015

1.3K 141 172
                                    

10:46 AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10:46 AM

Isso foi muito louco, eu acabei de servir de saco de pancadas pra garota unicórnio. Shivani está deitada em cima de mim chorando que chega a soluçar, isso tudo que ela disse foi foi muito triste, não pensei que a garota unicórnio tivesse passado por tudo isso.

— Shh Shh, eu tô aqui — tento acalmá-la enquanto passo minhas mãos por suas costas.

Shivani não responde nada apenas continua a desmoronar em cima de mim, escondendo seu rosto em meu peito.

Me levanto fazendo com que Shivani sente em meu colo e a abraço.

— Desculpa por dizer aquilo, foi da boca pra fora, eu não queria ter dito, você é muito importante pra mim e eu adoraria ser seu amigo — digo abraçado a ela e acariciando seus cabelos.

Ela continua sem falar nada, apenas me aperta no abraço. Abraço Shivani mais forte e fico de pé, fazendo com que ela enrole as pernas em minha cintura.

Sigo até a escada e a subo com dificuldade, não é fácil subir uma escada com alguém no colo.

Sigo em direção ao meu quarto, abro a porta e coloco Shivani na cama, ela se encolhe e continua a chorar, me deito ao seu lado e a puxo para deitar em meu peito.

— Você é uma pessoa incrível, e todos que falaram mal de você são uns idiotas, inclusive eu — digo e dou um beijinho em sua cabeça.

— Obrigada — ela sussurra e levanta a cabeça para olhar pra mim — desculpa por bater em você.

— Tudo bem, eu mereço, fiz uma certa garota unicórnio chorar e isso não é legal — brinco a puxando para mais perto.

Ela dá um meio sorriso e deita a cabeça de novo em meu peito.

— Você me perdoa por ser um idiota? — pergunto a abraçando.

Ela assente.

Sorrio e deixo um beijo em sua cabeça.

— Obrigada por me perdoar — agradeço acariciando suas costas.

Ela levanta a cabeça e aproxima seu rosto do meu, logo depois dando um beijinho em minha bochecha.

— Um certo idiota me fez chorar, mas eu até que gosto dele, ele é legal, acho que agora somos amigos — ela diz e depois deita a cabeça em meu peito de novo.

Sorrio e aperto sua cintura.

Ela sorri e me abraça, escondendo o rosto em meu pescoço.

Apoio minha cabeça sobre a sua e beijo sua cabeça.

Ficamos em silêncio durante alguns minutos apenas abraçados.

— Eu tô com fome — Shivani diz.

— Eu também — digo sorrindo.

Ela levanta a cabeça de meu peito e sorri olhando para mim, levanta uma das mãos e toca meu rosto.

Hey, Mom || Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora