030

1.1K 119 200
                                    

N/a - O capítulo foi escrito enquanto eu escutava a música acima.

O final de semana foi maravilhoso, eu, Noah e nossos amigos nos divertimos muito, talvez ele até esqueça dessa coisa de ir ao hospital, só falta uma semana para ele ir e eu não quero deixá-lo preocupado, quero que ele aproveite todo esse tempo que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O final de semana foi maravilhoso, eu, Noah e nossos amigos nos divertimos muito, talvez ele até esqueça dessa coisa de ir ao hospital, só falta uma semana para ele ir e eu não quero deixá-lo preocupado, quero que ele aproveite todo esse tempo que está passando conosco, não vai ser fácil ficar quatro meses separada dele, então o melhor a se fazer agora é aproveitar cada momento como se fossem os últimos.

•••

5 dias depois

26 / 05 / 2017

Sexta-feira
20:07 PM

Essa semana foi incrível, eu e Noah aproveitamos bem. Jantamos em restaurantes caros, fomos em um parque de diversões, fomos ao cinema, nos entupimos de pizza e fizemos muito sexo.

Agora eu estou o arrastando para o terraço do prédio onde moro, digamos que eu preparei um jantar romântico com direito a vista da cidade e das estrelas que estão brilhando mais que tudo no céu completamente limpo.

- Shiv, eu não aguento mais subir escadas - ele diz ofegante.

- Noah, você tem que fazer exercícios, por mais que eu ame esse corpinho gostoso, você precisa se exercitar pra não ficar morrendo por subir um lance de escadas - digo olhando para ele que está alguns degraus abaixo.

- Tá bom - revira os olhos - agora continua subindo, por mais que eu esteja morrendo, adoro ter a visão da sua bunda por esse ângulo - dá um sorriso malicioso.

Arregalo os olhos e abro a boca chocada. Tenho certeza de que estou corada.

Que safado!

- Você é um tarado - digo descendo alguns degraus para ficar de frente com ele.

- Mas eu só disse a verdade - ele diz encolhendo os ombros.

Dou um tapa em sua cabeça e desço mais um degrau para ficar ao seu lado.

- Vamos ver agora a bela visão da minha bunda - digo sarcástica lhe dando um outro tapa na cabeça.

- Aí, você é muito violenta - ele diz massageando o local atingido.

- Que triste, não é mesmo!? - digo sarcástica.

Ele revira os olhos e começa a subir os degraus calado.

Legal, venci mais uma briga!

É tão fofo vê-lo com raiva, ele fica muito engraçado.

Começo a subir os degraus, seguindo logo atrás dele.

Depois de alguns segundos chegamos ao terraço. Aqui em cima é extremamente lindo, tem algumas plantas que a Sra. Miller cultiva, o que deixa o local super vivo. E com os meus toques românticos para o jantar, deixou tudo simplesmente maravilhoso.

Hey, Mom || Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora