046

685 85 67
                                    

N/a - Escute a música acima enquanto lê o capítulo ↑

N/a - Escute a música acima enquanto lê o capítulo ↑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 semana depois.

07 / 12 / 2017

Quinta-feira
19:20 PM

Essas semanas não estão sendo fáceis, eu e Noah sempre discutimos, o que me deixa triste e tenho certeza de que também o deixa. Ontem tivemos uma briga e até agora ele não falou comigo, dormimos juntos e ele cuidou de mim durante o dia, mas não nos falamos.

- O que houve? Está no mundo da lua - diz Sabina.

Depois que Noah saiu, a mesma veio até o meu apartamento, de acordo com ela, ele ligou e pediu para que ficasse comigo enquanto resolvia alguns assuntos. Como sempre, sou tratada como uma bonequinha de porcelana, frágil.

- Meu relacionamento está desabando aos poucos - digo olhando para o teto.

Sabina se senta ao meu lado no sofá e pega minha mão.

- Noah só está estressado, essa nova rotina está sendo difícil para ele, mas tenho certeza de que ele te ama e se preocupa muito com você - ela diz.

- Essa doença miserável está acabando com a minha vida, na verdade, eu nem sei mais o que é viver, ultimamente estou cansada demais para isso - digo sentindo as lágrimas brotarem em meus olhos.

- Ei - ela toca meu rosto, fazendo com que eu a encare - você tem que continuar lutando, por mais que esteja cansada, nós vamos passar por isso, juntas.

Puxo Sabina para um abraço e deixo as lágrimas caírem.

Nosso abraço é interrompido por uma batida na porta, Sabina se levanta e vai em direção a porta, logo todas as nossas amigas estão dentro do apartamento, me abraçando e dizendo um 'oi'.

- Trouxemos alguns doces - Joalin diz tirando pequenas caixas de sua cafeteria de uma sacola.

- Como você está? - Nour pergunta se sentando ao meu lado.

Sua barriga já estava gigante. Ela e Josh deviam estar morrendo de amores por esse bebê.

- Estou indo. E você? - pergunto colocando minha mão sobre sua barriga.

- Estou bem, Josh não me deixa pisar no chão - revira os olhos - mas em compensação, é bom tê-lo em casa, ele conversa com o bebê, às vezes até canta pra ele, é fofo - diz sorrindo.

Sorrio e sinto o bebê chutar.

- Olá bebê, eu sou a titia Shiv - digo aproximando meu rosto de sua barriga.

- Parece que alguém já tem uma titia preferida - ela diz sorrindo.

- Nour, eu sou a titia preferida - Heyoon diz ofendida.

- Pensei que eu era a titia preferida - Hina diz se sentando ao meu lado.

- Ok, já chega, todas são as tias preferidas e ponto final - Nour diz.

Hey, Mom || Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora