20 / 05 / 2017
Sábado
05:38 AMAqui estamos eu e Noah, esperando Hina terminar de se arrumar, ela disse que poderíamos ir no carro dela até a casa de campo do Krys.
Venho convencendo Noah a adiar a consulta ao médico, não quero ir, eu já tenho uma suspeita do que vou encontrar quando chegar lá. O convenci de fazer a consulta apenas na terça-feira, já que vamos voltar na segunda de manhã pra casa, e depois de uma viagem de carro de quatro horas nada pra melhor que dar uma relaxada em casa.
— Ela é sempre assim? — ele pergunta já sem paciência.
— Calma Noah, eu já estou pronta — diz Hina saindo do quarto com uma mochila nas costas.
— Podemos ir? — pergunta Shori.
— Claro, vamos lá — diz Hina pegando as chaves do carro.
Ela as entrega para Noah e abre a porta de casa, nós a seguimos e saímos. Noah destrava o carro e entra no banco do motorista.
— Pode ir na frente, eu vou atrás, quero dormir — diz Hina terminando de trancar a porta de casa.
Entro no carro e logo as portas se abrem quando Shori e Hina se sentam no banco de trás.
— Vamos lá — diz Hina animada.
— Quem vê assim nem pensa que ela vai dormir nas próximas quatro horas — sussurro para Noah.
— Eu estou de olho, Senhorita Paliwal — diz Hina deitando a cabeça no ombro de Shori que apenas ri de nossas maluquices.
Noah dirigiu até a casa de Joalin que iria nos guiar até a casa de campo.
— Bom dia — ela diz animada saindo de casa com Krystian.
— Bom dia — diz Krys desanimado.
— BOM DIA PESSOAS — grita Sabina animada saindo do táxi em que chegou.
— Bom dia Sabina — respondemos meio cabisbaixos.
— Que falta de animação — diz Pepe pegando as duas mochilas e saindo do táxi.
— Lamar e Heyoon já estão chegando com Josh e Nour — Joalin diz pegando e colocando mochilas dela, de Sabina, Pepe e Krystian no porta-malas do carro.
Nós decidimos ir em grupos de quatro em cada carro.
— BOM DIA — grita Heyoon chegando de carro com Lamar, Josh e Nour.
— Bom dia Sra. Morris — respondo.
— Já podemos ir? — pergunta Krys.
— Já — diz Joalin fechando o porta-malas.
— Então vamos lá, me sigam garotos — ele diz entrando no carro.
Todos nós entramos nos carros e começamos a seguir Krystian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Mom || Noavani ✓
Fanfiction+ Noavani | Hey, Mom Durante anos se privando de falar com os amigos e a mãe, Noah Urrea retorna para casa. Os anos no exército lhe fizeram amadurecer, então ele deixou de lado toda a raiva que sentia pela mãe e voltou ao seu lar. Só que tudo tinha...