018

1.4K 131 316
                                    

17:14 PM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

17:14 PM

Acordo sentindo um cheiro adocicado e com alguma coisa em cima de mim, me mexo um pouco e obro os olhos, logo vendo Shivani dormindo abraçada a mim.

Quando foi que ela veio pra cá?

Eu não lembro disso.

Sorrio e me aconchego mais em seu abraço, ela se mexe um pouco e me aperta mais no abraço.

— Ei garota unicórnio — digo dando um beijinho em sua cabeça.

Ela resmunga alguma coisa e afunda o rosto em meu peito.

— Você tem que acordar, temos um jantar para ir daqui a duas horas — digo alisando seus cabelos.

— Mas eu tô com sono — ela diz ainda de olhos fechados e fazendo um biquinho.

Sorrio e beijo seu biquinho, ela abre os olhos e me encara assustada.

Dou um sorriso envergonhado e sinto minhas bochechas pegarem fogo.

Shivani dá uma risadinha envergonhada e esconde o rosto em meu pescoço.

— Oi — sussurro abraçando sua cintura.

— Oi — ela responde no mesmo tom e dá um beijinho em minha bochecha.

Shivani se solta de meus braços e fita o teto, logo sinto falta de seu calor, eu gosto de tê-la perto de mim.

— Sabe idiota, eu acho estranho te beijar, porém eu gosto — ela diz encarando o teto.

— Eu também acho, mas, primeiro: você beija bem pra caralho, segundo: eu gosto de beijar você, você gosta de me beijar, terceiro: poderíamos fazer isso mais vezes — digo dando vários beijinhos em seu rosto.

— Então quer dizer que o Sr. Idiota gosta do meu beijo? — ela pergunta se sentando na cama.

— Onde está indo senhorita unicórnio? — pergunto a puxando para deitar de novo.

— Eu tenho que ir pra casa, Noah — ela diz sorrindo.

— Por que? Fica mais um pouquinho — peço manhoso.

— Eu não posso, as meninas falaram que vão ao meu apartamento às 18:00 PM, eu tenho que ir pra casa Noah — ela diz se levantando.

Me levanto também e a puxo para um abraço.

— Você tá muito carente — ela diz sorrindo.

Sorrio e beijo sua cabeça.

Ela se separa do abraço, olha para mim e aproxima seu rosto do meu.

— Até mais idiota — sussurra com os lábios a centímetros dos meus.

— Até mais garota unicórnio — sussurro.

Hey, Mom || Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora