042

751 87 10
                                    

20:29 PM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20:29 PM

— Shivani — ouço papai me chamar ao longe.

— Hum — resmungo me aconchegando em seus braços.

Ainda estamos no sofá, devo ter dormido enquanto assistiamos ao filme.

— Seu telefone está tocando — aponta para a mesinha de centro, onde está meu telefone.

Pego o mesmo e atendo.

— Alô!? — digo de olhos fechados.

— Shiv? Sou eu, Pepe — a pessoa do outro lado da linha responde.

— Pepe? O que aconteceu? — pergunto levantando do sofá.

Papai me olha preocupado.

— Noah, ele….— Pepe diz mas eu o interrompo, estou nervosa e preocupada.

— Ah meu Deus, o que aconteceu com meu namorado, ele tá bem? Me responde Pepe — pergunto, já com a voz trêmula.

Meu coração erra as batidas, meu corpo treme e caio no sofá, não estou bem.

Papai que está ao meu lado me olha preocupado.

— Ele tá bem, não foi nada grave, só teve alguns ferimentos, uma bomba explodiu muito perto dele — ele responde.

Suspiro aliviada e sinto as lágrimas que estavam em meus olhos descerem por minha bochecha.

— Onde ele está? Está consciente? — pergunto preocupada — quero falar com ele — digo chorando.

— Ele está dormindo agora, Josh lhe deu uma medicação para dor, ele estava com muita dor quando acordou — Pepe responde.

— Pepe, promete que vai cuidar...dele, que não vai deixar….ele se machucar de novo — peço entre soluços.

— Shiv, eu não posso prometer nada, mas vou fazer o máximo para que isso não aconteça com nenhum de meus amigos — Pepe diz.

Respiro fundo e olho para o papai, ele me encara aflito.

— Vai ficar tudo bem, não se preocupe, vamos cuidar uns dos outros, se cuida Shi…..

— Pepe, Pepe — chamo por ele, mas a ligação caiu.

Meu peito quase se rasga, tamanha a aflição que estou sentindo.

Me levanto do sofá depressa e saio correndo pelo apartamento em busca da minha bolsa, preciso sair daqui e falar com Sabina.

Estou em desespero, preciso falar com alguém que me entenda.

Sinto falta de ar e paro, me encosto na porta do quarto e ouço meus próprios soluços por conta do choro.

Hey, Mom || Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora