N/a - Capitulo escrito enquanto eu escutava a música acima ↑
19:03 PM
Cheguei em casa a uma hora, estou sozinha no quarto, totalmente esgotada. Hina me ajudou a subir, estava fraca. Ao chegar no apartamento, papai me ajudou a chegar até a cama, então estou aqui, pensando em tudo que aconteceu no dia. Por mais que eu esteja destruída, não paro de sorrir ao lembrar da ligação de Noah, foi tão bom falar com ele, ouvir sua voz.
- Querida, a pizza chegou - papai diz abrindo a porta do meu quarto.
Me esforço para levantar e caio de novo na cama, respiro fundo e tento de novo.
Papai se aproxima e senta ao meu lado na cama, ele abre um sorriso carinhoso e acaricia meu rosto.
- Não precisa se esforçar, eu levo você, sei que está fraca - papai diz ainda sorrindo.
Assinto e dou um sorriso.
Ele me levanta da cama e me pega no colo, recosto minha cabeça em seu ombro. Papai me leva até o sofá, depois vai até o quarto e volta com um cobertor, me cobre e vai até a cozinha.
- Hora de comer, minha garotinha - ele diz vindo com a pizza na caixa.
Coloca a mesma sobre a mesinha de centro, se senta ao meu lado e sorrio colocando minha cabeça em seu ombro.
- Consegue comer? Ou não está com fome? - ele pergunta pegando um pedaço de pizza.
- Não estou com muita fome, mas sei que tenho que comer - digo pegando um pedaço também.
- Como foi hoje? Não perguntei mais cedo porque sabia que estava cansada - papai diz.
- Foi cansativo, parece que a cada sessão, fico mais fraca e cansada - respondo, logo depois dando uma mordida no meu pedaço.
- Você vai melhorar logo, minha filha - ele diz dando um beijo em minha testa.
Sorrio e concordo com a cabeça.
- Você está muito sorridente. Desde que chegou não para de sorrir, o que aconteceu pra essa garotinha estar sorrindo como uma boba? - ele pergunta.
- Noah me ligou hoje, enquanto estava no hospital - digo sorrindo como uma boba.
- Ele ligou pra você? - pergunta surpreso. Assinto sorrindo - que bom, minha linda. Não sei como Noah não correu para cá, deve estar muito preocupado com você.
O sorriso que estava em meu rosto some e suspiro me sentindo culpada por não contar para Noah.
- Ei, o que foi? Está tudo bem? - papai pergunta preocupado.
- Eu....eu não contei pra ele - abaixo a cabeça me sentindo horrível.
- Não contou pra ele? Princesa, ele tem que saber, sei que você não quer contar por telefone ou por uma carta, mas se o ama, você tem que contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Mom || Noavani ✓
Fanfiction+ Noavani | Hey, Mom Durante anos se privando de falar com os amigos e a mãe, Noah Urrea retorna para casa. Os anos no exército lhe fizeram amadurecer, então ele deixou de lado toda a raiva que sentia pela mãe e voltou ao seu lar. Só que tudo tinha...