12:08 PM
A garota unicórnio é até legal, por mais que tenha rolado todo aquele lance estranho ontem, acho que estamos bem.
Acabamos de terminar de comer, Shivani se levanta do sofá pegando meu prato e o seu, indo em direção a cozinha, segundos depois ela retorna se sentando de novo no sofá e pondo as pernas em cima das minhas. Ela sabe que isso me incomoda e continua só pra encher meu saco.
- Deixa eu ver uma coisinha - ela se senta e tira meus óculos colocando nela mesma.
- Me devolve garota unicórnio, eu não enxergo direito - digo tentando pegar meus óculos.
Shivani desvia e sorri.
- Realmente. E aí fiquei bonita? - pergunta ficando de pé na minha frente.
- Eu não sei, não consigo te enxergar direito - respondo estreitando os olhos pra tentar enxergar melhor.
N/a - A triste vida da pessoa míope.
Ela puxa minhas mãos me fazendo ficar de pé cara a cara com ela.
- Agora tá melhor? - pergunta sorrindo.
Nós estamos muito perto, eu não gosto de toda essa proximidade.
- Tá - respondo tirando uma mecha solta de seu coque do seu rosto.
Ela me olha intensamente.
- Sabe idiota, eu gosto dos seus olhos, são bonitos- diz sorrindo.
Sorrio para ela e tiro meus óculos de seu rosto.
- Obrigada garota unicórnio, também gosto dos seus olhos - digo colocando os óculos em meu rosto novamente.
Ela fica corada e logo se senta no sofá de novo. Me sento ao seu lado e coloco minhas pernas em cima das suas.
- Você não acha que está muito folgado não idiota? - pergunta tirando minhas pernas de cima das suas.
Sorrio e puxo suas pernas para cima das minhas. Ela sorri e se deita no sofá.
Fazia um bom tempo que eu não me sentia tão bem assim.
Shivani começa a cantarolar Give me love do Ed Sheeran. Eu gostava dessa música quando era mais novo.
Encosto minha cabeça no encosto do sofá e fecho os olhos ouvindo Shivani, a mesma estava de olhos fechados apenas cantarolando. Começo a cantar baixinho e ela me acompanha.
And that I'll fight my corner
Maybe tonight I'll call ya
After my blood turns into alcohol
No, I just wanna hold ya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Mom || Noavani ✓
Fanfiction+ Noavani | Hey, Mom Durante anos se privando de falar com os amigos e a mãe, Noah Urrea retorna para casa. Os anos no exército lhe fizeram amadurecer, então ele deixou de lado toda a raiva que sentia pela mãe e voltou ao seu lar. Só que tudo tinha...