulando uma cerca, arriscando ser preso, só para não pagar a entrada...?
─ Genial! ─ o David é outro louco. ─ Eu vou.
─ Nem ferrando.
─ Você ficou chato. Há uns quatro anos atrás, você era mais legal. Chegava no meu nível e do Martin? Nem um pouco. Mas era mais legal. ─ o David tirou o dia para implicar comigo.
─ É, agora virou sombra da Melissa. ─ Martin tinha que estar do lado dele, não é?
─ Sempre foi, mas está pior. ─ David não cansa mesmo, não?
─ Me deixem em paz.
─ E se a gente implicar com elas? Você vem? ─ Martin exprime, tentando me convencer.
─ Só eu que mexo com a Melissa!
─ Alguém falou meu nome?! ─ diz ela, abrindo a porta da sua casa, afinal, estamos em pé na calçada, à frente da tal.
─ Estão querendo implicar com você. Explano mesmo. ─ revelo, os deixando envergonhados.
─ O que foi que eu acabei de dizer? ─ sinceramente, eu desisto deles.
─ Já disse que, se der namoro, o Chris está me devendo dez pratas. ─ só me faltava essa, David.
─ Vou até me esconder depois dessa. Não quero "pegadinhas" hoje. ─ bom, falei sobre eles fazerem pegadinha com ela. Não eu.
─ Eu não disse que eu não faria... ─ falo, abaixando a cabeça, mas percebo que ela olha para mim.
─ Nem comece, Chris. Estou de mau humor hoje.
─ Nem mexo mais com você. ─ sim, o David fica com medo dela.
─ Nem pode. ─ todos sabem que, Melissa com mau humor, é algo que não se brinca.
─ É regra, agora? Só Chris pode implicar com a Melissa? ─ Martin diz, enquanto ri.
─ Sim. ─ afirmo. ─ Por quê?
─ Só não reclama se levar um soco.
─ Levo todo dia mesmo. ─ envolvo meus braços ao redor de sua cintura, e deito minha cabeça em seu ombro. ─ Vocês deixem minha bebê em paz, ok?
─ É muito ciumento, minha nossa. ─ comenta David.
─ Quem fala isso? ─ questiono.
─ Enfim, enquanto não dá namoro, eu vou indo. ─ Martin me tira a paciência. ─ Vamos, David?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talking To The Moon [EM REVISÃO]
FanfictionMelissa e Christopher são melhores amigos de infância. Conhecem o outro melhor que a si mesmo. Até que, em uma noite, ela é sequestrada com apenas 17 anos. Milagrosamente, é resgatada e trazida de volta para casa. O problema é que... isso acontece...