N/a - Leiam o capítulo escutando a música acima.
21:42 PM
Shivani e eu estávamos do lado de fora da festa, conversando um pouco, na verdade enrolando, porque sabíamos que quando chegássemos lá dentro os nossos amigos iam ficar nos zoando.
- Vamos entrar? - pergunto estendendo uma mão para ela.
A mesma me dá um sorriso e pega minha mão, entrelaço nossos dedos e a puxo indo em direção ao local. Entramos e caminhamos até a mesa onde estávamos sentados com nossos amigos. Todos eles estão com um sorriso malicioso nos lábios.
- Oi pessoas que transam no meio de um estacionamento enquanto tá rolando uma festa de casamento - diz Sabina sorrindo.
Shivani revira os olhos e se senta, me sento ao seu lado e apoio nossas mãos em minha perna.
- Eles vão encher o saco a noite toda - Shivani sussurra em meu ouvido.
- Estão sussurrando sobre transar em uma das salas desse lugar? - pergunta Lamar sorrindo.
Lhe dou o dedo do meio e sinto minhas bochechas pegarem fogo.
- Para de deixar eles constrangidos - diz Heyoon e dá um tapa no braço do marido.
O resto da noite foi cheia de gracinhas e bebedeira, eu e Shivani resolvemos não beber muito, não queremos acordar um na cama do outro sem entender o que aconteceu.
•••
23:54 PM
Todos estavam dançando na pista de dança, Pepe e Sabina estavam na maior melação, Lamar e Heyoon dançavam com Luke, Krys e Joalin estavam dançando enquanto riam de alguma coisa que um dizia ao outro, Nour e Josh estavam comendo os docinhos, e Hina? Ela estava sentada na mesa da minha mãe conversando alguma coisa com a mesma e o pai de Shivani.
- Que tédio - diz Shivani apoiando a cabeça em meu ombro.
- Quer dançar? - pergunto.
- Só não pisa no meu pé, esses saltos já tão me matando - ela diz levantando a cabeça e olhando para mim.
Me abaixo e puxo os pés da mesma para meu colo, logo tirando seus saltos.
- Melhor? - pergunto sorrindo.
Ela sorri e se levanta me estendendo a mão, dou a mão para a mesma e me levanto. Nós seguimos até a pista de dança onde tocava uma música lenta e romântica.
Shivani para de frente para mim e coloca minhas mãos nos locais certos, logo está me guiando ao ritmo da música. Abraço mais forte sua cintura e a trago para mais perto.
- Está indo bem - ela diz enquanto dançamos.
Piso em um dos seus pés e vejo ela fazer uma careta de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Mom || Noavani ✓
Fanfiction+ Noavani | Hey, Mom Durante anos se privando de falar com os amigos e a mãe, Noah Urrea retorna para casa. Os anos no exército lhe fizeram amadurecer, então ele deixou de lado toda a raiva que sentia pela mãe e voltou ao seu lar. Só que tudo tinha...