005

1.5K 169 184
                                    

16:05 PM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

16:05 PM

— Noah? — minha mãe pergunta com os olhos marejados.

Ele está tão abatida, tão diferente.

— Mãe — respondo com os olhos marejados.

Me abaixo a sua frente na cadeira de rodas e seguro seu rosto entre as mãos enquanto lágrimas descem pelo mesmo.

— Me desculpa — dissemos ao mesmo tempo.

— Você não tem que me pedir desculpas meu amor, eu sei que agi errado ao fazer aquilo com você, eu não poderia te impedir de fazer aquilo que você sempre quis — ela diz segurando meu rosto que está coberto de lágrimas.

— Me desculpa por não mandar notícias durante todos esses anos — digo chorando.

— Tá tudo bem querido, eu entendo o seu lado — ela diz e me abraça.

Nós dois choramos abraçados durante alguns minutos. Eu estava com tanta saudade do seu abraço, do seu cheiro, do seu toque, eu estava com muita saudade.

— Eu tava com tanta saudade — digo abraçado a mesma.

— Eu também meu amor, eu também — ela diz e dá um beijinho em minha cabeça.

Nos soltamos do abraço, ela segura meu rosto entre as mãos e sorri pra mim enquanto alisa minha bochecha.

— Você está mais bonito do que na última vez que nos vimos — diz dando um sorriso carinhoso.

Sorrio e lhe dou um beijo na bochecha.

— Desculpa atrapalhar o momento, mas quem é esse? — pergunta a moça super infantil para minha mãe.

— Esse é Noah, o meu bebê — diz minha mãe sorrindo.

Me levanto e sorrio para ela.

— Essa é Shivani, minha enfermeira — diz mamãe para mim.

Ela estende a mão para um aperto.

— É um prazer te conhecer, Wendy não para de falar de você — ela diz apertando minha mão.

Quem ela pensa que é pra chamar a minha mãe pelo primeiro nome?

— O prazer é meu, e espero que ela tenha dito coisas boas — digo dando um sorriso falso.

Ela semicerra os olhos e dá um sorriso falso para mim.

— Titia, deixa eu falar a palavra que eu aprendi — diz Luke puxando a calça de Shivani.

— Pode falar meu amor — ela diz soltando minha mão e se abaixando, dando um beijinho na bochecha de Luke.

Luke olha para Lamar sorrindo e sussurra no ouvido dela.

Logo vejo ela arregalar os olhos e segurar o riso.

— Ótima palavra meu amor, por que não diz pra sua mãe quando chegar em casa? — ela pergunta para Luke e dá um sorriso diabólico para Lamar que apenas nega com a cabeça assustado.

Hey, Mom || Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora