004

1.4K 175 116
                                    

Quinta-feira06:00 AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quinta-feira
06:00 AM

— ACORDA SHIVANI, MEU BEBÊ VAI CHEGAR HOJE — grita Sabina pulando em cima da minha cama.

Eu e Sabina somos melhores amigas desde o primeiro ano do fundamental. Ela morou comigo por um tempo, mas acabou a mudando com o noivo para o apartamento dele, igual a Joalin aquela vagabunda, que me deixou sozinha pra casar com aquele viado do Krystian.

— PUTA QUE PARIU SABINA, VOCÊ JÁ ME DISSE ISSO ONTEM — grito e logo depois escondo o rosto no travesseiro.

Ontem eu e Sabina fizemos uma festa do pijama, Joalin também devia ter vindo, mas ela só sabe ficar com o maridinho dela dentro daquele espaço minúsculo que eles chamam de casa.

— Ai Shiv, eu tô louca pra ver o Pepe, pra abraçar ele, beijar, e fazer outras coisinhas, se é que você me entende — diz ela se deitando em cima de mim.

— Sai de cima de mim Sabina — digo a empurrando.

— Já são 06:00 AM, acho que você vai se atrasar se não se levantar agora — ela diz olhando o relógio que tem ao lado da minha cama.

— Merda. Por que não me avisou antes? — me levanto rápido — você sabe que eu tenho que estar na casa da Sra. Urrea às 06:30 AM pra dar os remédios dela — digo indo em direção ao banheiro.

— Ah sei lá — ela responde deitada em minha cama.

— Você não vai trabalhar não? — pergunto saindo do banheiro com a escova na boca indo em direção ao closet para escolher uma roupa.

— Krystian disse que eu podia tirar o dia de folga pra matar a saudade do Pepe — ela diz ainda deitada.

— Sempre o Krystian — digo revirando os olhos.

— Isso é só ciúmes da Joalin, por que ela te trocou por ele — ela diz rindo.

— Ela não me trocou — digo jogando uma peça de roupa em Sabina.

— Trocou sim — ela diz sorrindo.

— Ah, vai se foder Sabina — digo voltando para o banheiro.

— Só quando o Pepe chegar — ela diz rindo.

— Que nojo Sabina, você é nojenta — digo do banheiro.

Tomei um banho rápido e sai do banheiro.

— VOCÊ PREFERE OVOS FRITOS COM BACON OU WAFFLES? — pergunta Sabina da cozinha.

— WAFFLES — grito do quarto.

— TÁ BOM, VOU FAZER — ela grita.

Me visto rápido e vou correndo pra cozinha.

— Come devagar — Sabina me avisa antes de eu sentar a mesa.

— Tá bom mamãe — digo revirando os olhos.

Hey, Mom || Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora