036

718 89 44
                                    

N/a - Se o diálogo da carta ficar muito confuso para você, volte um capítulo e releia a carta anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/a - Se o diálogo da carta ficar muito confuso para você, volte um capítulo e releia a carta anterior.

Oi seu idiota, não sabe como fiquei feliz ao ver uma carta sua, estou me sentindo tão sozinha e vazia sem você aqui. Nossos amigos não me deixam nem respirar direito, estão sempre ao meu lado, mas mesmo assim me sinto sozinha, eu sei, é uma idiotice ficar tão triste assim.

Bom, você me perguntou como estou, estou bem na medida do possível, e sim estou me alimentando bem (Sabina me entope de comida) claro que sim, como eu seria a garota unicórnio sem minhas roupas coloridas? Mas há uns dias atrás, me entupi de doces enquanto chorava desesperadamente na cama, eu sei, super depressivo, mas já passou, agora só choro uma vez ao dia. (Eu sei que está rindo da minha cara).

E você, como está? Está se cuidando? Se alimentando direitinho? Ou vou ter que pegar um avião e ir até o outro lado do mundo dar comida na sua boca, idiota? Espero que esteja fazendo tudo certinho, se não vou até aí te bater.

Que bom que você gostou, achei incrivelmente fofo o fato de você colocá-lo dentro do bolso do jaleco, bem pertinho do coração (você é mesmo um amor) Saiba que durmo todos os dias com sua camisa, é um ótimo pijama, e me faz sempre lembrar do seu cheiro, nunca esqueço.

Acho bom os senhores voltarem para casa sãos e salvos, ou vou bater na cara dos dois. E fale para Josh que agradeço por está cuidando do meu namorado, ele as vezes é um completo idiota. (Não se ofenda, eu te amo)

Pode ficar tranquilo, eles estão sempre cuidando de mim, nunca me desamparam. Vou dizer para sua mãe enviar cartas, ela está morrendo de saudades também.

Eu também leio sua carta todos os dias, ela me faz querer chorar mas eu sempre me controlo. Eu também estou com saudades amor, também está doendo em mim, mas vai passar, logo vamos estar juntos de novo.

Sei que deve estar exausto, ser médico não é muito fácil, ainda mais em um lugar precário como esse. Me sinto lisonjeada em saber que mesmo cansado decidiu escrever para mim.

Noah, pare de agir como um tarado, você sempre tem que falar de sexo. E não me faça lembrar de certas coisas, ainda não estou 100% bem com o fato de não poder te ver, te tocar, e te beijar.

E sim, eu sempre quis socar sua cara, talvez faça isso quando você voltar. Nada melhor que dar um soco na cara do meu namorado idiota (eu te amo).

Noah, eu queria te fazer uma pergunta, espero que você responda.

Promete que nunca vai desistir de mim? Mesmo que eu erre algumas vezes ou faça a escolha errada? Promete?

Bom, eu odeio dizer tchau, mas aqui estamos, como você disse, essa agora é nossa realidade. Até mais Noah, meu idiota, eu te amo, amo muito.

Hey, Mom || Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora